LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

Eu acho que preferia jogar em 4-3-3 com Matic-Enzo-André Gomes do que em 4-2-3-1...

jmpferre

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 14:57
Nem prazer vou tirar disto se ganharmos.

"Até o Braga e o Sporting estiveram numa final desta competição".

Enfim...

Este jogo é só uma final europeia (onde o Benfica não estava à mais de duas décadas), a possibilidade de o Benfica ganhar uma prova europeia 51 anos depois, a possibilidade de mostrar ao Mundo o nosso valor (sim a nível mundial esta final tem 100 vezes mais importância que o campeonato), a possibilidade de garantir a presença numa hipotética Supertaça Europeia.

Se ganharmos "vai ser apenas" um dos momentos mais altos da história do Sport Lisboa e Benfica.
ao menos ainda há pessoas que pensam como eu :)

X3

serebotna

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 16:18
Eu acho que preferia jogar em 4-3-3 com Matic-Enzo-André Gomes do que em 4-2-3-1...
é um risco jogar como nunca se jogou na temporada, ainda por cima numa final, acho difícil que o Jesus saia do 4-4-2 ou do 4-2-3-1

BlankFile

É um final de europeia e teremos que fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer. Mas é de relembrar que aqui o Benfica é o outsider e o Chelsea é o favorito, pelo menos na teoria. Mas numa final tudo pode acontecer. VAMOS BENFICA!  :slb2: :slb2:


MaiorQuePortugal

Eu já caguei para isto. A primeira Final Europeia da minha vida e tou-me completamente a cagar. Mesmo que aconteça uma surpresa, vai sempre ter um sabor amargo.
Mas acima de tudo porque ontem deixei de ser estupido, deixei de acreditar no Benfica.


IMPERIUM69

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Maio de 2013, 16:23
Eu já caguei para isto. A primeira Final Europeia da minha vida e tou-me completamente a cagar. Mesmo que aconteça uma surpresa, vai sempre ter um sabor amargo.
Mas acima de tudo porque ontem deixei de ser estupido, deixei de acreditar no Benfica.



Dizem que benfiquista sofre...mas este benfica consegue transformar uma possível época de sonho num pesadelo....e esta final europeia (mesmo que seja ganha) não vai ter o mesmo sabor!....incrivel fdx

Red Guns

Alguem tem a lista de canais que transmite o jogo no estrangeiro?

Andris

Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Maio de 2013, 16:23
Eu já caguei para isto. A primeira Final Europeia da minha vida e tou-me completamente a cagar. Mesmo que aconteça uma surpresa, vai sempre ter um sabor amargo.
Mas acima de tudo porque ontem deixei de ser estupido, deixei de acreditar no Benfica.



Dizem que benfiquista sofre...mas este benfica consegue transformar uma possível época de sonho num pesadelo....e esta final europeia (mesmo que seja ganha) não vai ter o mesmo sabor!....incrivel fdx
Se ganharmos isto, é óbvio que eu festejarei, mas será sempre com a angústia do campeonato perdido.

Ricardim19

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Maio de 2013, 16:23
Eu já caguei para isto. A primeira Final Europeia da minha vida e tou-me completamente a cagar. Mesmo que aconteça uma surpresa, vai sempre ter um sabor amargo.
Mas acima de tudo porque ontem deixei de ser estupido, deixei de acreditar no Benfica.



Dizem que benfiquista sofre...mas este benfica consegue transformar uma possível época de sonho num pesadelo....e esta final europeia (mesmo que seja ganha) não vai ter o mesmo sabor!....incrivel fdx
Se ganharmos isto, é óbvio que eu festejarei, mas será sempre com a angústia do campeonato perdido.

Se ganharmos a Liga Europa , vou festejar como tivesse ganho o campeonato...

serebotna

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Maio de 2013, 16:23
Eu já caguei para isto. A primeira Final Europeia da minha vida e tou-me completamente a cagar. Mesmo que aconteça uma surpresa, vai sempre ter um sabor amargo.
Mas acima de tudo porque ontem deixei de ser estupido, deixei de acreditar no Benfica.



Dizem que benfiquista sofre...mas este benfica consegue transformar uma possível época de sonho num pesadelo....e esta final europeia (mesmo que seja ganha) não vai ter o mesmo sabor!....incrivel fdx
Se ganharmos isto, é óbvio que eu festejarei, mas será sempre com a angústia do campeonato perdido.

Se ganharmos a Liga Europa , vou festejar como tivesse ganho o campeonato...
é o que uma conquista europeia merece, ainda por cima 51 anos depois ..

Diogo Brito

como é possível monesprezar a segunda competição mais competitiva de clubes do Mundo?

Uma competição com equipas tipo Benfica, Chelsea, Tottenham, Zenit, Liverpool, Inter, Lazio, Napoles, Leverkusen, Ajax............

fraquinho fraquinho..

Andris

Citação de: Diogo Brito em 12 de Maio de 2013, 16:33
como é possível monesprezar a segunda competição mais competitiva de clubes do Mundo?

Uma competição com equipas tipo Benfica, Chelsea, Tottenham, Zenit, Liverpool, Inter, Lazio, Napoles, Leverkusen, Ajax............

fraquinho fraquinho..
Ninguém está a menosprezar a Liga Europa, pelo menos que eu tenha visto, o pessoal está é pouco confiante por causa da injusta derrota de ontem.

MaiorQuePortugal

Para mim o campeonato é mais importante, é a nossa "guerra". E nada dói mais do que perder essa guerra.
Mas estou-me apenas a defender. Jamais entrarei numa Final a acreditar na vitória, assim no fim não custa tanto.