LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

wilson93


Semper Fidelis

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

oh deus dos mares
vamos a coisas realmente importantes
de quem é a bunda do avatar? :D

Petz87


Poseidon

"Taça das Feiras" = Taça Europeia? Contra o actual campeão Europeu em título?

Ah.. está bem então.

MikeSLB4Ever

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Maio de 2013, 16:55
Off-topic
já sei onde vou ver o jogo....



Se vires lá os jogadores e treinador do Paços, pede-lhes para ganhar o jogo no domingo, fáchabor!

iKatz

Eu JA TOU FARTO DE VER BENFIQUISTAS A DESVALORIZAREM ISTO! QUANDO FOI A MERDA DO *** A GANHAR FOI UM GRANDE FEITO. QUANDO E O BENFICA A TAR NA FINAL. E UMA MERDA. CALEM-SE DEIXEM DE DIZER MERDAS!

JoséTorres

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2013, 16:51
Igual

Preferia 1000xs ganhar este campeonato à Taça das Feiras.
:rir: :rir: :rir: sim. e no campeonato portugues que aparecem 200 jornalistas e da prestigio internacional ao benfica. temos 32 competicoes internacionais e 2 campeonatos  :2funny: e com cada coisa aqui

Epá parabéns. Passo anos a ouvir que a prioridade é o campeonato quando na realidade nunca o é! É a promessa da final europeia.

Eu quero é que ele prometa que nos próximos 5 anos é campeão 7 vezes. Pode ser que dê.

Poseidon

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

oh deus dos mares
vamos a coisas realmente importantes
de quem é a bunda do avatar? :D



:whistle2:

bgardo

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

nem e so ganhar...ate parece que disputamos finais europeias regularmente.

sinceramente mete me nojo. antes da epoca começar se dissessem aqui que o benfica ia jogar uma final da LE com o chelsea....muitos riam se e diziam que era impossivel. agora que e realidade parece que é algo sem valor. mete me verdadeiramente nojo a forma como menosprezamos a equipa so pq nao se gosta do treinador. o Benfica e mais que o jj, e mais que lfv. quem e benfiquista aserio percebe isso...quem esta mais preocupado com odios de estimacao, peço desculpa mas podem ser mt boas pessoas mas tem prioridades ao contrario.

eu apoio e valorizo e nao ha nada que me leva a nao estar orgulhoso deste benfica.

iKatz

Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2013, 16:51
Igual

Preferia 1000xs ganhar este campeonato à Taça das Feiras.
:rir: :rir: :rir: sim. e no campeonato portugues que aparecem 200 jornalistas e da prestigio internacional ao benfica. temos 32 competicoes internacionais e 2 campeonatos  :2funny: e com cada coisa aqui

Epá parabéns. Passo anos a ouvir que a prioridade é o campeonato quando na realidade nunca o é! É a promessa da final europeia.

Eu quero é que ele prometa que nos próximos 5 anos é campeão 7 vezes. Pode ser que dê.
mas o que tem a ver uma coisa com a outra? ACHAS QUE TOU CONTENTE POR TERMOS PERDIDO? AGORA DESVALORIZAR UMA COMPETICAO EUROPEIA E UMA PATETICE AUTENCIA! eu ja tou farto desta mentalidade de merda! PERDEMOS, E SEGUIR EM FRENTE!

Petrov_Carmovich

Eu acredito! E a maldição de Guttmann é relativo ao sermos campeões europeus, não das outras taças europeias. Só se ganhar a Liga Europa é o mesmo que sermos campeões europeus :S

JoséTorres

Vocês não percebem que a maneira de um Benfica voltar a ganhar uma Chapions é primeiro dominar o campeonato interno? Indo lá todos os anos, um dos anos claro que essa pode ser a prioridade.

Se o JJ tivesse ganho estes 2 campeonatos, ele por mim até podia dizer que para o ano a prioridade era a Chamipons. Agora não é capaz de ganhar e vem-me dizer isto?

Fdx...

Ricardo Jorge Costa

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Maio de 2013, 16:55
Off-topic
já sei onde vou ver o jogo....



Se vires lá os jogadores e treinador do Paços, pede-lhes para ganhar o jogo no domingo, fáchabor!
ahaha ok :)

ZICKLER

alguém tem a gentileza de me disponibilizar um link para a sporcotv fáchavor?

agradecido

FR

Citação de: o maestro em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 16:48
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

o que é que ele disse que eu não tava a ouvir?
tava a falar de investimento para a final da liga dos campeões para o ano