LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

TEXAS_1904

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 21:16
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44250.69495

No ano passado a  taça tinha um valor extraordinário;
Este ano cuja final é disputada entre o Benfica e Chelsea, já não vale um caralho. É a taça das feiras como já li por aqui.

Vá-se lá entender o adepto do Benfica.
ate a taça da liga este ano era uma coisa bestial.

E ainda bem que é com o Chelsea porque fosse com o Basileia então nem sei o que se diria

xeriff

Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 20:24
Epá, o pintinho a torcer por nós. Isto tem tudo para correr bem. Afasta as más energias que o fdp anda a meter em nós durante estas décadas todas.  :D

Ele quer é que o seu próximo treinador vá para lá com algum título, de modo a legitimar a sua contratação  :-X
ora ai está

Darkboy

STEVE. D ‏@stephendngn 46 min
#LFC fans in Amsterdam today, winding up the chavski's down below. Good luck Benfica

Poseidon

E outra coisa (raciocinando agora a frio), o que é mais humilhante? Estar 50 anos sem ganhar uma competição europeia, embora tenhamos 7 finais, ou estarmos há 3 anos sem ganhar um campeonato?

Ou por outro prisma, o que devolverá ao Benfica o seu prestígio europeu? É o campeonato nacional? Ou são títulos europeus?

Pensem com cabeça, caralho. Eu estou a esforçar-me para ser racional. E sou um dos que ficou psicologicamente afectado com a derrota no sábado. Ainda estou em negação. 

DeadPool

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 21:27
E outra coisa (raciocinando agora a frio), o que é mais humilhante? Estar 50 anos sem ganhar uma competição europeia, embora tenhamos 7 finais, ou estarmos há 3 anos sem ganhar um campeonato?

Ou por outro prisma, o que devolverá ao Benfica o seu prestígio europeu? É o campeonato nacional? Ou são títulos europeus?

Pensem com cabeça, caralho. Eu estou-me a esforçar para ser racional. E sou um dos que ficou psicologicamente afectado com a derrota no sábado. Ainda estou em negação.

xeriff

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:52
Ninguém vive nada até o apito soar e verem o Girafa a levantar o troféu. Portugal vem abaixo...
Portugal vem abaixo , os alicerces do Sistema vão abanar. A partir de amanhã nada será como dantes.

PudimDanone

Estamos todos tristes com o que se passou no campeonato, mas como é óbvio, amanhã é para viver o dia, viver o momento.
Nenhum de nós sabe se o vai repetir, tenha 8 anos ou 80, é uma final europeia, é o nosso clube, é um momento bonito e que ficará sempre na história e na nossa memória, qual seja o desfecho.

Campeonato, por muito que tenha sido mais um balde de água fria e talvez dos piores momentos das vidas de alguns de nós.. para o ano ele está lá, e depois.. e depois.. uma final europeia não é bem assim.

Semper Fidelis

Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 21:23

Não aparenta ser assim tão pesada..

o gajo do teu avatar acabou de ver algum jogo do Benfica?

Poseidon

São opiniões.
Eu trocava de bom agrado os 3 anos de hipotéticos títulos nacionais por 7 taças europeias.

DeadPool

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 21:30
Ninguém vive nada até o apito soar e verem o Girafa a levantar o troféu. Portugal vem abaixo...
Portugal vem abaixo , os alicerces do Sistema vão abanar. A partir de amanhã nada será como dantes.
Tanto optimismo faz de mim uma pessoa negativista...

Aakeonan

A taça é linda.

O nome é que é mesmo foleiro. Taça Uefa tinha muito mais classe. Liga Europa parece imitação rasca.

DeadPool

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 21:23

Não aparenta ser assim tão pesada..

o gajo do teu avatar acabou de ver algum jogo do Benfica?
Não vês que está a acompanhar o 2-1 com os olhos ??

Semper Fidelis

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 21:30

ate acredito que abanaria
o problema é que ja vi abanar antes e voltou ao mesmo ou pq encontraram novas formas de mafiar ou pq reforçaram nas velhas ou pq nós não conseguimos capitalizar e cometemos erros

Poseidon

Só de pensar que se tivéssemos ganho todas as nossas finais éramos um dos clubes mais fortes do mundo... temido por todos, sempre na champions e a disputar as meias todos os anos... qual Bayern qual caralho...

Deixem-me sonhar sff.

NrowS

Como é que, a menos de 24 horas da primeira final europeia vivida por este fórum, este tópico ainda não ultrapassou as mil páginas do do jogo de sábado? :P