LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

#6135
Só temos é que ganhar! :slb2:

Andris

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 11:54
Artur

André de Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Perez

Gaitan
Urreta
Salvio

Cardozo


Rumo à vitória!!!
Também jogava assim. :slb2:

lopi75slb

Espero sinceramente um começo de uma nova era , farto de derrotas .

Mestre30

Já estou em alto stress!!!


Hoje tem que ser O dia!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

sesudo

Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2013, 11:51
Tenho presente na memória aquela final a duas mãos com os belgas...era um catraio!
Vi a preto e branco, na companhia da minha falecida Avó (que saudades de ter o jantar sevido por ela, e eu fixamente vidrado na tv!!! "Come filho...olha que eles assim não marcam!") as finais com PSV e Milan! Doeu...ainda hoje dói! Mas a alma aconchegou esse sentimento de frustração, e transformou-o num desejo permanente de glória!
Li e reli, vi e absorvi, ouvi e sonhei com as décadas de ouro da nossa história! Eu queria tanto ter estado presente nesses tempos áureos...mas o meu tempo era outro...
O meu tempo fez-se de muitos amargos de boca, de murros nos estômago, de uma autêntica descia aos infernos...
No percurso da minha vida, relembro encontros épicos que me deixaram a sonhar...em Londres com o Arsenal, em Leverkusen, os 3-6 em Alvalade, as eliminatórias equilibradas com Parma e Juve...
Os estudos superiores levaram-me para Lisboa, capital de muita fé benfiquista! Ainda nem me tinha matriculado na universidade, e já estava a subir a escadaria da Catedral, olhos arregalados perante a Majestosa Águia, no intuíto de me tornar sócio do Maior!
Foram jogos e jogos na antiga Luz, mas a fé inabalável parecia querer desvanecer em todos os Benfiquistas! O Clube mergulhava em águas turvas, qual barco sem rumo destinado à correnteza de um negro mar imerso em cerrado nevoeiro...
os últimos tempos têm servido para que aquela Chama Imensa venha ganhando alguma força, iluminando o espírito de cada um de nós, polvilhado de esperança o futuro que nos espera...
Mas os murros no estômago teimam em aparecer...as descidas repentinas do céu ao inferno parecem uma qualquer carreira da Carris, com paragens definidas, após longas esperas e cansativas viagens...
Passados 23 anos, continuo vivo para ver a minha Paixão em nova Final Europeia!
Meus amigos...é uma BENÇÃO! É para DISFRUTAR! É PARA SONHAR!!!
Se se passarem mais 23 anos, eu estarei a entrar nos 60...nem sei se cá andarei!
Eu hoje não quero pensar nas frustações! Mas também não posso apagá-las...
Hoje é um dia especial...único, como tantos outros que edificaram a nossa história!
E como tal, é um dia para aproveitar! O que eu desejo? Não...não é só a vitória do Benfica!
É que todos vós, tal como eu, sintam ORGULHO por estarmos hoje onde ESTAMOS!
Sintam-se VAIDOSOS! Saltitem como PAPOILAS! Escutem o som que já se consegue ouvir, ao ritmo palpitante dos batimentos cardíacos...
"BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!..."
Lindo...quase me fizes-te chorar pah.....E isso mesmo.

Maldini


Artur
André
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Aimar
Salvio
Gaitan
Cardozo

Rei

Qual era o canal da SIC HD na Meo que ia transmitir o jogo? Continuo sem ver esse canal na minha lista.

Meio_metro

Parem de dizer que está condenada e de insinuar que é uma competição fraca...

FDX SE FOSSEM OUTROS ESTAVA AQUI TUDO A DEPRIMIR...

Mestre30

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:55
Qual era o canal da SIC HD na Meo que ia transmitir o jogo? Continuo sem ver esse canal na minha lista.
803

Andris

#6144
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 11:55
Já estou em alto stress!!!


Hoje tem que ser O dia!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
:)

Eduardo Costa

Já aqui contribuo com a minha macumba que costuma dar certo:

O Sapo anti zica




Também tira o mal olhado e secação dos antis.

;D

mochila


Mestre30

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2013, 11:56
Parem de dizer que está condenada e de insinuar que é uma competição fraca...

FDX SE FOSSEM OUTROS ESTAVA AQUI TUDO A DEPRIMIR...
VERDADE!!

Andris

Citação de: Maldini em 15 de Maio de 2013, 11:55

Artur
André
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Aimar
Salvio
Gaitan
Cardozo
O Aimar seria uma boa opção por causa da sua experiência, mas com a falta de jogos eu não o meteria. O problema é que eu gostava do Gaitán a 10 e Urreta na esquerda, mas o Urreta também tem falta de jogos. :estrelas:

Rei

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:55
Qual era o canal da SIC HD na Meo que ia transmitir o jogo? Continuo sem ver esse canal na minha lista.
803

Hm, aqui nada. Tenho de actualizar secalhar a lista? Mas nem sei como fazer isso... que LOL que eu sou.