LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Diogo20

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:42
Nós nas finais realmente temos cá uma sorte com as equipas que defrontamos..... :disgust:

Ainda se apanhassemos um Celtic ou um Mónaco..... :tomates:

Nós em finais já apanhamos Real Madrid, Barça, Milan, Inter, Man Utd, Anderlecht e PSV. Só o Anderlecht é que devia ser a mais acessível.

Os porcos já apanharam Celtic, Mónaco, Braga, Bayern Munique e não sei se mais alguma. Mas o Bayern era mais forte e sabemos que ganharam nesse ano com o doping porque foi o ano do Casagrande.

pauliter

Estreio o meu novo avatar para dizer que vamos ganhar a final por 1-0.

Write that down, its going to be legeeenn... wait for it... dary! Fucking legendary!

Festivus

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:42
Nós nas finais realmente temos cá uma sorte com as equipas que defrontamos..... :disgust:

Ainda se apanhassemos um Celtic ou um Mónaco..... :tomates:
O Celtic da altura era uma boa equipa. Mijo teria sido eles apanharem o Boavista.

Achor81

#558
Citação de: Diogo20 em 03 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:42
Nós nas finais realmente temos cá uma sorte com as equipas que defrontamos..... :disgust:

Ainda se apanhassemos um Celtic ou um Mónaco..... :tomates:

Nós em finais já apanhamos Real Madrid, Barça, Milan, Inter, Man Utd, Anderlecht e PSV. Só o Anderlecht é que devia ser a mais acessível.

Os porcos já apanharam Celtic, Mónaco, Braga, Bayern Munique e não sei se mais alguma. Mas o Bayern era mais forte e sabemos que ganharam nesse ano com o doping porque foi o ano do Casagrande.
Anderlecht na decada de 80 era uma grande equipa e o futebol belga no geral vivia o seu momento dourado.


Ranking deles nos anos 80

80 3º
81 4º
82 3º
83 5º
84 4º
85 6º
86 1º
87 3º
88 3º
89 7º

moreira_82

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2013, 22:39
15 de Maio, o meu dia de anos.

Por favor Benfica, só quero essa prenda!

Também é o meu dia de anos, já somos 2 a pedir a mesma prenda... :metal:
CARREGA BENFICA..... :cheerleaders:

EPluribusUnum

Já eu faço a 19, espero que a prenda seja a confirmação do 33º.

Festivus

Citação de: moreira_82 em 03 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2013, 22:39
15 de Maio, o meu dia de anos.

Por favor Benfica, só quero essa prenda!

Também é o meu dia de anos, já somos 2 a pedir a mesma prenda... :metal:
CARREGA BENFICA..... :cheerleaders:
Também é o dia de anos da minha mãe. 3 a pedir a mesma prenda.

HoMiCiDaL

só 10 mil bilhetes para cada clube, num estádio de 48 mil...

a UEFA mete nojo.

saab9573

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Maio de 2013, 15:03
só 10 mil bilhetes para cada clube, num estádio de 48 mil...

a UEFA mete nojo.

vai tudo pros sponsors....pois foi como eu na final do Euro 2004, comprei 2 bilhetes no ebay a um tuga e os bilhetes estavam marcados pra pessoal da Canon....fiquei sentado ao lado duns japoneses gordos e de pessoal que tanto estava ali como podiam estar sentados na esplanada....e haviam montes de lugares sem ninguem, pessoal que tinha bilhete de borla e que nao se tiveram pra chatear....

Meddler

Uns jogam finais com Mónacos, Bragas e Celtics desta vida. Outros até com CSKAs. Nós levamos com um Chelsea e é se quisermos.

E vamos ganhar.

Mjölnir

Citação de: Diogo20 em 03 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:42
Nós nas finais realmente temos cá uma sorte com as equipas que defrontamos..... :disgust:

Ainda se apanhassemos um Celtic ou um Mónaco..... :tomates:

Nós em finais já apanhamos Real Madrid, Barça, Milan, Inter, Man Utd, Anderlecht e PSV. Só o Anderlecht é que devia ser a mais acessível.

Os porcos já apanharam Celtic, Mónaco, Braga, Bayern Munique e não sei se mais alguma. Mas o Bayern era mais forte e sabemos que ganharam nesse ano com o doping porque foi o ano do Casagrande.
Os belgas eram uma equipa mais forte que o PSV.

Jotenko

Epá. Nem me falem da final do EURO 2004.

Por amor de Deus está-me o dia a correr bem.

Toronto_SLB

Citação de: saab9573 em 03 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Maio de 2013, 15:03
só 10 mil bilhetes para cada clube, num estádio de 48 mil...

a UEFA mete nojo.

vai tudo pros sponsors....pois foi como eu na final do Euro 2004, comprei 2 bilhetes no ebay a um tuga e os bilhetes estavam marcados pra pessoal da Canon....fiquei sentado ao lado duns japoneses gordos e de pessoal que tanto estava ali como podiam estar sentados na esplanada....e haviam montes de lugares sem ninguem, pessoal que tinha bilhete de borla e que nao se tiveram pra chatear....
Alias foi exatamente o mesmo cenario nos jogos olimpicos de Londres, onde houve grande numero de cadeiras vazias embora a informacao dizia que estava "esgotado"...  :disgust:

Jotenko

Mas que azar?

O BENFICA é GRANDE e o nosso destino é de jogar contra COLOSSOS.

Toronto_SLB

Citação de: Meddler em 03 de Maio de 2013, 15:14
Uns jogam finais com Mónacos, Bragas e Celtics desta vida. Outros até com CSKAs. Nós levamos com um Chelsea e é se quisermos.

E vamos ganhar.
O Benfica sempre jogou finais contra grandes clubes europeus do seu tempo.  E isso tambem aumenta o nosso prestigio e a gloria do clube!   O0