LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:53
Campeonatos - 32
Taça UEFA/Liga Europa - 0

Campeonato - Marquês
Taça UEFA/Liga Europa - Umas palminhas, beber leitinho com cereais, ler a Biblia e caminha.





Recuperei o ânimo e já avisei o povo em casa: em caso de vitória, vou apanhar uma jarda e vou de directa para o trabalho. Sa foda!

mWo

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:53
Campeonatos - 32
Taça UEFA/Liga Europa - 0

Campeonato - Marquês
Taça UEFA/Liga Europa - Umas palminhas, beber leitinho com cereais, ler a Biblia e caminha.






Não precisavas de ser tão frio com eles Shoky  ;D

Manpaz1904

Eu festejaria bem mais a conquista do campeonato que a conquista da Liga Europa.

pec

Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:41
Isso também pode simplesmente estar a passar numa zona onde não estavam muitos adeptos.


O Chelsea é um clube anão ao lado do Arsenal e do Tottenham.

Isso é exagero, sempre tiveram boas assistências mesmo antes deste sucesso todo.

Não é exagero nenhum. Então comparando só ao Arsenal...

http://www.european-football-statistics.co.uk/attn.htm

Anão é um exagero sim, um clube anão é tipo o Fulham comparado com os outros, podes clicar aí se quiseres, escolher England do lado esquerdo e ver que ao longo dos anos o Chelsea sempre teve assistências muito boas, já na década de 60 ou 70.


Só em Londres, o Arsenal, o Tottenham e o West Ham são maiores que o Chelsea. Clube para mim, é muito mais do que títulos.

E concordo perfeitamente que o Arsenal seja maior que o Chelsea, o que não quer dizer que seja um anão comparado com ele.

E eu nem falei em títulos.


André Sousa


xeriff

Citação de: Red_Devil84 em 14 de Maio de 2013, 23:53
Comentário de uma amiga minha lagarta que trabalha no aeroporto:

"WTF!! 17 charters para Amsterdão só das 6h30 às 8h30!!! Custa admitir mas realmente o Benfica move mundo!!"
leram bem ? se ganharmos vai ser a maior festa que Portugal já viu


danielslb

O Benfica se ganhar amanha passa no ranking da UEFA do próximo sorteio Os porcos, por isso outro motivo de festa.. O slb  esta em 9 e o porcoclube em 8

kangaroo

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:54
Mas esta gente não percebe que a "maldição" é a Champions?!

Bom, mas pensando bem ganhando isto pode dar jeito... ;D

Mas achei piada ela perguntar isso logo ao Veloso.

O A.Magalhães deve ter tido logo o flash do penalti que ele mijou-se a rir  ;D

pcssousa


Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: DeadPool em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 23:49
Eu também não irei ao Marquês amanhã caso ganhemos
Nem eu...
Outro...
Eu ao marquês não vou nm nunca irei festejar titulos nossos. Os nossos titulos são por tradição festejados no Rossio, não é por os dois últimos terem sido festejados no Marquês que eu passarei a lá ir... Festejos no marquês é tão só imitar os lagartos que começaram a festejar lá.
é isto, só isto e nada mais que isto. E acreditem, podem ir ao Marquês à vontade que não estarão mais eufóricos que eu que não irei lá.

DeadPool

Campeonatos há todos os anos... uma final europeia é uma vez na (minha) vida...


poliban

Citação de: garraafiada em 14 de Maio de 2013, 23:54
Off topic: para verem o jogo na SIC em ecran a toda largura (e não com aqueles riscos negros) coloquem na SIC HD (no Meo é canal 800 e tal).

803.
Obrigado pela ajuda, não sabia disso.