LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Uma coisa é certa...este ano ao ver a minha equipa entrar no estádio ao lado da taça...alinhados no centro do terreno num estádio no estrangeiro para disputar uma final europeia....vou sentir muito orgulho e satisfação.

E não vai acontecer como em 2011...em que verti umas lágrimas de tristeza profunda...ao ver os jogadores do Braga alinhados antes do jogo.
Foi um daqueles momentos de puro..."Foda-se que nunca vamos ser nós ali".
Que tristeza.

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Maio de 2013, 03:04
Eu sou sincero, e até pode parecer injusto dizer isto tendo em conta a época excelente que estamos a fazer, mas ganhar Campeonato e Taça, mas perder a Liga Europa, vou ficar com aquele amargo de boca. Não vai ser a mesma coisa.

Quer se queira quer não, é um título europeu. O Benfica e qualquer outro clube, faz-se também muito, dos títulos europeus. O Benfica é um clube do top 10 da história do futebol europeu, ao lado do Real Madrid, Barcelona, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Liverpool, Man Utd e Ajax, mas falta-nos voltar a ganhar canecos. Muitas finais mostram o nosso pedigree europeu, mas isso por si só não chega.

Mais, vencer esta final, mesmo sendo uma competição de importância menor em relação à Champions, dá-nos acesso à final da Supertaça Europeia. Mais um possível troféu, ainda que complicado de se vencer. Isto tudo está em jogo. O Benfica vencendo o triplete este ano, funcionará como o seu renascimento europeu. E acredito que a acontecer, o Benfica não se ficará por aí.

Dito isto, vamos lá ganhar, que eu quero apanhar uma bebedeira do crl no dia 15 a partir das 22/23h.  :slb2:

Ganhar esta Liga Europa era sensacional por todos os motivos e mais alguns.
Nem vale a pena pensar muito nisso...não vamos depois ter todos um desgosto enorme.

Temos que ganhar Shoky, eu acredito.

Não sei se acontece com mais malta, mas nos últimos jogos do Benfica, especialmente os europeus, a adrenalina é tão grande durante os 90 minutos, que depois demoro umas horas a recuperar do "esforço". Um gajo até se sente mal e tudo.

Marco Morais

No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Shoky

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

rlaranjeiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Maio de 2013, 03:04
Eu sou sincero, e até pode parecer injusto dizer isto tendo em conta a época excelente que estamos a fazer, mas ganhar Campeonato e Taça, mas perder a Liga Europa, vou ficar com aquele amargo de boca. Não vai ser a mesma coisa.

Quer se queira quer não, é um título europeu. O Benfica e qualquer outro clube, faz-se também muito, dos títulos europeus. O Benfica é um clube do top 10 da história do futebol europeu, ao lado do Real Madrid, Barcelona, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Liverpool, Man Utd e Ajax, mas falta-nos voltar a ganhar canecos. Muitas finais mostram o nosso pedigree europeu, mas isso por si só não chega.

Mais, vencer esta final, mesmo sendo uma competição de importância menor em relação à Champions, dá-nos acesso à final da Supertaça Europeia. Mais um possível troféu, ainda que complicado de se vencer. Isto tudo está em jogo. O Benfica vencendo o triplete este ano, funcionará como o seu renascimento europeu. E acredito que a acontecer, o Benfica não se ficará por aí.

Dito isto, vamos lá ganhar, que eu quero apanhar uma bebedeira do crl no dia 15 a partir das 22/23h.  :slb2:

Ganhar esta Liga Europa era sensacional por todos os motivos e mais alguns.
Nem vale a pena pensar muito nisso...não vamos depois ter todos um desgosto enorme.

Temos que ganhar Shoky, eu acredito.

Não sei se acontece com mais malta, mas nos últimos jogos do Benfica, especialmente os europeus, a adrenalina é tão grande durante os 90 minutos, que depois demoro umas horas a recuperar do "esforço". Um gajo até se sente mal e tudo.

