LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:36
Chelsea: «O Benfica merecia ter ganho» – Ramires


QUE DOR.

A Europa inteira concorda. Ao menos o Benfica deixou uma boa imagem.

Covenant

Se jogássemos abertos no Dragão e a tentar dominar íamos mamar uma chouriçada num contra-ataque parvo.

Ou numa bola parada com golo do Mangalho.


Kunstler

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 00:34
Cagar no Benfica ?!
Deixar de amar o Benfica ?!

Por amor de Deus.

Sou Benfica e vivo Benfica até à hora da minha morte.. aliás é mentira mesmo depois de morto vou continuar Benfica. Levantem-se, limpem as lágrimas e vamos à luta.

Roting

Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 00:37
Tivéssemos jogado assim com o porto e tínhamos ganho???

Tão se hoje jogamos "assim" e não ganhamos porque raio teríamos ganho ao porto?

Isso foi comparar o Campeão Europeu ao porto?  :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...

maxi04

Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pá, é cliché mas é verdade: com o tempo vais aceitar isto. Ou pelo menos aprender a viver com esta dor, que acho que nunca sairá de nós.

Estamos todos na merda e vazios.

Eu acho é que cada vez mais estou afastado do futebol.
Hoje vi um jogão do Benfica...que cheirava a vitória épica por todos os lados...e estava sempre à espera do golo fatal e injusto que nos matasse.

Estou sempre à espera de morrer.
Não me atrevo a sonhar. Não vivo o futebol. Morro o futebol.

Não me dá saúde, nem alegria. Nada.
Só dor. Quase que partia a puta da mobilia toda à pancada com a injustiça. Epá...não me fodam, é injustiça a mais para um gajo aguentar.


Como é que um gajo se foca na próxima época? Impossivel.
Estás cada vez mais como eu. Eu vivo o jogo ao máximo, mas fora isso tento abstrair-me também. Mas estou sempre à espera do golpe de teatro. Adivinhei o golo do Ivanović.

Esta temporada, enfim. Não a aproveitei como devia ter aproveitado. Enquanto o pessoal andava todo com o pito aos saltos por causa das sucessivas vitórias e bom futebol, eu estava sempre à espera do desaire. O meu target era o jogo com o Marítimo... só ali acreditei que iríamos ser campeões. Para levar as facadas que se sabe a seguir. E agora isto da Liga Europa.

Pá, hoje estou de rastos mas amanhã estarei melhor. E depois de amanhã idem. Viver ao máximo as vitórias, relativizar as derrotas. É o meu lema: Não podemos controlar nada, é estúpido sofrer por algo que não se controla. E é desporto. São este tipo de pensamentos que tento ter depois das derrotas.

E ajuda. Dizes estar "afastado do futebol". Não estás. Como eu não estou. Eu amo futebol, foda-se. E tu também. Isso que dizes é, para além de um mecanismo de defesa, revelador de inteligência emocional.

E nós já não somos criançinhas para não nos sabermos controlar. Sinceramente, e já que não posso controlar o que o Benfica faz ou deixa de fazer, tenho de me aperfeiçoar a mim.

Não posso deixar de viver o Benfica... tenho é de deixar de "morrer" por causa dele. Adaptá-lo a mim, de forma a que isto de sofrer por algo que não se controla não ser um insulto à minha inteligência.

E se há coisa que todos estes desaires nos ensinam, é mesmo a conhecer-nos melhor a nós próprios. Para mim, 2010/11 e o ano seguinte foram fulcrais. Criei mecanismos importantes que me permitem viver o Benfica e voltar a levantar-me no dia seguinte sem traumas.

Resta-nos fazer o que sempre fizemos, e que temos obrigação de fazer enquanto adeptos: apoiar, debater o clube, e no caso dos sócios, tomar decisões.

O resto, infelizmente, ultrapassa-nos. Só temos que saber viver com isso... porque é mesmo assim. Quanto a isto, o melhor caminho é mesmo o conformismo. Aceitar as coisas como elas são.

Abraço.
E está aqui um grande post.

kangaroo

Pessoal mais calma!

Todos estamos tristes, é uma grande injustiça sim!

Mas fodasse fizemos um grande jogo.

Marcamos de novo o nosso nome na europa.

Ninguém tem culpa da falta de sorte.

Angus M

Para verem como estamos destinados a sofrer, sofremos o golo aos 92 minutos,  e parece que morremos ali, mas logo a seguir temos uma oportunidade clara e quando parece que ressuscitamos, levamos mais um murro na nossa alma

zedoscalotes

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:37
Se jogássemos abertos no Dragão e a tentar dominar íamos mamar uma chouriçada num contra-ataque parvo.

Ou numa bola parada com golo do Mangalho.

Claro lol por isso acho engraçado os que falam que jogámos a medo... Os gajos nem cheiraram a nossa baliza... Só que tal como no Estoril e hoje, o Benfica não teve a estrelinha que também faz falta.

Jack Bauer

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Porco.

Façam print screen disso e espalha-se já em tudo que é sitio.

Está desgraçado esse coitado.

Royal_Flush

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:36
Chelsea: «O Benfica merecia ter ganho» – Ramires


QUE DOR.

A Europa inteira concorda. Ao menos o Benfica deixou uma boa imagem.

Já chamei o taxi.

O Ramires disse que o Benfica merecia ter ganho.

Bora.

Estou lá em 5min

Pedro84

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:37
Se jogássemos abertos no Dragão e a tentar dominar íamos mamar uma chouriçada num contra-ataque parvo.

Ou numa bola parada com golo do Mangalho.

E depois diziam que o Jesus é um megalómano. O pessoal não tem um pingo de coerência, andam ao sabor do vento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:37
Detesto o Vieira, mas adorei a resposta dele.
ainda estas por aqui???vai para o teu forum rapaz,ou então vai dormir que amanha é dia de escolinha

MSAM

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 00:37
Tivéssemos jogado assim com o porto e tínhamos ganho???

Tão se hoje jogamos "assim" e não ganhamos porque raio teríamos ganho ao porto?

Isso foi comparar o Campeão Europeu ao porto?  :confused:
Pelo menos na sorte são comparáveis, quanto ao facto de ser campeão europeu pouco me diz quando acho que somos e fomos superiores a eles.