LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

hmrkz

A UEFA reserva 10 mil ingressos para cada um dos finalistas da Liga Europa, Benfica e Chelsea, segundo confirmaram os serviços do organismo ao Maisfutebol. Estes serão os únicos ingressos ainda à venda para a decisão de Amesterdão, a 15 de maio.

A Amesterdam Arena tem capacidade nesta partida, segundo a UEFA, para 48 mil pessoas. Foram postos à venda para público em geral 18 mil ingressos, num processo que terminou há muito. Os 10 mil que restam, excluindo os 20 mil para os finalistas, são, segundo o organismo que rege o futebol europeu, «destinados ao comité organizador local, às 53 federações da UEFA e a parceiros televisivos».

Os preços dos bilhetes variam entre os 45 e os 135 euros. Num press release em que explicava o processo para esta época, em novembro, a UEFA informava que 30 por cento dos bilhetes reservados aos finalistas são de categoria 4, para liberalizar o mais possível a sua venda.

O Chelsea anunciou já que terá 9800 bilhetes disponíveis para vender aos adeptos, menos 200 do que o total de que fala a UEFA, e inicia o processo de venda já na próxima segunda-feira. O Benfica ainda não deu informação sobre este processo.

PAimar10

Fantástico postar neste tópico. Ainda dou por mim de vez em quando a gritar YES ou coisas do género ahah.

Agora a questão é mesmo o bilhete para o jogo... Como disse no outro tópico, a ocasião é especial o suficiente para fazer uma roadtrip com uns 4 amigos e dividir os custos, deve ser mais barato que ir de avião, e mais intenso ahah. Partida Domingo all the way on the Road to Amsterdam!! :)

LR1904

Será um jogo difícil. Costuma-se dizer que nas finais não há favoritos, mas é óbvio que o Chelsea parte um pouco em vantagem. Que lutem até ao fim, mostrem que somos Benfica!

Já é um sonho ver o meu (e nosso) Benfica numa final europeia, ainda para mais frente ao campeão europeu em título.

Dudek

é de mim, ou para os verdadeiros interessados e que vão fazer a festa, são demasiado pouco os bilhetes?

Não vejo grande sentido nisto sinceramente..quero que os parceiros de televisão se lixem, quem importa estar no estádio são os adeptos do Benfica e Chelsea.

Mirinho8

Porto - Barcelona

Girona - Amesterdão

Amesterdão - Barcelona

Barcelona - Porto

ir a 14 vir a 16 - ryanair e transavia:

190€


cernache1

Vamos ser felizes, algo me diz que sim e sou um pessimista do catano.


ELITE

Eles são obviamente favoritos... Mas nós se jogarmos como ontem vamos limpar os bifes

Bethoven

Vá que eu faço 30 anos neste dia quero a prendinha!!!

E já agora para além da vitória, ofereçam-me viagem e bilhete pró jogo :)

benficaslb1

Citação de: bellini em 03 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: costapequeno em 03 de Maio de 2013, 11:17
na liga europa tem chegado sempre a final um outsider desta vez nao.

e obvio que o chelsea vai atacar pelo lado do melgarejo.



Não sei se não perdeu o lugar ontem o melga. Grande jogo fez o miudo
mas o maxi esta castigado

Esqueci-me desse pormenor. xD

paulocc

pareço uma p***, mas atendendo às circunstancias, alguem me pode comprar 1 bilhete visto não ser sócio que eu dou 75eur. fora o valor do bilhete, visto ja ter reservado tudo...

Elvis the Pelvis

Vai ser difícil, mas acredito no nosso Benfica. Já merecemos uma alegria europeia.

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: costapequeno em 03 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 10:34
o jogo com os porcos tem que ser antecipado para sexta feira se o Benfica pedir eles são obrigados a aceitar porque o regulamento prevê esta situação.

Sabado,Quarta.

Se for sexta, quarta é melhor ainda. Quanto mais frescos estivermos mais possibilidades temos. E não te esqueças que se formos campeões no porto, é festa ate ás tantas, no domingo é ressaca e só lá para segunda a noite é que ficariam mentalizados na final.

Agora uma pergunta para saber a vossa opinião.

Se formos campeões na pocilga a equipa deve ir pos copos po marques festejar com o pessoal ou devem entrar em "estágio" para a final sem grandes festas?

Como eu quero terem esses problemas para gerir !

Recebidos em gloria no aeroporto e caminha !

tnlemos

Citação de: Mirinho8 em 03 de Maio de 2013, 11:43
Porto - Barcelona

Girona - Amesterdão

Amesterdão - Barcelona

Barcelona - Porto

ir a 14 vir a 16 - ryanair e transavia:

190€
Que gif é esse?
INFILTRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser estranho jogar contra Ramires e sobretudo David Luiz...

sbremoved_28408

Para nós isto é um sonho,para eles é quase um peso nas costas estar na Liga Europa em vez de estarem na Champions.

Vamos ganhar!!!