LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

SLB Stars

Citação de: MCMIV em 14 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:57
Choque sim... mas um dos maiores choques? Por amor de Deus, estamos a falar duma merdinha de jogo em que o Benfica teve azar. Ponto. Sofremos um golo que nos pode custar algo, mas o Porto ainda vai ter de suar muito tal como o Benfica. Deixem isso para o fim de semana e aproveitem esta final europeia.

Merdinha de um jogo? Inacreditável, inacreditável... Um título pá, um TÍTULO! T-Í-T-U-L-O!

Mas tu tens pelo menos a mínima noção do que estás a dizer ?!!!  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 21:06
O jogo da época para mim foi disputado no sábado. Era para mim uma final da champions.

Era o marcar uma posição,uma nova era. Mataram esse meu sonho.

Desculpem mas é o que sinto.

Bola pá frente pá...
Mas vocês vão mesmo passar as últimas horas antes duma final europeia a pensar num Porto - Benfica.

Caguem nessa merda.

Daqui a 24 horas já podem voltar a aziar...e pelo verão inteiro adentro.

Wach Wíinik

É preciso não confundir as coisas. Eu também estou com muita falta de animo! Ainda estou a morrer por dentro por causa do campeonato e a antevisão desta final não está a ter o mesmo sabor...mas acredito que se chegar a ver o Luisão a levantar aquele histórico caneco...venho-me que nem um puto com as hormonas aos saltos!!!

JustMe

Aposto que o David marca amanhã. Resta saber se celebra.

Meio_metro

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 21:06
Choque sim... mas um dos maiores choques? Por amor de Deus, estamos a falar duma merdinha de jogo em que o Benfica teve azar. Ponto. Sofremos um golo que nos pode custar algo, mas o Porto ainda vai ter de suar muito tal como o Benfica. Deixem isso para o fim de semana e aproveitem esta final europeia.

Merdinha de um jogo? Inacreditável, inacreditável... Um título pá, um TÍTULO! T-Í-T-U-L-O!

Perderam-o no jogo antes. Vens atrasado. Mas de qualquer das formas, um dos maiores choques... deve ser para rir. Foi um choque sim, mas um dos maiores? Eu vi o Benfica apanhar 7 em Vigo... isso sim foi um grande choque.
tenho 28 anos e nada me custou mais que a derrota de sabado... e não é por ser recente... é porque somos melhor, jogamos melhor o ano todo, porque era uma facada no nosso maior rival, porque do nada mais uma vez lhes demos vida... e sei do que falo... eu trabalho e vivo no porto andava de rastos... agora andam eufóricos... nem querem saber de mais nada.

Rei

Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2013, 21:08
Aposto que o David marca amanhã. Resta saber se celebra.

Marca... auto golo aos 91 minutos.

iKatz

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 21:05
A Taça pesa 15 quilos?
Foda-se...

É só um gajo que a levanta?
A taça tinha o tamanho dos pes ao abdomen do jornalista da Sporttv

Darkboy

Se o jogo fosse em Stamford Bridge era mais fácil. Não sei se em campo neutro os gajos se enganam e começam a cantar.

Shoky

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 21:09
Se o jogo fosse em Stamford Bridge era mais fácil. Não sei se em campo neutro os gajos se enganam e começam a cantar.

O clube das "bandeirinhas"...;D

MikeSLB4Ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2013, 21:03
Amanha  o Benfica vai espetar com a taça UEFA a FDP da CS deste nosso pais e eles vao calar que nem ratos,sempre a falar do porto é incrivel,alguem que lhes diga que eles fizeram uma epoca de merda apesar de serem campeoes.

Vão, vão...

"Ah, e tal, é APENAS uma Liga Europa..."

"Ah, e tal, os porcos já tinham ganho duas..."

"Ah, e tal, mas perderam o campeonato..."

Que essa merda de gente diga e pense isso, ainda vá que não vá, conseguiram o emprego deles por cunha corrupta e têm que lamber o cu ao patrão para terem o deles ao fim do mês... agora ver aqui certos comentários é que não lembraria ao diabo... é que nem a um diabo vermelho.  :disgust:

Shoky

Digo já aqui...a um dia do jogo, porque provavelmente nunca mais terei a hipótese de o dizer...

Por mim se ganharmos...o Luisão devia convidar a levantar a taça com ele...o Shéu.
Acho que era à Benfica.

4x4x2

O pessoal também anda mal habituado, porque passámos anos e anos sem emoções fortes, e com o campeonato perdido a meio da época... Apesar de tudo, pelo menos nestas 2 épocas lutámos até ao final e, como é óbvio, haverá mais probabilidades de apanhar desilusões como a de sábado. Mas digo-vos que prefiro continuar a lutar até ao final e correr o risco de morrer na praia, do que perder o campeonato sistematicamente a meio da época.. e se continuarmos assim, mais cedo ou mais tarde vamos voltar a ganhar... basta ver que já estamos a incomodar os nossos "amigos", pq noutro contexto dificilmente eles despediriam um treinador que tem fortes possibilidades de ganhar 2 campeonatos seguidos

iKatz

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 21:10
Digo já aqui...a um dia do jogo, porque provavelmente nunca mais terei a hipótese de o dizer...

Por mim se ganharmos...o Luisão devia convidar a levantar a taça com ele...o Shéu.
Acho que era à Benfica.
Shoky ja preparaste o "icone" da taça em forma de cona para porem no topico do palmares?! nao es tu que fazes isso?  :whistle2:

Shoky

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 21:10

Acho que era à Benfica.
Shoky ja preparaste o "icone" da taça em forma de cona para porem no topico do palmares?! nao es tu que fazes isso?  :whistle2:

Não...felizmente.

Rei

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 21:06

Perderam-o no jogo antes. Vens atrasado. Mas de qualquer das formas, um dos maiores choques... deve ser para rir. Foi um choque sim, mas um dos maiores? Eu vi o Benfica apanhar 7 em Vigo... isso sim foi um grande choque.
tenho 28 anos e nada me custou mais que a derrota de sabado... e não é por ser recente... é porque somos melhor, jogamos melhor o ano todo, porque era uma facada no nosso maior rival, porque do nada mais uma vez lhes demos vida... e sei do que falo... eu trabalho e vivo no porto andava de rastos... agora andam eufóricos... nem querem saber de mais nada.

Porque as vossas expectativas eram altas, basta ir procurar os posts de alguns users antes do jogo frente ao Porto. A mim custou-me, mas nunca dessa maneira. Eu quando o Benfica empatou frente ao Estoril baixei logo as minhas expectativas, se o Benfica perder o campeonato tudo se deve a esse empate. A derrota frente ao Porto foi natural, o Benfica na casa do seu rival iria ter sempre muitas dificuldades para ganhar, e o empate era naquela... sempre no risco de perdermos. O historial mais recente prova isto que te estou a dizer. Por isso mesmo, foi uma facada enorme mas anda longe de ser um choque para mim.