LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

The_Riggs

Os meus melhores amigos são lagartos e  deram-me força para hoje , dizendo que eram Benfiquistas por um dia.

Vou fazer o mesmo certamente no futuro .

Quanto a portistas , apesar da pessoa com quem mais falo de futebol ser um tio meu portista , que sempre me apoiou  e nunca gozou comigo um único momento , nem mesmo nos 5-0 , só os quero ver de rastos , a comer merda , na terceira divisão .

van33

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2013, 13:15
Vamos ter 20mil Portugueses no estádio?  :o :o
tanga

Sim porque o Benfica tem poucos adeptos... todos sabemos disso.
não é por isso que me refiro, sei bem o que é e quem é o Benfica. disse tanga pq é impossivel esses numeros, mas logo vais ver

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: sardao em 15 de Maio de 2013, 12:41
Já fiquei mais animado... graças a dois amigos portistas!

Há 10 anos atrás, estive com eles a ver a final e a torcer pelo Porto (sim, eu torci pelo Porto naquele dia!). E eles deixaram a promessa, que um dia iam ser eles a ver e a torcer comigo pelo Benfica na final. Entretanto passou-se muito tempo, cada um foi para seu lado e fomos perdendo o rasto...

E eis que acabo de receber uma mensagem deles a relembrar-me que essa promessa vai ser cumprida. Não será no mesmo sítio como tínhamos combinado inicialmente, estaremos até a milhares de kms uns dos outros, mas sei que estarão 2 portistas a torcer fervorosamente pelo Benfica  :slb2:

Ou seja, os benfiquistas não te conseguem animar, mas os portistas já conseguem. I see.  :confused:
Sempre a perder para o Porto :tomates:



Shoky


imperium


maxi04

Vencedor da Champios - começa por um B.
Vencedor da LE - If you know what i mean |

::) ::)

Sparrow


Zetuga

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 13:16
Eu, sinceramente, não torci pela vitória do Sporting em 2005 nem pela vitória do Porco em 2003 e em 2004. E lembro-me que vi o jogo do porco em 2004 e do Sporting em 2005, mas era-me indiferente, até porque era puto e ainda não ligava muito ao futebol (mas já tinha a noção que era do Benfica :)).

Eu torci pelo porco em 87. Depois ganhei juizo, e nunca mais.

Rei

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2013, 13:15
Vamos ter 20mil Portugueses no estádio?  :o :o
tanga

Sim porque o Benfica tem poucos adeptos... todos sabemos disso.
não é por isso que me refiro, sei bem o que é e quem é o Benfica. disse tanga pq é impossivel esses numeros, mas logo vais ver

Uma palavra: Emigrantes.


LMAB89

Um atrasado do Chelsea a dizer que não leva a sério uma equipa em que o "key player" é o Matic. São assim os ingleses, ao mesmo tempo os inventores do futebol e os maiores ignorantes sobre o que se passa nele para além das fronteiras do RU.

van33


Rei

Se de Portugal foram uns bons milhares, imaginem da Bélgica, Holanda, Alemanha, Luxemburgo, Inglaterra...