Na meia-final na Luz sim, mas nas eliminatórias anteriores até tenho estado bastante calmo. Já no campeonato é em todos os jogos grande nervosismo porque todos percebemos que é o principal objectivo e um empate que seja pode deitar tudo a perder.

josantiago

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.
Mesmo com os all-stars de cores diferentes? ;D

Nick Valensi

Uma das coisas que me leva a ir a Amesterdão... Para além de sentir que TENHO de estar lá, é também o não querer ver o jogo em casa ou no café.

Em casa porque terei sempre os caralhos dos vizinhos que ouvem na rádio ou recebem o sinal mais cedo. Nos cafés por causa dos caralhos que têm o rádio nos ouvidos e dos automobilistas filhos-da-puta.


Shoky

Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.
Mesmo com os all-stars de cores diferentes? ;D

E se voar uma delas...ainda vou só com uma sapatilha...
Nem é bom pensar.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:19
Uma das coisas que me leva a ir a Amesterdão... Para além de sentir que TENHO de estar lá, é também o não querer ver o jogo em casa ou no café.

Em casa porque terei sempre os caralhos dos vizinhos que ouvem na rádio ou recebem o sinal mais cedo. Nos cafés por causa dos caralhos que têm o rádio nos ouvidos e dos automobilistas filhos-da-puta.



Eu não tenho desse problema. Em casa nunca ouço nada mais cedo.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

Enche o carro de malta, vem para Lisboa a buzinar que nem um animal e chegado aqui, parqueia em local seguro, dirige-te a um bar e começa a virar

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:19
Uma das coisas que me leva a ir a Amesterdão... Para além de sentir que TENHO de estar lá, é também o não querer ver o jogo em casa ou no café.

Em casa porque terei sempre os caralhos dos vizinhos que ouvem na rádio ou recebem o sinal mais cedo. Nos cafés por causa dos caralhos que têm o rádio nos ouvidos e dos automobilistas filhos-da-puta.



Eu não tenho desse problema. Em casa nunca ouço nada mais cedo.

Não tens vizinhos?...

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

Enche o carro de malta, vem para Lisboa a buzinar que nem um animal e chegado aqui, parqueia em local seguro, dirige-te a um bar e começa a virar

Se ganharmos a Liga Europa sou mesmo capaz duma loucura dessas...
Na hora. Acaba o jogo...10 minutos de grunhidos e berros imperceptiveis...muitos perdigotos...chave na mão e ala que se faz tarde.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:19
Uma das coisas que me leva a ir a Amesterdão... Para além de sentir que TENHO de estar lá, é também o não querer ver o jogo em casa ou no café.

Em casa porque terei sempre os caralhos dos vizinhos que ouvem na rádio ou recebem o sinal mais cedo. Nos cafés por causa dos caralhos que têm o rádio nos ouvidos e dos automobilistas filhos-da-puta.



Eu não tenho desse problema. Em casa nunca ouço nada mais cedo.

Não tens vizinhos?...

Tenho paredes muito grossas...não passa som nenhum, felizmente.

Marco Morais

Estava aqui a pensar...

E se perdermos no Dragão e a final da Liga Europa? Ficamos logo com os tomates apertados.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

Enche o carro de malta, vem para Lisboa a buzinar que nem um animal e chegado aqui, parqueia em local seguro, dirige-te a um bar e começa a virar

Se ganharmos a Liga Europa sou mesmo capaz duma loucura dessas...
Na hora. Acaba o jogo...10 minutos de grunhidos e berros imperceptiveis...muitos perdigotos...chave na mão e ala que se faz tarde.

Eu já estive a pensar se vou ou não a Amesterdão... Já me decidi que sim, mas não foi fácil.

Vou gastar dinheiro para caralho, provavelmente perder o grosso da festa com os meus amigos se ganharmos; se perdermos venho a aziar no avião... Mas sinto que se posso, tenho de lá estar.

Daqui a muitos anos poder dizer que ESTIVE LÁ vai ser algo que eu vou poder passar para os meus