LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

H0wZ


JustMe

Que metam a LE bem fundo na peida! Aliás, não! Façam o jogo das vossas vidas para ver se alguém vos leva daqui, já que se estão perfeitamente A CAGAR para isto!

Darkboy


J.P.

O jogo de hoje foi uma facada do crl para a minha motivação para este jogo.

Caguei nisto. Já nem tenho vontade de o ver.

LR1904

Tou-me a cagar para esta merda. Se o vencerem, que o enfiem pelo olho acima.

Bruno Silva

Percam, ganhem, não apareçam, façam o que vos apetecer .. nem aqueles amigáveis da merda, em que é preciso correr a internet toda para encontrar um stream dum canal cipriota ou seja o que for, eu perco .. e agora não vou ver a minha 1º final europeia.

É bem..

MSAM

Ganhem esta merda para oferecer aos milhares que vão fazer um esforço financeiro descomunal para vos ver jogar.

Por mim não passa de um jogo triste devido à derrota de hoje.

cipri_slb



DastanPT

Que caralho, é bom que deitem suor por todo o lado, sujem-se todos, arranhem-se todos!! Ganhem esta merda! Aqui tem o mundo todo a olhar para vocês!!

Se nem a merda de 4 pontos conseguem segurar ao menos façam algo que nos projecte na Europa.

onda vermelha

Sem o campeonato este ano esta taça para mim nao tem interesse. Nem vou ver o jogo so para nao ter outro dissabor.

sbremoved_28408

Ao menos que ganhem esta merda.

PS: Criticar a atitude dos jogadores é simplesmente ridículo

Pedro84


J_PN

Por mim nem para Amesterdão viajavámos. Alguém acha que ganhamos ao Chelsea? Opá, deêm lá a taça ao David e ao Ramires.

jgbg91

vai demonstrar mais uma vez que é um " peseiro"! Sem vontade de ver este jogo! depois nao querem que os adeptos se afastem da equipa. Anos sucessivos a ser humilhado