LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

costapequeno

ridiculo e terem colocado a final da champions a um sabado.


LMAB89

Esta venda previa de 60% dos bilhetes é mesmo a apelar à candonga.

The Horror

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: _adviser_ em 03 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 16:32
Cada vez mais me convenço disto. O Benfica tem que jogar com a melhor equipa com o Estoril, para jogar nas antas com os suplentes.

Nem um titular, tirando talvez o Artur, e o Maxi que nao joga a final.

Com ou sem jogo antecipado, os porcos vão jogar para partir pernas, não duvidem disso! E já tivémos dissabores com cenas desse género.

Para virmos de la com meia duzia...

Não é garantido que leves meia duzia. Mas preferia perder esse jogo e manter os jogadores inteiros, do que ir sem meia equipa para a final da liga europa,  e arriscar perder nas antas, de qq maneira.

Arriscavas mesmo entrar com Matic, Enzo, Garay, Salvio, Gaitán, Lima e Cardozo?

Um onze tipo: Artur, Maxi, Jardel, Luísão, Luísinho; Gomes, Martins, Urreta, Ola, Aimar, Rodrigo. Ainda sobra Kardec, Roderick, Miguel Vitor, etc.

Perdes o jogo, provavelmente, mas pode chegar para empatar, sem meter titulares em risco.

Isso é ridículo na minha opinião. Se já formos campeões tudo bem concordo. Se não , é uma oportunidade única para os ridicularizarmos por completo. E a jogar com essa equipa claro que levas meia dúzia..

Epá, por minha vontade jogavámos com a equipa titular, obviamente. O problema é que alguém nao quis reforçar a equipa em Janeiro, e não temos opções decentes para descansar os titulares e impedir uma vitória com os porcos.

Só te digo isto, se algum dos titulares sai lesionado, podes esquecer a liga europa, e até pode complicar o jogo com o Moreirense. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder nem um titular, e ali vai haver de tudo. Bolas de golfe, isqueiros, telemoveis, ou pior. Junta os caceteiros da equipa porca a entrar de pitons nas canelas e joelhos e a levar avisos do Proença. Um dedo do pé é facil de partir, percebes a referência?

Tenho um mau feeling, e por mim protegia os jogadores, mas tudo bem.

parras_bs

Creio que o Demba Ba não pode jogar a Final, já me esquecia. Grande noticia

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 03 de Maio de 2013, 17:20
Creio que o Demba Ba não pode jogar a Final, já me esquecia. Grande noticia

sim esse nao pode jogar

já jogou pelo novo castelo na fase de grupos

ShevNN

A minha mae disse que passou na televisão em rodape que o Benfica ia ter direito a 16 mil bilhetes! Alguem confirma?


Royal_Flush

Citação de: costapequeno em 03 de Maio de 2013, 17:14
ridiculo e terem colocado a final da champions a um sabado.



Já é assim há alguns anos.

Mas porque achas ridiculo?

força Benfica

Citação de: ShevNN em 03 de Maio de 2013, 17:22
A minha mae disse que passou na televisão em rodape que o Benfica ia ter direito a 16 mil bilhetes! Alguem confirma?



10 mil.

Zak

FDX 10 mil é uma pexincha.
Vai mais para os 'corporate' que para os fans.

PQP

Zak

Já os cartoes nao limparem é uma autentica palhacada.

jpcafe

Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: _adviser_ em 03 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 16:32
Cada vez mais me convenço disto. O Benfica tem que jogar com a melhor equipa com o Estoril, para jogar nas antas com os suplentes.

Nem um titular, tirando talvez o Artur, e o Maxi que nao joga a final.

Com ou sem jogo antecipado, os porcos vão jogar para partir pernas, não duvidem disso! E já tivémos dissabores com cenas desse género.

Para virmos de la com meia duzia...

Não é garantido que leves meia duzia. Mas preferia perder esse jogo e manter os jogadores inteiros, do que ir sem meia equipa para a final da liga europa,  e arriscar perder nas antas, de qq maneira.

Arriscavas mesmo entrar com Matic, Enzo, Garay, Salvio, Gaitán, Lima e Cardozo?

Um onze tipo: Artur, Maxi, Jardel, Luísão, Luísinho; Gomes, Martins, Urreta, Ola, Aimar, Rodrigo. Ainda sobra Kardec, Roderick, Miguel Vitor, etc.

Perdes o jogo, provavelmente, mas pode chegar para empatar, sem meter titulares em risco.

