LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:41
Para irmos mesmo cheios de pujança para a final, nada melhor do que ser campeão no Dragão.

Pá, ganhando amanhã, basta-nos um empate. É um empatezinho. Eu sei que em 2010 também era assim...

Mas algo me diz que vai ser lá que vamos festejar.

Sexta feira vou à queima...em principio...
Vou-me emborrachar valentemente para no dia seguinte acordar bem tarde e com a cabeça toda fodida...para nem ter de pensar nesse jogo.

Depois se por ventura vencermos ou empatarmos e formos campeões...siga segunda dose de borracheira.

Marco Morais

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:42
Sexta feira vou à queima...em principio...
Vou-me emborrachar valentemente para no dia seguinte acordar bem tarde e com a cabeça toda fodida...para nem ter de pensar nesse jogo.

Depois se por ventura vencermos ou empatarmos e formos campeões...siga segunda dose de borracheira.

Vai ser um sábado quentinho.

De tarde há os juniores. Campeões se vencermos os porcos no Seixal. Depois os seniores.

Vai ser festa a dobrar!

4ever Red Devil

Sou o único que se preocupa que sermos campeões no Dragão não seja necessariamente positivo?

Violência, loucura, uma noite de certeza sem dormir para um plantel que dois dias depois está no avião para Amesterdão...

Eu não estou descansado com nenhum resultado.

Spider1502

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:45
Sou o único que se preocupa que sermos campeões no Dragão não seja necessariamente positivo?

Violência, loucura, uma noite de certeza sem dormir para um plantel que dois dias depois está no avião para Amesterdão...

Eu não estou descansado com nenhum resultado.

Vamos aguardar para ver!

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:45
Sou o único que se preocupa que sermos campeões no Dragão não seja necessariamente positivo?

Violência, loucura, uma noite de certeza sem dormir para um plantel que dois dias depois está no avião para Amesterdão...

Neste momento é a jornada mais perto de podermos ser campeões.
Logo tem de ser prioridade.
Só teremos duas chances. Por mim é matar o assunto à primeira.

Uma coisa é certa, não vou fazer planos de festa...nem merdas desse género. O que for será.
Já me bastou o melão de 2010...tudo preparado para zarpar para a borracheira...e fiquei em casa a chuchar no dedo e a aziar.

Marco Morais

Isso depende da perspectiva.

Podes encarar o título no dragão como um suplemento de força para a final. Ou uma derrota como o efeito contrário.

Depende. Quando mais cedo arrumarmos isto, melhor.

Shoky

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:46
Isso depende da perspectiva.

Podes encarar o título no dragão como um suplemento de força para a final. Ou uma derrota como o efeito contrário.

Depende. Quando mais cedo arrumarmos isto, melhor.

É diferente encararmos Amesterdão com um titulo no bolso...ou na expectativa que pode dar peseirada das grandes.

tiagoterceira

ser campeão no curral era tremendo
toda essa aura que temos de irmos borrados ao curral desaparecia
e nunca mais se falava em salão de festas

Marco Morais


4ever Red Devil

Óbvio. Se me pedissem para escolher dizia ser campeão já no Dragão sem hesitar.

Só estou a dizer que a proximidade de jogos é fodida aconteça o que acontecer.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:48
Óbvio. Se me pedissem para escolher dizia ser campeão já no Dragão sem hesitar.

Só estou a dizer que a proximidade de jogos é fodida aconteça o que acontecer.

Não tivemos sorte com o calendário...se fosse a pedido dos andrades não seria melhor.

4ever Red Devil

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2013, 03:47
ser campeão no curral era tremendo
toda essa aura que temos de irmos borrados ao curral desaparecia
e nunca mais se falava em salão de festas

Isso claro. Estou farto de dizer.

Em termos de futebol português é uma finalíssima para nós.

Eles estão malucos com isso. É a final da Liga dos Campeões para eles nós não sermos campeões lá.

LX

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:45
Sou o único que se preocupa que sermos campeões no Dragão não seja necessariamente positivo?

Violência, loucura, uma noite de certeza sem dormir para um plantel que dois dias depois está no avião para Amesterdão...

Eu não estou descansado com nenhum resultado.

O JJ vai fazer o mesmo que o Mourinho fez no Inter antes da final da Champions, não há festejos para ninguém do campeonato.. todos a estagiar no hotel! No dia seguinte dá-se uma volta pelo Marquês e uma a ida à CML.. 

Marco Morais

O dia da final da Liga Europa é que está mal.

Os porcos jogaram-na no final dos jogos do campeonato.

Shoky

Citação de: LX em 06 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:45
Sou o único que se preocupa que sermos campeões no Dragão não seja necessariamente positivo?

Violência, loucura, uma noite de certeza sem dormir para um plantel que dois dias depois está no avião para Amesterdão...

Eu não estou descansado com nenhum resultado.

O JJ vai fazer o mesmo que o Mourinho fez no Inter antes da final da Champions, não há festejos para ninguém do campeonato.. todos a estagiar no hotel! No dia seguinte dá-se uma volta pelo Marquês e uma a ida à CML.. 

Duvido que isso seja produtivo no nosso caso...sinceramente.