LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sbremoved_28408

Vou-me retirar para não ser expulso do forum. Se dissesse tudo o que penso sobre as barbaridades que aqui se estão a escrever era expulso na hora

Semper Fidelis

eh pa...nao vale mesmo a pena. o Benfica é um clube que qdo está na mó de cima trata de foder os adeptos e trazê-los do céu ao inferno...isto qdo nao é a corrupçao a faze-lo

Ricardim19

Vou ser sincero , não acredito. Depois da derrota de hoje não acredito na vitória contra o Chelsea. Mas espero estar enganado. BENFICA  :bandeiraslb2:

Rigters

Deixem-se de tretas!

Vamos ganhar, é uma taça europeia!!! Pode ser um marco da história do clube, uma barreira psicológica atravessada!

FORÇA BENFICA!

Semper Fidelis

o Benfica ate pode dar 7-0 ao Chelsea que eu nao festejo um só desses golos!
nao sei o k vai na cabeça desses jogadores do Benfica mas nao quero acreditar que pensem que ha algum adepto para quem a Liga Europa vale mais que ganhar um campeonato...agora joguem muito bem contra o Chelsea que pode ser que apareçam muitos clubes interessados em vcs...

Trankas1904

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:08
o Benfica ate pode dar 7-0 ao Chelsea que eu nao festejo um só desses golos!nao sei o k vai na cabeça desses jogadores do Benfica mas nao quero acreditar que pensem que ha algum adepto para quem a Liga Europa vale mais que ganhar um campeonato...agora joguem muito bem contra o Chelsea que pode ser que apareçam muitos clubes interessados em vcs...

Acreditas mesmo no que dizes!?!?!
Não deixes a raiva toldar-te o raciocinio

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vou-me retirar para não ser expulso do forum. Se dissesse tudo o que penso sobre as barbaridades que aqui se estão a escrever era expulso na hora

Concordo. Ridículo o que alguns escrevem aqui.

Tsoukalos

 :confused: é muito guito em jogo confesso que se hoje fosse "campeão" apostava no Benfica para esta final mas agora, parece-me que vai ser sempre a descer...

PudimDanone

Vão ser os comentários mais ridículos da história de uma final europeia. Batatinha e companhia na SIC a falar mais do porco que dos intervenientes.

Tiago#30

Não sei em que estado anímico vão chegar os jogadores a esta final... Mas de um lado está um Chelsea que cumpriu o seu objectivo (acesso à Champions League) e do outro uma equipa fracassada após embate em casa do rival. Parece me muito desnivelado. Mas, como outsiders, nada a perder.

Semper Fidelis

uma epoca a sofrer para isto...inacreditavel!
aqui no Porto festejam mas estes podem festejar pq sabem que ja está ganho.
nós é que não podíamos ter festejado antes!
connosco tudo pode acontecer amigos!
se nao formos nos a dar tiros no proprio pé o sistema nojento do futebol portugues encarrega-se de nos tramar. so por esta ultima razao deviamos pensar que mesmo a jogar em casa com Estoris ou Moreirenses ainda nos podia aparecer um ladrao vestido de preto para nos tramar. nós nunca podemos falhar! uma época imaculada. o Benfica isto e aquilo. nunca mais vou acreditar. podem ir com 20 ptos de avanço que nao me vêm na Luz. Sei que muitos acharão que por ex. este tal de Semper Fidelis está a falar assim mas depois lhe passa. não passa não, amigos. desta vez nao passa mesmo! acho que o Benfica-fenerbahçe foi o ultimo jogo que vi no Estadio da Luz!
Adeus Benfica! vou dar atenção a coisas mais importantes que a este clube!

jmpferre

#1961
pessoal,nao sei se adianta muito,mas como ja tenho muitaaa experiencia em sofrimento,muitas lagrimas caidas e muita humilhaçao por aqueles porcos,digo-vos assim,amanha ao final do dia,ja doi um pouco menos,na 2ª doi menos outro bocado,na terça ja estamos melhorzito e na quarta ja só pensamos no jogo,podem crer aqui no "cota"o que eu ja lastimei e chorei(em mais novo)ele foi com o anderlech,ele foi com o psv(assisti aos dois ao vivo)ele foi com o milan de gullit,van basten,rickard,ele foi da tareia do liverpool na luz(1-4 e levamos olés)ele foi eliminado plos padeiros/pedreiros do carlweiss numa meia final,ele foi plo braga,enfim,sao tantas e tantas tristezas que já sei que sofremos mais na altura,podem crer,e final europeia só vos digo...é imperdivel!eu fui em excursao a alemanha,infelizmente perdemos(eu fiquei atras da fatidica baliza que nos levaria a derrota nos penaltys)e olhem que até hj ainda nao a esqueci,e perdemos,agora imaginem se ganhar-mos,e ja foi a 20 e tal anos,e nao mais esqueci.vao ver que mais uns dias amaina,nao passa,mas amaina :(
ps.acho que para alem da corrupçao,vamos ter que lutar contra quem fabrica a sorte e o azar,é que é tudo contra nós...2 min para acabar :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2:

Lúcio Gomes

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:14
Vão ser os comentários mais ridículos da história de uma final europeia. Batatinha e companhia na SIC a falar mais do porco que dos intervenientes.
O jogo tambem vai dar na Sport TV.

Blitz

A minha motivação para um jogo europeu não estava tão em baixo desde o jogo com o Metalist.
Compreendo e respeito todos os que acreditam, que apoiam, que confiam, que sonham.
Mas eu, desculpem, depois de hoje não consigo.
Quero que se foda a Liga Europa. Eu queria era ser CAMPEÃO DE PORTUGAL.

Semper Fidelis

Citação de: Tiago#30 em 12 de Maio de 2013, 00:15
Não sei em que estado anímico vão chegar os jogadores a esta final... Mas de um lado está um Chelsea que cumpriu o seu objectivo (acesso à Champions League) e do outro uma equipa fracassada após embate em casa do rival. Parece me muito desnivelado. Mas, como outsiders, nada a perder.

tá descansado que eles animicamente estão bem melhor que nós! e o JJ tb!
não são eles (muitos chegaram há pouco tempo) que andam anos a sofrer humilhações deste sistema corrupto que constrói sempre o mesmo campeão todos os anos!
alguns deles até vão jogar bem melhor que hoje. vão dar nas vistas etc. o Benfica para eles é secundario. vao estar com grande moral, ainda vao ganhar isso e chegar ao aeroporto e ter adeptos a dizerem-lhes para enfiarem a taça no cú!