LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Roting

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:56
Sou o único com mais respeito pelo Ramires do que pelo DL?
Not. Até porque acho que o Ramires respeita mais o Benfica que o DL

Royal_Flush

És o único a ter sequer respeito por um deles.

hcrespo

Jotenko

Não me peçam para ir para aeroportos ou vangloriar e endeusar jogadores neste momento.

O BENFICA SOMOS NÓS.

Em vez de perder tempo a "recuperar" o ânimo dos jogadores, perco tempo a recuperar o ânimo de companheiros benfiquistas aqui no fórum, esses sim, precisam de bem mais apoio que jogadores milionários.

Elvis the Pelvis

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:58
Estou feliz por termos ido à final. Sem dúvida. Mas perder da maneira que perdemos é muito duro. E como foi 4 dias após termos perdido o campeonato para o Porto também nos descontos, só torna tudo isto sádico e intolerável.

Não há que se possa dizer agora que cure a nossa dor, a nossa desilusão e a nossa frustração. Claro que isto é apenas desporto e futebol e para o ano há mais, mas numa hora destas é difícil não pensar que o destino está contra nós.

Resta-nos um final de época penoso (tudo isto começou com o Estoril). Para o ano muito terá de mudar. Muito mesmo.

Perder dois jogos absolutamente decisivos, aos 91 e 92 minutos respectivamente, se não é macumba não sei o que é. Inacreditável!

Huguenot

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 00:57
Se nao tivessemos jogado um caralho e se o Chelsea tivesse sido melhor isto nao custava metade do que esta a custar. Tou-me a lembrar do jogo em Barcelona... jogamos muito e empatamos. Nunca concretizamos nada, jogos decisivos falhamos sempre.

Estivemos tao perto fodasse

Falta-nos mais qualidade à frente, mais qualidade na finalização, essa "pequena" diferença entre uma derrota ou uma vitória.

Ramiro Lopes

Tenho o máximo de respeito pelos 2. Deram o máximo pelo Benfica e foram sempre respeitosos e elogiosos desde que saíram.

FelixBermudes

Depois de hoje? Sem dúvida nenhuma. Já depois do outro jogo ele foi muito correcto.

Só passou um ano cá. Não faz juras de amor. Refila em campo contra nós.

Mas depois nas declarações dele DEMONSTRA o seu respeito por nós. Ao contrário do David Luiz, que fala nesse tal respeito, mas que não me parece assim tão notório nas suas declarações e atitudes.

Redskin

Muito triste, não merecíamos perder assim. Perdemos porque primeiro não fomos capazes de rematar à baliza em condições e segundo porque eles tiveram a sorte do tamanho do mundo com o golo do Ivanovic e eu que estava a pressenti-lo.
Para mim JJ tem mais uma época para mostrar o que vale se pro ano der barraca outra vez então aí sim tem de ir embora.
Uma última palavra para o Enzo, que jogador, que raça, que qualidade, que sentimento. Quero este jogador por muitos anos no Benfica, sente verdadeiramente o clube.

TEXAS_1904

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 01:00
Se nao tivessemos jogado um caralho e se o Chelsea tivesse sido melhor isto nao custava metade do que esta a custar. Tou-me a lembrar do jogo em Barcelona... jogamos muito e empatamos. Nunca concretizamos nada, jogos decisivos falhamos sempre.

Falta-nos mais qualidade à frente, mais qualidade na finalização, essa "pequena" diferença entre uma derrota ou uma vitória.
hoje... a diferença entre poder chutar de primeira e preferir tocar para o lado. Tanto lance neste jogo que era so dar um biqueiro

Poseidon

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

Covenant

Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:46
E já agora, pareceu-me ser o Jardel culpado no ultimo golo deles, mas já revi o golo uma série de vezes e quem o estava a marcar o Ivanovic era o Enzo.
Ficou tudo parado como se um jogo acabasse aos 90 minutos e já não houvesse perigo algum...

Huguenot

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 01:00

hoje... a diferença entre poder chutar de primeira e preferir tocar para o lado. Tanto lance neste jogo que era so dar um biqueiro

O Gaitán então...ui!

Não vejo a hora de vendermos esse gajo.

Royal_Flush

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 00:59
Não me peçam para ir para aeroportos ou vangloriar e endeusar jogadores neste momento.

O BENFICA SOMOS NÓS.

Em vez de perder tempo a "recuperar" o ânimo dos jogadores, perco tempo a recuperar o ânimo de companheiros benfiquistas aqui no fórum, esses sim, precisam de bem mais apoio que jogadores milionários.

O Benfica não é ninguém.

Percebam isso.

O Benfica é tudo menos tu, ou eu, ou ele.

O Benfica é isto, é o sentimento de merda que todos temos. Secalhar é o reverse psycology para acreditar em Deus.