LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

DeadPool

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 14:52
Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic
É sina...

CitriC

Grande ambiente na cidade, fora do estadio, dentro do estádio, durante o jogo!

Os benfiquistas apoiaram sempre a equipa, não paravam de cantar, era tudo nosso ! Os gajos so abriam a boca quando havia um canto.

Estou orgulhoso de ser benfica e voltava a repetir tudo se fosse atrás, valeu apena ir à final e não estou arrependido de nada.



AMO o Benfica e estou orgulhoso dos nossos jogadores por tudo o que deram pelo nosso clube. Mereciamos a vitória, é incrível como a vida é injusta! mas Parabéns aos adeptos porque são realmente especiais! Palmas para o Benfica e tenho a certeza absoulta que não necessitaremos de mais 23 anos para ir a outra final

BENFICA SEMPRE  :slb2:

MeuBenficaMeu

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 14:52
Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic

E uma conspiracao das bruxas do futebol... :o

andre_lourenco

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.



Eu não! Gostava de saber qual é o segredo deles para terem tanta borra em dois anos consecutivos!   :bah2:

Poseidon

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.

Odiemos então o Benitez.
Acho que levou sempre a melhor sobre o JJ.
Já é o 5º jogo que nos ganha em competições europeias.

Jesus, acho que tens umas contas a ajustar...

PS: Os adeptos do Chelsea são tão ridículos que odeiam um treinador que lhes deu uma liga dos campeões e uma Liga europa. lol.

Só mesmo num clube como este é que isto é possível.

andre_lourenco

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 14:52
Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic



E eu ontem estive a fazer contas às horas e aos minutos do jogo, e o primeiro golo deu-me mais ou menos por volta das 21:02 (Nove horas e dois minutos)  :-X

Huguenot

No creo en brujas....

Só contra o Benfica é que aquele cabeceamento aos 92 minutos entraria. Só contra o Benfica.

Claro que a explicação última para a nossa derrota reside na falta de qualidade de alguns jogadores nossos que permitiram os dois golos patéticos do Chelsea e que, por outra, não conseguiram marcar nenhum numa fase de absoluto ascendente que teria de ter desembocado em golo.

Enfim...mas perder assim custa. Nunca mais nos esquecemos desta.

JC21_SLB

off-topic:

Alguem sabe onde posso encontrar as fotos do terreiro do paço ontem?

joao12soares

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.

Odiemos então o Benitez.
Acho que levou sempre a melhor sobre o JJ.
Já é o 5º jogo que nos ganha em competições europeias.

Jesus, acho que tens umas contas a ajustar...

PS: Os adeptos do Chelsea são tão ridículos que odeiam um treinador que lhes deu uma liga dos campeões e uma Liga europa. lol.

Só mesmo num clube como este é que isto é possível.
Não foi o benitez que ganhou a Champions com o Chlesea, foi o Di Matteo.

Poseidon

Citação de: joao12soares em 16 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.

Odiemos então o Benitez.
Acho que levou sempre a melhor sobre o JJ.
Já é o 5º jogo que nos ganha em competições europeias.

Jesus, acho que tens umas contas a ajustar...

PS: Os adeptos do Chelsea são tão ridículos que odeiam um treinador que lhes deu uma liga dos campeões e uma Liga europa. lol.

Só mesmo num clube como este é que isto é possível.
Não foi o benitez que ganhou a Champions com o Chlesea, foi o Di Matteo.

Txxi. Pois foi. Retiro o que disse.
Mas isso não invalida o que ele fez no Liverpool.

pjin1980

Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 14:52
Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic



E eu ontem estive a fazer contas às horas e aos minutos do jogo, e o primeiro golo deu-me mais ou menos por volta das 21:02 (Nove horas e dois minutos)  :-X
continuando a teoria das conspirações...
81 mints grande defesa de Cech a remate do Cardozo, no dragão defesa de Helton a remate de cardozo
87 mints, remate ao poste de Lampard, no dragão remate de James ao poste
92 mints...nem vou referi o que aconteceu em ambos os jogos

pcssousa

#13541
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 14:31
Ora bem,apanhamos nas finais:

