LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

BrunoP

Não tenho motivação nenhma para ver este jogo, neste momento sinto que a equipa nao tem estofo. Se nem um empate no Ladrão conseguimos aguentar, entao uma final europeia frente a uma das boas equipas inglesas duvido muito que a equipa aguente. Mas pronto ha sempre aquela pequena esperança, apesar de ter consciencia de como as coisas sao. Este Benfica desiludiu me imenso pela incapacidade neste final de época, perdemos o campeonato de uma maneira ridicula.

DeadPool


PORTUGUESE_GIANTS

eu nao sou assim! mas desde sabado parece que o Benfica so vai ter jogos treino ate ao final da epoca... gostava de poder usufruir de uma final europeia como merecemos... mas infelizmente nao consigo!!

Djamb3

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:38

Sou sincero, em caso de vitoria nao estou a ver-nos a fazer uma festa muito maior. Devem ir uns quantos para o marques e pouco mais. Mas quem sabe esteja enganado...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ri-te a vontade. O tamanho deste topico da-me razao, a derrota de sabado matou muito boa gente, é a taça do 17° melhor clube na europa, dia de trabalho..

Tambem estou chateado e provavelmente n vou para lá se for caso disso, mas n exageres...

Era bom sinal podermos ver. Mas tal como tu ha muitos. Que ninguem espere uma festa seuqer parecida com o titulo de 2010, que ja tinha sido mais fraquinha que o de 2004

A de 2010 foi superior á de 2005...

Discordo. A de 2005 durou uma semana

van33

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: van33 em 14 de Maio de 2013, 23:45
não contem comigo no marquês amanhã, jamais




   Só se estiveres inválido.

   Dizes isso agora... se ganharmos, não acredito que fiques em casa.




corto os meus tomates em como é certo que não vou ao marquês. até pq quinta é dia de trabalho e não vou fazer mais de 700 kms para lá ir.


Shoky

Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 23:49
Eu também não irei ao Marquês amanhã caso ganhemos

Eu não sei onde vou...sei que se ganharmos...vou berrar, chorar, dançar, correr em cuecas e desmaiar.

pec

Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:41
Isso também pode simplesmente estar a passar numa zona onde não estavam muitos adeptos.


O Chelsea é um clube anão ao lado do Arsenal e do Tottenham.

Isso é exagero, sempre tiveram boas assistências mesmo antes deste sucesso todo.

Não é exagero nenhum. Então comparando só ao Arsenal...

http://www.european-football-statistics.co.uk/attn.htm

Anão é um exagero sim, um clube anão é tipo o Fulham comparado com os outros, podes clicar aí se quiseres, escolher England do lado esquerdo e ver que ao longo dos anos o Chelsea sempre teve assistências muito boas, já na década de 60 ou 70.


Céptico

Acho que é legítimo, comemorar uma conquista Europeia.

Por outro lado, em caso de derrota, espero não ver Benfiquistas na Portela, para a "palmadinha nas costas", como aconteceu o ano passado, em que fomos eliminados por este mesmo Chelsea.

Meio_metro


Riquelme_10

Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:38

Sou sincero, em caso de vitoria nao estou a ver-nos a fazer uma festa muito maior. Devem ir uns quantos para o marques e pouco mais. Mas quem sabe esteja enganado...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ri-te a vontade. O tamanho deste topico da-me razao, a derrota de sabado matou muito boa gente, é a taça do 17° melhor clube na europa, dia de trabalho..

Tambem estou chateado e provavelmente n vou para lá se for caso disso, mas n exageres...

Era bom sinal podermos ver. Mas tal como tu ha muitos. Que ninguem espere uma festa seuqer parecida com o titulo de 2010, que ja tinha sido mais fraquinha que o de 2004

A de 2010 foi superior á de 2005...

Discordo. A de 2005 durou uma semana

Mas no proprio dia a de 2010 foi maior...

MELLO

Citação de: DeadPool em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 23:49
Eu também não irei ao Marquês amanhã caso ganhemos
Nem eu...

Claro que não, o Marquês é só para ir ganhando o campeoanto, que saudades tenho de ir ao Marquês...

Schweisen Tiger

A partir dos 00.50 (ignorem o momento gunão que o antecede). Isto sim, é inicio de final à Benfica, caralho. Good old days!

http://www.youtube.com/watch?v=yA9uvfsHGnU


Red Zeppelin

Acho que vai haver festa se vencermos, bem maior que a do Chelsea se forem eles, mas também acho que vai ficar bastante longe do que seria se o jogo de sábado tivesse sido diferente.
Menor que a conquista do campeonato vai ser de certeza, não pelo prestigio da prova mas por termos feridas bastante frescas ainda.
Agora o importante mesmo, é enquanto Benfiquista desfrutar da final, saborear o jogo e esperar pela vitória.