LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

flexter

O Chelsea equipa não pode meter medo a ninguém , a que ter cuidado é com algumas individualidades que podem se lembrar de jogar futebol

Lurgee

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:35
Um gajo do Basel Vendeu-me os dele tinha pago 70Euros vendeu-mos a 150 Euros
nada mau arranja mais desses :) a malta Aqui no SB agradece eu ja vi deles no ricardo.ch comprados a 45 euros e estao a venda por 500 francos isto 2 ingressos.

Nao da ele conhece o meu patrao e foi com ele a Londres ontem e sabia que eu queria e como foram eliminados ele disse ao meu patrao para me dizer eu quis hoje ja lhos paguei ele manda-mos na Segunda terça estao ca mas sao so 2 esse o problema mas tambem nao conhecia mais ninguem em Zermatt que quisesse ir mas se souber de alguem aqui aviso

aponta aí o meu nome :)

flavioslb

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 18:29
O que eu não consigo perceber é porque é que os finalistas só têm direito a 20.000 bilhetes...

U€FA


Andris

Citação de: flexter em 03 de Maio de 2013, 18:40
O Chelsea equipa não pode meter medo a ninguém , a que ter cuidado é com algumas individualidades que podem se lembrar de jogar futebol
Hazard, Mata, Oscar, Ramires... Damn.

Qual deve ser o 11 deles?

Lexoslb

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:35
Um gajo do Basel Vendeu-me os dele tinha pago 70Euros vendeu-mos a 150 Euros
nada mau arranja mais desses :) a malta Aqui no SB agradece eu ja vi deles no ricardo.ch comprados a 45 euros e estao a venda por 500 francos isto 2 ingressos.

Nao da ele conhece o meu patrao e foi com ele a Londres ontem e sabia que eu queria e como foram eliminados ele disse ao meu patrao para me dizer eu quis hoje ja lhos paguei ele manda-mos na Segunda terça estao ca mas sao so 2 esse o problema mas tambem nao conhecia mais ninguem em Zermatt que quisesse ir mas se souber de alguem aqui aviso
se arranjares bilhetes avisa nem que seja so 1 eu aqui de bern arranjava uns 20-25 pessoas mas nao consigo bilhetes para o jogo

g13

Sim o Ricardo e casa de Leiloes na Suiça mas tambem existe o Ebay.ch

Quanto ao Bilhetes personalizados deve ser para quem compra no estadio para nao haver possoas a ir por eles ou Bilhetes roubados digo eu

ZICKLER

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 18:39
A questão é, com essas exigências todas o que o Benfica vai conseguir vai ser acabar por ficar com bilhetes em Lisboa.

vcs conseguem arranjar problemas em tudo o que mexe

fazem lembrar os lagartos com a caixa de segurança da luz..

o benfica limita-se a cumprir os procedimentos impostos pela UEFA, é assim em todo o lado.

só existe confusão nas vossas cabeças

Lexoslb

Citação de: flavioslb em 03 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 18:29
O que eu não consigo perceber é porque é que os finalistas só têm direito a 20.000 bilhetes...

U€FA
antes fosse 20 mil nao chegam a 10 mil

Lexoslb

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:42
Sim o Ricardo e casa de Leiloes na Suiça mas tambem existe o Ebay.ch

Quanto ao Bilhetes personalizados deve ser para quem compra no estadio para nao haver possoas a ir por eles ou Bilhetes roubados digo eu
e mais por causa do holligans e essas fantuxadas

g13

Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:35
Um gajo do Basel Vendeu-me os dele tinha pago 70Euros vendeu-mos a 150 Euros
nada mau arranja mais desses :) a malta Aqui no SB agradece eu ja vi deles no ricardo.ch comprados a 45 euros e estao a venda por 500 francos isto 2 ingressos.

Nao da ele conhece o meu patrao e foi com ele a Londres ontem e sabia que eu queria e como foram eliminados ele disse ao meu patrao para me dizer eu quis hoje ja lhos paguei ele manda-mos na Segunda terça estao ca mas sao so 2 esse o problema mas tambem nao conhecia mais ninguem em Zermatt que quisesse ir mas se souber de alguem aqui aviso
se arranjares bilhetes avisa nem que seja so 1 eu aqui de bern arranjava uns 20-25 pessoas mas nao consigo bilhetes para o jogo

Eu ja andei a ver no ebay e Ricardo e é um abuso tudo para cima de 500 Francos por 1 bilhete

Toronto_SLB

Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: evorici em 03 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: evorici em 03 de Maio de 2013, 18:30
estou a ver que terei fazer loucura na candonga para ir a final
x2 aqui na suiça os preços entre 400-750 francos se encontrares mais barato avisa

pois, o maior medo, nao é pagar essa quantia, mas sim por serem personilizados e depois nao entrar, seria uma fç"*3 bastante grande.


não ha problema de serem personalizados.
Alias devem haver bilhetes dos sponsors, que so' devem ter o nome da companhia, como por exemplo "Mastercard", ou "Canon", etc...

flexter

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: flexter em 03 de Maio de 2013, 18:40
O Chelsea equipa não pode meter medo a ninguém , a que ter cuidado é com algumas individualidades que podem se lembrar de jogar futebol
Hazard, Mata, Oscar, Ramires... Damn.

Qual deve ser o 11 deles?

Pergunta ao Mourinho que ele já deve andar a estudar a supertaça Europeia de agosto

jase25

Isso de dizer quantos vão e como vão deve ser para ajudar a polícia holandesa a controlar movimentos das pessoas na cidade. De forma a não haver congestionamentos no aeroporto e tal. Digo eu.

Lurgee

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 18:35
Um gajo do Basel Vendeu-me os dele tinha pago 70Euros vendeu-mos a 150 Euros
nada mau arranja mais desses :) a malta Aqui no SB agradece eu ja vi deles no ricardo.ch comprados a 45 euros e estao a venda por 500 francos isto 2 ingressos.

Nao da ele conhece o meu patrao e foi com ele a Londres ontem e sabia que eu queria e como foram eliminados ele disse ao meu patrao para me dizer eu quis hoje ja lhos paguei ele manda-mos na Segunda terça estao ca mas sao so 2 esse o problema mas tambem nao conhecia mais ninguem em Zermatt que quisesse ir mas se souber de alguem aqui aviso
se arranjares bilhetes avisa nem que seja so 1 eu aqui de bern arranjava uns 20-25 pessoas mas nao consigo bilhetes para o jogo

Eu ja andei a ver no ebay e Ricardo e é um abuso tudo para cima de 500 Francos por 1 bilhete

sim, com tendência para aumentar.

E depois ainda demoram uns dias a acabar o leilão, o que é complicado depois para arranjar transporte e dormida