- O melhor Inter da história,do Herrera, em San Siro,perdendo com um frango de um GR imortal, e acabando com o Coluna na baliza

- Contra o United em Wembley em que o melhor jogador da nossa história falha um golo na cara do GR no ultimo minuto com o resultado em 1-1

-Contra o PSV perdemos o nosso melhor jogador no jogo antes da final e perdemos nos penalties,num penalti falhado por aquele que tinha sido o melhor jogador em campo, num jogo em que as chuteiras dos nossos jogadores saltavam dos pés quase sem explicaçao

- Contra o melhor Milan da história, com um golo em que o nosso defesa pára porque ouviu um apito da bancada e deixou o jogador do Milan isolado

-Contra o Chelsea,primeiro campeão europeu a cair para a Liga Europa, num jogo em que fomos melhores e perdemos o nosso melhor central ( cujo substituto por acaso acabou por estar ligado ao golo da vitória no ultimo minuto). Como se não bastasse,ainda tivemos uma oportunidade flagrante para empatar,mas quando o nosso melhor jogador vai rematar para o fundo da baliza, a bola fica presa nas pernas de um defesa.


Se isto não é maldição...




   Germano.

   Mas estás a esquecer-te da final de 1963... em que o Coluna esteve em campo só a fazer número, uma vez que, ainda na primeira parte, ficou com o pé partido e, a partir desse momento, passámos a jogar só com 10 elementos inteiros.
E muito mais podia ser dito acerca disso, desde a barba que Cavém defez em 63, até à forma inglória como perdemos com o Anderlecht lá e empatámos cá.

Mas a de 63 merecemos perder... e merecemos porquê? porque éramos muito superiores, quem se der ao trabalho de ver o jogo percebe-o. Mesmo a jogar na prática com apenas 10 jogadores continuámos a ser superiores, e por sabermos que éramos superiores, por nos colocarmos a ganhar cedo, achámos que seriam favas contadas... a ganharmos, com Coluna em campo a fazer figura de corpo presente como se justifica que um treinador mande os jogadores continuarem a atacar acabando por sofrer dois golos de contra-ataque? não tem justificação, diria eu, ou melhor, tem: sobranceria! a mesma sobranceria do Barça 2 anos antes, e para alé, disso, a fortuna ter-nos virado as costas... e o pretendente com sede de vitória ter passado a ser outro.



Bem, desculpem lá este apontamento, mas tinha que escrever algo que por uns segundos me tirasse da cabeça a tragico-comédia que têm sido os últimos dias. Bem diziam os outros: "Ides sofrer que nem cães". Nem eles faziam ideia do quão certos estavam e do quanto iriamos sofrer.
Bem, seguir em frente que atrás vem gente, ganhar ao Moreirense e ganhar a Taça de Portugal.

DeadPool

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.

Odiemos então o Benitez.
Acho que levou sempre a melhor sobre o JJ.
Já é o 5º jogo que nos ganha em competições europeias.

Jesus, acho que tens umas contas a ajustar...

PS: Os adeptos do Chelsea são tão ridículos que odeiam um treinador que lhes deu uma liga dos campeões e uma Liga europa. lol.

Só mesmo num clube como este é que isto é possível.
Eu também lhe ando a apanhar um pó ao Guttman...

MeuBenficaMeu

Citação de: DeadPool em 16 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.

Odiemos então o Benitez.
Acho que levou sempre a melhor sobre o JJ.
Já é o 5º jogo que nos ganha em competições europeias.

Jesus, acho que tens umas contas a ajustar...

PS: Os adeptos do Chelsea são tão ridículos que odeiam um treinador que lhes deu uma liga dos campeões e uma Liga europa. lol.

Só mesmo num clube como este é que isto é possível.
Eu também lhe ando a apanhar um pó ao Guttman...

Melhor valia ter dado esta porcaria de dinheiro ao Guttmann pah! Alguem quer por dinheiro no caixao deste homem!!  :tickedoff:

andre_lourenco

Também só mesmo connosco é que não nos deixam marcar golos em fora-de-jogo  :bah2:
O primeiro golo do Falcao em Dublin, se não estou em erro, foi em fora-de-jogo  :disgust: