LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Toribas

Vamos lá ganhar esta merda, caralho! Lamber as feridas, dar as mãos e ir com tudo para Amesterdão.

Zlatan_Messi


Andris

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 16:54
Vamos lá ganhar esta merda, caralho! Lamber as feridas, dar as mãos e ir com tudo para Amesterdão.
É isto.

serebotna


andre_lourenco

Quero ganhar a minha primeira Final Europeia (a primeira de muitas, espero eu) !!

Entrar sem medo! Numa final tem de ser assim.

Ricardim19


Mastercard

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 16:54
Vamos lá ganhar esta merda, caralho! Lamber as feridas, dar as mãos e ir com tudo para Amesterdão.

O sono fez bem a alguns, a mim não...



tjbc

Quero muito ganhar isto. Poderei não ter muita vontade de fazer festa se ganharmos...mas quero ganhar.


gloriosodesde1904

Já se viu que a reta final de todas as competições que o nosso Benfica luta vai ser terrivel!

Safe

é muito simples...por muito que goste da Taça de Portugal e do Jamor...não é isso que vai salvar a época.
pelo menos, esta época...

portanto...a oportunidade de se redimirem é na 4ªf.
Força Benfica.

gloriosodesde1904

Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 17:02
Quero muito ganhar isto. Poderei não ter muita vontade de fazer festa se ganharmos...mas quero ganhar.

Ganhar como !?
a levar golos aos 90 e tal minutos é de uma equipa que chega a algumas parte do jogo muito desconcentrada :\

tjbc

Citação de: gloriosodesde1904 em 12 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 17:02
Quero muito ganhar isto. Poderei não ter muita vontade de fazer festa se ganharmos...mas quero ganhar.

Ganhar como !?
a levar golos aos 90 e tal minutos é de uma equipa que chega a algumas parte do jogo muito desconcentrada :\
Isso já é outra história. Eles são claramente favoritos.