Isso é ridículo na minha opinião. Se já formos campeões tudo bem concordo. Se não , é uma oportunidade única para os ridicularizarmos por completo. E a jogar com essa equipa claro que levas meia dúzia..

Epá, por minha vontade jogavámos com a equipa titular, obviamente. O problema é que alguém nao quis reforçar a equipa em Janeiro, e não temos opções decentes para descansar os titulares e impedir uma vitória com os porcos.

Só te digo isto, se algum dos titulares sai lesionado, podes esquecer a liga europa, e até pode complicar o jogo com o Moreirense. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder nem um titular, e ali vai haver de tudo. Bolas de golfe, isqueiros, telemoveis, ou pior. Junta os caceteiros da equipa porca a entrar de pitons nas canelas e joelhos e a levar avisos do Proença. Um dedo do pé é facil de partir, percebes a referência?

Tenho um mau feeling, e por mim protegia os jogadores, mas tudo bem.

Eu percebo, mas mudar a equipa toda não. Mas que tal: Artur, Melga, Garay, Luisão, Maxi, Martins, Matic, Ola, Aimar, Rodrigo, Cardozo. Penso que eles vão entrar frustrados, isso é bom para nós.  O0

CPA

Quem escolhe o 11 do Chelsea é o Benitez. Para este, é indiferente se o Chelsea fica em 3º ou em 5º. O destino dele para o próximo ano está traçado.

Já ganhar mais um troféu europeu...

ELITE

Citação de: CPA em 03 de Maio de 2013, 17:31
Quem escolhe o 11 do Chelsea é o Benitez. Para este, é indiferente se o Chelsea fica em 3º ou em 5º. O destino dele para o próximo ano está traçado.

Já ganhar mais um troféu europeu...


Pois disso não tenho duvidas
Ele quer é o título no seu CV

The Horror

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: _adviser_ em 03 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 16:32
Cada vez mais me convenço disto. O Benfica tem que jogar com a melhor equipa com o Estoril, para jogar nas antas com os suplentes.

Nem um titular, tirando talvez o Artur, e o Maxi que nao joga a final.

Com ou sem jogo antecipado, os porcos vão jogar para partir pernas, não duvidem disso! E já tivémos dissabores com cenas desse género.

Para virmos de la com meia duzia...

Não é garantido que leves meia duzia. Mas preferia perder esse jogo e manter os jogadores inteiros, do que ir sem meia equipa para a final da liga europa,  e arriscar perder nas antas, de qq maneira.

Arriscavas mesmo entrar com Matic, Enzo, Garay, Salvio, Gaitán, Lima e Cardozo?

Um onze tipo: Artur, Maxi, Jardel, Luísão, Luísinho; Gomes, Martins, Urreta, Ola, Aimar, Rodrigo. Ainda sobra Kardec, Roderick, Miguel Vitor, etc.

Perdes o jogo, provavelmente, mas pode chegar para empatar, sem meter titulares em risco.

Isso é ridículo na minha opinião. Se já formos campeões tudo bem concordo. Se não , é uma oportunidade única para os ridicularizarmos por completo. E a jogar com essa equipa claro que levas meia dúzia..

Epá, por minha vontade jogavámos com a equipa titular, obviamente. O problema é que alguém nao quis reforçar a equipa em Janeiro, e não temos opções decentes para descansar os titulares e impedir uma vitória com os porcos.

Só te digo isto, se algum dos titulares sai lesionado, podes esquecer a liga europa, e até pode complicar o jogo com o Moreirense. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder nem um titular, e ali vai haver de tudo. Bolas de golfe, isqueiros, telemoveis, ou pior. Junta os caceteiros da equipa porca a entrar de pitons nas canelas e joelhos e a levar avisos do Proença. Um dedo do pé é facil de partir, percebes a referência?

Tenho um mau feeling, e por mim protegia os jogadores, mas tudo bem.

Eu percebo, mas mudar a equipa toda não. Mas que tal: Artur, Melga, Garay, Luisão, Maxi, Martins, Matic, Ola, Aimar, Rodrigo, Cardozo. Penso que eles vão entrar frustrados, isso é bom para nós.  O0

Assim é muito melhor, sem duvida. Tenho é receio do Melga, pq é o unico lateral esquerdo disponível para a final, já que o Maxi está impedido, logo não podemos meter o Almeida na esquerda. Tb tenho um bocado receio do Matic, apesar de os jogadores mais fáceis de lesionar serem os da frente.

Trocava o Melga pelo Luísinho, e ia com o resto do teu onze   :victory:

flavioslb