LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

rdr10

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 21:02
O problema são as viagens, os vôos no dia 14 e 15 está tudo praticamente esgotado. O que há é caro.

Enganaste camarada.
Quem foi "esperto" (desculpem a ofensa) e esperou uns dias viu a Lufhtansa passar de 700€ para 280€ ida e volta Lisboa - AMS (dia 14 ou 15 e vir dia 16).. Conheço um grupo de malta (que ia pela Abreu 580€) que mal viu isto cancelou a viagem que tinha antes e meteram-se na LH..
Por acaso fui agora ver e os voos Lufhtansa já estão outra vez altos (400€) mas como disse há uns dias arranjava-se mais barato, e ainda há opções através do porto bastante agradáveis.

Far(away)

Quero acreditar, quero acreditar que conseguimos vencer.

Mas estou a sangrar ainda. E temo que fique num tal estado depois deste jogo que não me consiga levantar tão cedo.

francisco

o que é que passou na SIC? uma adaptação do discurso do Pacino?

isa_2013

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 21:00
http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

depois de ver este video,fiquei realmente com uma esperanca enorme e motivacao para 4f...é um discurso mesmo a medida...acho que fazia muito bem aos jogadres verem isto!!!
não, caralho, não! não me quero iludir!
:-X eu sei...nem eu e olha que hoje ligado ao Benfica so mesmo aqui,de resto tv 0,jornais 0...mas quando vi este video veio outra vez aquela esperanca desgracada,porque nao?somos capazes...basta acreditar...mas sei que vai ser outro tombo ainda maior  :cry2:

20Nico Gaitan20

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 21:00
http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

depois de ver este video,fiquei realmente com uma esperanca enorme e motivacao para 4f...é um discurso mesmo a medida...acho que fazia muito bem aos jogadres verem isto!!!
não, caralho, não! não me quero iludir!
vi esse video antes do jogo com o porco e perdemos, já não me iludem mais, quero uma mudança radical no nosso clube,farto de ver o Benfica ano apos ano a ser a puta do porto ando eu, aqui no norte é do caralho ser benfiquista  :disgust:

van33

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 21:00
http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

depois de ver este video,fiquei realmente com uma esperanca enorme e motivacao para 4f...é um discurso mesmo a medida...acho que fazia muito bem aos jogadres verem isto!!!
não, caralho, não! não me quero iludir!
vai ter quer ser. é mais forte do tu e do que eu

Mestre Da Táctica


E_PluribusUnum

#2737
Edit

x@ng@i

Na final dos porcos contra os braguilhas a uefa teve de andar a mandar entrar gente para o estádio a ver se enchia aquela merda.. lol pequeninos, pequeninos, pequeninos...


Alento

#2740
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:28
Anda tudo deprimido, dos adeptos aos jogadores. É esperar que consigamos chegar ao golo e que o jogo corra de feição, andarmos a correr atrás de prejuízos com este estado anímico não augura nada de bom.

Com o porco até começamos a ganhar de deu no que deu. Muita, muita infelicidade, até um auto-golo sofre, ams acreditar que este Benfica pode vencer o Chelsea é legitimo, mas convém não termos grandes esperanças.

O Benfica dos últimos jogos não vence um Estoril, um fcp e vai vencer o Chelsea, ok, é futebol e tudo pode acontecer mas a probabilidade é mínima.

Se a vencêssemos recupera-me animicamente.

Jotenko

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 20:51
Estou de rastos e já a pensar neste jogo.

Porquê? QUE RAIO E ONDE?

Não quero! QUERO IGNORAR ISTO. NÃO QUERO SOFRER.

MASOQUISMO.
:2funny: Tive que me rir, pois estou a pensar no mesmo.
Porque só tão ridículo, ontem estava a dizer a minha mãe que era última vez que me tinha ligado emcionalmente com o Benfica.

...

Ontem a minha mãe, recebeu-me com um chá e calmantes.

O meu pai tem uma operação importantissima amanhã e ando aqui a fazer figura de idiota.

A sério, o Benfica faz-me meter em causa relacionamentos e modos de comportamento. É assustador.

E o assustador começa a ser perceber que não consigo controlar isto, mesmo tendo uma claríssima noção que isto é só futebol.


Person14slb

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Person14slb em 12 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 18:09
Hazard está fora?

Tudo aponta que sim. É uma noa notícia.
é excelente. coitado do Maxi...

Melgarejo. O Maxi está castigado.
Sendo assim, André Almeida, não Melgarejo.
Pois mas alguém tem de jogar a Defesa Esquerdo, não? Por isso Melgarejo e André Almeida -_-
Eu tava a falar em termos de quem iria levar com o Hazard. Que eu saiba ele é extremo esquerdo lol....

x@ng@i

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: x@ng@i em 12 de Maio de 2013, 21:00
Esqueçam isso de ligar ou deslgar emocionalmente.. Quem sente, sente!  E ponto final... Não adianta virem depois dizer: "Esquece isso", "O futebol não é tudo", "Anda-te divertir...", etc, etc.. Simplesmente sente-se.. E quem sente verdadeiramente vai até ao fim, seja qual for o percurso, ou o desfecho..

Eu AMO O BENFICA
tudo dito em 5 linhas.

Eu funciono assim.. E depois quando acontece algo como ontem vem tudo abaixo.. Mas quarta-feira já estou outra vez com os nervos e a emoção ao máximo.. Espero que nos dêm essa alegria, e que o Paços nos possa dar uma ajuda Domingo.. Nunca se sabe.. Até ao lavar dos cestos é vindima