LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Huguenot

Nas eliminatórias tanto tivemos sorte como azar. Sem dúvida.

Mas na final perdemos de uma maneira inacreditável. O Chelsea pouco fez para ganhar o jogo e vence-o num pontapé de canto a 1 minuto do fim. Pá, é incompetência nossa? Sim. Mas também é azar.

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 08:17

Mas na final perdemos de uma maneira inacreditável. O Chelsea pouco fez para ganhar o jogo e vence-o num pontapé de canto a 1 minuto do fim. Pá, é incompetência nossa? Sim. Mas também é azar.

epá não somos uma equipa madura, matreira, somos uns anjinhos. Estes golos nos descontos não são azar, são impreparação de todos

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:19

epá não somos uma equipa madura, matreira, somos uns anjinhos. Estes golos nos descontos não são azar, são impreparação de todos
Claro até porque isso até dá para se treinar :tomates:

quinjeajero

A maneira como deixaram o Ivanovic, a maior referência ofensiva do Chelsea atacar a bola no lance do golo não foi azar. Ele é um grande jogador nas bolas paradas, não o pressionaram sequer, quer dizer o André Almeida ainda tentou em desespero de causa, já o Jardelol marcou com os olhos, nem sequer se encostou a ele, estranho era se não marcasse.

quinjeajero

Evidente, tal como o borranço na 1º parte, o Benfica do JJ é o pior em termos psicológicos da nossa história, já tivemos equipas piores, mas mentalmente tão fracas, sinceramente não me lembro.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 08:19

Claro até porque isso até dá para se treinar :tomates:

maxi a meter a perna na grande area
lance do dick nos descontos
1º golo do chelsea
canto nos descontos

parecem golos pros apanhados

Huguenot

Perder sistematicamente jogos decisivos no fim não é só azar. Concordo em absoluto. Há ali um pouco de falta de maturidade e de qualidade em alguns dos nossos elementos, e também não há uma mentalidade forte no clube que incuta nos jogadores agressividade e concentração até ao fim. Isso tem de ser corrigido urgentemente.

Mas também há inegavelmente azar aqui porque em circunstâncias iguais, a maioria das vezes nos lances do Kelvin e do Ivanovic não dá golo, mesmo com incompetência de quem defende.

FilipeCarneiro

Bom Dia amigos ! O ke ontem foi uma facada no coração , foi ke logo depois daquele Golo outra vez aos 92 ... Vejo o meu filho de 11 anos e já um grande Benfiquista , pela 2a vez em 5 dias , de joelhos em frente à TV a chorar como um perdido !!! Que dor dupla que senti !!! Essa imagem tive-a toda a noite e hoje continua... Deuses do Futebol, façam qualquer coisa Domingo porque não aguento ver o meu filhote outra vez assim !!!!!

osanto

Os meus sinceros agradecimentos a todos os Benfiquistas que ontem estiveram no estádio e nos encheram de orgulho. Sem qq tipo de duvida somos ÚNICOS.

luis_m_f

Citação de: FilipeCarneiro em 16 de Maio de 2013, 08:29
Bom Dia amigos ! O ke ontem foi uma facada no coração , foi ke logo depois daquele Golo outra vez aos 92 ... Vejo o meu filho de 11 anos e já um grande Benfiquista , pela 2a vez em 5 dias , de joelhos em frente à TV a chorar como um perdido !!! Que dor dupla que senti !!! Essa imagem tive-a toda a noite e hoje continua... Deuses do Futebol, façam qualquer coisa Domingo porque não aguento ver o meu filhote outra vez assim !!!!!

É assim mesmo, precisamos de benfiquistas que acreditem, não que atirem a toalha ao chão...Só domingo às 20:30h é que se sabe se a época correu ou não bem...eu só não chorei porque me contive, e tenho 24 anos.

Huguenot

É preciso benfiquistas que acreditem?

Ainda estão nessa? Não, é preciso é jogadores, treinadores e dirigentes que ganhem.

quinjeajero

O que mais podem fazer os benfiquistas? Os benfiquistas encheram o estádio contra o Estoril e depois de uma exibição patética aplaudimos a equipa a tentar dar-lhe confiança, depois esgotámos os bilhetes para Amesterdão, depois do jogo patético contra a corrupção esgotamos os bilhetes para a taça. Esta equipa não se pode queixar de nada em relação aos adeptos, nada.

MeuBenficaMeu

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 08:40
Citação de: FilipeCarneiro em 16 de Maio de 2013, 08:29

É assim mesmo, precisamos de benfiquistas que acreditem, não que atirem a toalha ao chão...Só domingo às 20:30h é que se sabe se a época correu ou não bem...eu só não chorei porque me contive, e tenho 24 anos.

Nao axo que alguem pode dizer que os adeptos do Benfica nao acreditam... Mas sff, deixa o tempo fazer as coisas. O que aconteceu duas vezes em uma semana nao e nada facil para nos.

Zlatan_Messi

Estou desolado. .. 2 títulos perdidos  nos descontos.  Que incompetência. ..jj não pode continuar, o tempo dele terminou.