LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko


Elvis the Pelvis

Eu sou sincero, e até pode parecer injusto dizer isto tendo em conta a época excelente que estamos a fazer, mas ganhar Campeonato e Taça, mas perder a Liga Europa, vou ficar com aquele amargo de boca. Não vai ser a mesma coisa.

Quer se queira quer não, é um título europeu. O Benfica e qualquer outro clube, faz-se também muito, dos títulos europeus. O Benfica é um clube do top 10 da história do futebol europeu, ao lado do Real Madrid, Barcelona, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Liverpool, Man Utd e Ajax, mas falta-nos voltar a ganhar canecos. Muitas finais mostram o nosso pedigree europeu, mas isso por si só não chega.

Mais, vencer esta final, mesmo sendo uma competição de importância menor em relação à Champions, dá-nos acesso à final da Supertaça Europeia. Mais um possível troféu, ainda que complicado de se vencer. Isto tudo está em jogo. O Benfica vencendo o triplete este ano, funcionará como o seu renascimento europeu. E acredito que a acontecer, o Benfica não se ficará por aí.

Dito isto, vamos lá ganhar, que eu quero apanhar uma bebedeira do crl no dia 15 a partir das 22/23h.  :slb2:

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:02
Eu de 2007/2008 lembro-me de tudo até ao Benfica 0-1 porto da trivela do quaresma e quase nada depois disso, tirando a semi-final da taça e um jogo miserável na Luz que perdemos 0-3 com a Académica.

Eu para o final da época...houve jogos do campeonato que nem vi.
Para veres...que época lamentável.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Maio de 2013, 03:04
Eu sou sincero, e até pode parecer injusto dizer isto tendo em conta a época excelente que estamos a fazer, mas ganhar Campeonato e Taça, mas perder a Liga Europa, vou ficar com aquele amargo de boca. Não vai ser a mesma coisa.

Quer se queira quer não, é um título europeu. O Benfica e qualquer outro clube, faz-se também muito, dos títulos europeus. O Benfica é um clube do top 10 da história do futebol europeu, ao lado do Real Madrid, Barcelona, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Liverpool, Man Utd e Ajax, mas falta-nos voltar a ganhar canecos. Muitas finais mostram o nosso pedigree europeu, mas isso por si só não chega.

Mais, vencer esta final, mesmo sendo uma competição de importância menor em relação à Champions, dá-nos acesso à final da Supertaça Europeia. Mais um possível troféu, ainda que complicado de se vencer. Isto tudo está em jogo. O Benfica vencendo o triplete este ano, funcionará como o seu renascimento europeu. E acredito que a acontecer, o Benfica não se ficará por aí.

Dito isto, vamos lá ganhar, que eu quero apanhar uma bebedeira do crl no dia 15 a partir das 22/23h.  :slb2:

Ganhar esta Liga Europa era sensacional por todos os motivos e mais alguns.
Nem vale a pena pensar muito nisso...não vamos depois ter todos um desgosto enorme.


Nick Valensi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:02
Eu de 2007/2008 lembro-me de tudo até ao Benfica 0-1 porto da trivela do quaresma e quase nada depois disso, tirando a semi-final da taça e um jogo miserável na Luz que perdemos 0-3 com a Académica.

Eu para o final da época...houve jogos do campeonato que nem vi.
Para veres...que época lamentável.

Eu acho que vi todos... Simplesmente não tenho memória.
No campeonato até nem perdemos muito. Mas fui ver ao almanaque e era só empates, muitos a zero.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:02
Eu de 2007/2008 lembro-me de tudo até ao Benfica 0-1 porto da trivela do quaresma e quase nada depois disso, tirando a semi-final da taça e um jogo miserável na Luz que perdemos 0-3 com a Académica.

Eu para o final da época...houve jogos do campeonato que nem vi.
Para veres...que época lamentável.

Eu acho que vi todos... Simplesmente não tenho memória.
No campeonato até nem perdemos muito. Mas fui ver ao almanaque e era só empates, muitos a zero.

A 2 jornadas do fim só dependiamos de nós para ficar em 3º e ir à LC.
Fomos empatar a Amadora...a 0.

Miseráveis. Mereciam todos ter sido espancados pelo que nos fizeram passar. Para o Guimarães...fdx...que vergonha

Nick Valensi

Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

Era impensável para mim.
Aliás...eu já estava mentalizado que por esta fase o Porto já seria campeão.

ZICKLER

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

o mesmo que dissemos no verão quente...

quando a contratação da temporada era um tal de ailton...

BlankFile

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

Não acreditava minimamente nisso. Era um cenário demasiado negro na altura para pensar que iamos ter cabedal para disputar 3 títulos importantes neste final de época.

josantiago

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...
Mandava-os para um sítio que eu cá sei, a pensar que estavam a gozar com a minha cara.

brazio

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

Temi o pior...

Marco Morais

Também não acreditava.

Ainda por cima depois de tudo o que se tinha passado na época anterior. Impensável.

Por isso, muito mérito para uma pessoa: Jorge Jesus.

Trabalho fantástico, até agora.

Saviolafication

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Com um meio-campo feito em fanicos? Com uma estratégia (?) completamente patética de pré-época? Ganha juízo. Vai ser o 2.º lugar e rezar para não passar vergonhas na Europa.

Não caio nessa ingenuidade outra vez.

/Mode Início de Temporada 2012/2013 off

;D

rlaranjeiro

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:08
Se no período entre o empate com o Braga e a venda do Witsel nos dissessem que íamos estar assim agora, como é que vocês reagiam?...

Eu denunciava o gajo. Não gosto cá que andem a gozar.