LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Dana_Skully

A questao é que devia estar ali: dias 8 e 9 e eles colocaram dia 6, tb recebi uma sms a dizer dia 6, mas em que ficamos?  :estrelas:

força Benfica

Citação de: Dana_Skully em 04 de Maio de 2013, 22:28
A questao é que devia estar ali: dias 8 e 9 e eles colocaram dia 6, tb recebi uma sms a dizer dia 6, mas em que ficamos?  :estrelas:

No mail que recebi esta bem 8 e 9.. Agora basta ver o red pass que tens para saber bem..

Dana_Skully

Tenho o normal, o que dá direito a comprar no dia 8 e 9 e recebo mails e sms a dizer pa lá ir dia 6 lol




IntoTheWild

A data não é a melhor, visto que o jogo que antecede este é de elevada dificuldade. Em circunstâncias normais (Benfica fora de uma final europeia), teria que se jogar o jogo do campeonato com a melhor equipa.

Agora, neste panorama, acho que se devem ser feitas algumas alterações na equipa, de modo a gerir o esforço físico dos jogadores. No entanto, mesmo com uma equipa mais fraca, o Benfica não pode deixar de marcar pelo menos um golo. Sou capaz de aceitar uma derrota contra um FC Porto na máxima força (se forem claramente superiores), mas não aceito que o Benfica acabe este campeonato sem marcar nas 30 jornadas!

Ricardim19

Citação de: IntoTheWild em 05 de Maio de 2013, 02:04
A data não é a melhor, visto que o jogo que antecede este é de elevada dificuldade. Em circunstâncias normais (Benfica fora de uma final europeia), teria que se jogar o jogo do campeonato com a melhor equipa.

Agora, neste panorama, acho que se devem ser feitas algumas alterações na equipa, de modo a gerir o esforço físico dos jogadores. No entanto, mesmo com uma equipa mais fraca, o Benfica não pode deixar de marcar pelo menos um golo. Sou capaz de aceitar uma derrota contra um FC Porto na máxima força (se forem claramente superiores), mas não aceito que o Benfica acabe este campeonato sem marcar nas 30 jornadas!

Temos 4 dias para preparar este jogo , visto que o jogo contra o Porco será no Sábado ( http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/classico-fc-porto-benfica-dragao-sabado/1446030-1304.html ). Portanto temos tempo para descansar .

IntoTheWild

Não sei se para os mais cansados será tempo suficiente. É que o Benfica não está habituado a fazer jogos contra equipas destas com esta regularidade.

Eu jogaria assim:

Artur

Maxi Pereira     Jardel         Garay        Melgarejo
             
Matić

André Gomes

Urreta                                     Ola John

Lima          Rodrigo


Sendo que o Maxi Pereira e o Ola John teriam de se esgotar e fazer o jogo das suas vidas. O primeiro porque não joga em Amesterdão e o segundo porque, na ausência de Salvio, teria de jogar muito melhor do que aquilo que tem andado a fazer nos últimos jogos.

sbremoved_28408

Temos de fazer um jogo inteligente. O Benitez já falou no contra ataque,por isso é provável que tente fazer o que fez em Anfield quando estava no Liverpool, nos 4-1.

Se estiverem todos disponiveis ( com a excepção do Maxi), jogava assim:

                       Artur

A.Almeida    Luisao  Garay  Melga

                      Enzo   Matic

Salvio                Gaitan          Ola John
                          Cardozo


O Chelsea deve jogar com:

                 Cech

Ivanovic   Terry  Cahill  Cole

                David Luiz
         Ramires      Lampard
Mata                              Hazard
                  Torres

Mestre Da Táctica


Festivus


LX


Safe

o Lima tem que ser titular. nem que se abanque o Cardozo.

Lima #11

O Ola John não merece ser titular. E muito sinceramente, neste momento não me dá confiança nenhuma para ser titular na final em Amesterdão.

Ou jogaria com o mesmo onze tradicional, tal e qual o que jogou frente ao Fenerbarhçe mas com André Almeida na lateral direita e Melgarejo na lateral esquerda.