LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Gaizka

Citação de: tquaresma em 06 de Maio de 2013, 13:40
É incrível como neste momento os melhores jogadores do Chelsea são provavelmente D.Luiz e Ramires

Foram os dois que já estiveram num clube superior em tudo menos em dinheiro.


sinomen

Citação de: JMedeiros em 06 de Maio de 2013, 16:10
Deve ser a do LFV

talvez...mas eu referia me mais propriamente a record de paginas de topicos de jogos

Diogo20

Media Open Day no Seixal na próxima quarta-feira

No âmbito da final da Liga Europa, o Benfica vai abrir as portas do Caixa Futebol Campus, no Seixal, na próxima quarta-feira.

No plano de atividades consta conferência de Imprensa com Jorge Jesus, marcada para as 15.15 horas. A partir das 16 horas os jogadores estarão disponíveis para falar também à Imprensa, antecedendo a sessão de treino, que tem início marcado para as 17 horas.

Atividade idêntica será organizada pelo Chelsea na manhã de quinta-feira, em Cobham, onde está localizado o centro de treinos do clube inglês.

Já na semana do jogo, os encarnados estarão no palco da final no dia 14, véspera do jogo, treinando na Arena de Amesterdão pelas 18 horas, sessão antecedida por conferência de Imprensa com o treinador. Por sua vez, o treino do Chelsea está marcado para as 19.30 horas.


Site abola.pt

The_Devils_Advocate

Há aqui pessoal que deve pensar que os treinadores se vão informar dos nossos adversários se vão informar sobre nós aos fóruns loooool ;D

Anti-Corruptos

Acho que no dia 15 não vou conseguir fazer nada... E se o jogo for apertado nem sei se aguento ver

sinomen

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2013, 16:17
Há aqui pessoal que deve pensar que os treinadores se vão informar dos nossos adversários se vão informar sobre nós aos fóruns loooool ;D

mas é claro que vão aos fóruns...existe um gaijo no "departamento de observação"  responsável por analisar os fóruns dos clubes...parece que já num sabes como as coisas funcionam

LOOOOOOL

Huntelaar

Citação de: sinomen em 06 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2013, 16:17
Há aqui pessoal que deve pensar que os treinadores se vão informar dos nossos adversários se vão informar sobre nós aos fóruns loooool ;D

mas é claro que vão aos fóruns...existe um gaijo no "departamento de observação"  responsável por analisar os fóruns dos clubes...parece que já num sabes como as coisas funcionam

LOOOOOOL


  :rir: :rir: :rir:

_JonasThern_

Agora acho que já posso dizer...

Obrigado Rodrigo por falhares aquele golo feito em Barcelona.

É complicado e até dúbio dizer isto, mas o simples facto de estarmos numa final europeia é suficiente para relevar esse falhanço. Um falhanço que pode ser o mais importante da história do Benfica.



Meddler

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2013, 17:21
Agora acho que já posso dizer...

Obrigado Rodrigo por falhares aquele golo feito em Barcelona.

É complicado e até dúbio dizer isto, mas o simples facto de estarmos numa final europeia é suficiente para relevar esse falhanço. Um falhanço que pode ser o mais importante da história do Benfica.

Pode... Se ganharmos. Se perdemos, vai ficar sempre o amargo. Até porque tínhamos equipa para chegar, com um pouco de sorte, a umas meias da Champions.

Mas entendo o teu ponto de vista.


Woody

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:34
Em Braga nem deu para sofrer.
Luisão e Roderick nos três primeiros penalties e tudo para casa.
Cada vez mais convenço que foi para perder o jogo...

IntoTheWild

Esse preto é porreiro. Onde é que se pode comprar?