LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Tsoukalos

sai mais uma peseirada... só falta saber se na Taça de Portugal tb não vão meter água...  :confused: ::)

Jota Pedro

Este época ainda pode ser menos má se ganhar -mos a Liga Europa e a Taça. A sério se somos verdadeiros Benfiquistas não vamos apoiar a equipa na Liga Europa e na Taça?
Sinto-me muito triste hoje mas  :slb2: sempre . Não vamos dar importância aos POrcos

PH25

Tá tudo fodido, vou ver uma final triste e mesmo que ganhemos nem vou festejar simplesmente fico menos triste, isto é muito triste  :disgust:

SW


dudaslb


Adepto10

a minha expectativa é "mais do mesmo", ou seja o habitual...

desde já agradeço a estes meninos pela azia q me dao... 4ª sei eu quem vai tar a ver outra coisa qq e cagar para quem caga em mim!

pcslb

Se por milagre ganharmos a final até posso esboçar um sorriso mas por dentro...

Elvis the Pelvis

Num ano em que tivemos a alegria de volta a uma final europeia, acontece "isto". A equipa vai estar fisicamente desgastada, e psicologicamente nas lonas. Gostava de acreditar na vitória, mas não acredito.

Thrain

Vou a Amesterdão mas as minhas esperanças são nulas.Infelizmente acho que numa semana vamos lixar tudo.

sbremoved_28408

Deixem-se de merdas a dizer que isto não interessa. Interessa sim, é a última oportunidade de salvarmos a época. É um troféu europeu que está em causa

Freddy_Adu


almodovarSLB

se aos 10 minutos ainda corrermos, Invado a puta do campo.


patoz

Este jogo vai me ser tão estranho, se perdermos foda-se é mais 1 murro no estômago, se ganharmos por 1 lado vou ficar super contente, por outro nem sei se consigo festejar.

Chilimili

Se ganharmos isto ainda é uma época honrada, onde lutámos até ao final.