LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

brazio



Freire


Andris

Aquele awkward moment quando te apercebes que o Torres é o nº 9, o Ivanovic o nº 2 e eles marcam aos 92 minutos... :estrelas: Se isto não é bruxaria, não sei o que é.

É que isto não é humanamente possível. Pá, dominámos o jogo quase todo, jogámos muito melhor do que o Chelsea... Os fdp's vão lá 3 ou 4 vezes, 2 golos. Nós vamos 6 ou 7 e é só ressaltos, escorregadelas, quererem dar mais um toquezinho... Pá, isto não pode ser, há que rematar! Ali dentro da área é inadmissível andarem a passar a bola!

Os deuses do futebol não querem claramente nada conosco, então proporcionam-nos uma época destas e depois deixam-nos morrer na praia? :(

É incrível. Eu ainda nem acredito...

Andris

E uma palavra para os fantásticos BENFIQUISTAS que lá tiveram, grande apoio mesmo! :bow2: É por isto que eu sou do BENFICA.

| João |


cernache1

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 07:39
E uma palavra para os fantásticos BENFIQUISTAS que lá tiveram, grande apoio mesmo! :bow2: É por isto que eu sou do BENFICA.

Sem dúvida. Enormes. Devia ser sempre assim.

FilipeCarneiro

Bom Dia amigos ! O ke ontem foi uma facada no coração , foi ke logo depois daquele Golo outra vez aos 92 ... Vejo o meu filho de 11 anos e já um grande Benfiquista , pela 2a vez em 5 dias , de joelhos em frente à TV a chorar como um perdido !!! Que dor dupla que senti !!! Essa imagem tive-a toda a noite e hoje continua... Deuses do Futebol, façam qualquer coisa Domingo porque não aguento ver o meu filhote outra vez assim !!!!!

Andris

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 07:45
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 07:39
E uma palavra para os fantásticos BENFIQUISTAS que lá tiveram, grande apoio mesmo! :bow2: É por isto que eu sou do BENFICA.

Sem dúvida. Enormes. Devia ser sempre assim.
Havia ali momentos que parecia mesmo que estávamos a jogar em casa, simplesmente lindo.

Huguenot

Mais uma derrota inglória para o nosso currículo.

A época acabou.

brazio

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:48
Mais uma derrota inglória para o nosso currículo.

A época acabou.

Ainda temos Taça.

Não compensa coisa nenhuma é certo mas temos de a vencer....

Huguenot

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:48
Mais uma derrota inglória para o nosso currículo.

A época acabou.

Ainda temos Taça.

Não compensa coisa nenhuma é certo mas temos de a vencer....

Já não acredito em nada disso.

E mesmo que a ganhemos, não limpa nada. É um penso em cima de uma ferida aberta e insanável.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 05:06
Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 05:01
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 02:48
Shoky por amor da Santa amanhã controla-te.

Depois do que sofri no Dragão...aguento tudo. Infelizmente.
Até os cenários mais sádicos.

Nem consigo imaginar o que passaste.

E no entanto...4 dias depois cá estou pronto para outra batalha e quem sabe novo melão épico.
O Benfica é fodido.

Estava a adivinhar.
Inacreditável.
Depois disto, estás pronto para tudo.

Já estava sinceramente...
A do Kelvin até me doeu mais porque tirou-nos mesmo um campeonato.
Esta tinhamos o jogo empatado e já em sofrimento.

Apesar de ter sido uma injustiça enorme...doeu mais pelo sadismo da coisa. Foi sádico mesmo.

Mas a do Dragão custou muito mais. Falando individualmente e não como experiência no global dos 2 jogos.

a do dragao tb me doeu mto mais...a de ontem, epá um gajo já está à espera de tudo neste momento...nem consegui reagir...

brazio

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 08:00
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:48
Mais uma derrota inglória para o nosso currículo.

A época acabou.

Ainda temos Taça.

Não compensa coisa nenhuma é certo mas temos de a vencer....

Já não acredito em nada disso.

E mesmo que a ganhemos, não limpa nada. É um penso em cima de uma ferida aberta e insanável.

Evidentemente que não compensa nada esta época trará consequências muito nefastas no futuro perder a Taça era só mais um prego no caixão...

Não compensa nada é um pequeno paliativo...

Huguenot

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 08:04
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 08:00
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:48
Mais uma derrota inglória para o nosso currículo.

A época acabou.

Ainda temos Taça.

Não compensa coisa nenhuma é certo mas temos de a vencer....

Já não acredito em nada disso.

E mesmo que a ganhemos, não limpa nada. É um penso em cima de uma ferida aberta e insanável.

Evidentemente que não compensa nada esta época trará consequências muito nefastas no futuro perder a Taça era só mais um prego no caixão...

Não compensa nada é um pequeno paliativo...

A única coisa agora que podia lançar um pouco de luz ao fundo do túnel seria o Porto milagrosamente perder o campeonato em Paços de Ferreira.

Mas como as hipóteses de isso acontecer rondam os 5%, especialmente depois de termos perdido mais uma final europeia, é melhor mesmo tirarmos o cavalinho da chuva, enfiarmos a viola no saco e pensarmos bem no futuro.