LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Cachatra

Este jogo ainda atenua toda esta depressão.
Que pode agravar-se em caso de derrota.

L3GEND

Toda esta situação está a doer demasiado, estou destroçado, mas mal o jogo começar na quarta-feira, tenho a certeza que voltarei a ser o mesmo ferveroso adepto do Benfica e quero muito ganhar a Liga Europa.

Depois deste desastre, mereciamos muito uma glória europeia, algo que eu e muita, muita gente não teve a oportunidade de ver, e que tão cedo pode não voltar a aparecer.

Ganhem, por favor.

Person14slb


força Benfica

mWo ele certamente comprou na net e não na luz..

Tenham la calma os dois crlh!!!

The Hurricane


Puches

Eu adoraria ir. Mas, 135 ou 300 para mim é a mesma coisa. Mais viagens e alimentação.

Se tudo correr bem (e não se ceder à tentação de deitar tudo abaixo) para ano estou lá, a acompanhar o Benfica  na Final da Liga dos Campões.

Vai ser uma viagem bem mais económica.

rdr10

Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.

força Benfica

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.

Não tinham esgotado na LUZ?

o_bEnFiQuIsTa

Tanta selecção de adepto e no final sobram bilhetes.

rdr10

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.

Não tinham esgotado na LUZ?

Pois, foi o que tinha ouvido mas pelos vistos nem perto estão de esgotar.

Zlatan_Messi

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.
Não tinha esgotado?

Royal_Flush

Agora estamos todos deprimidos e chateados.

Na 4a isto já vai estar o rubro. Com confiança, com sonho.

Só espero que por uma vez que seja os Deuses do futebol estejam conosco numa altura crucial.

Digam o que disserem, todos aqui festejarão que nem loucos uma eventual vitória na LE.

Se acredito? muito pouco, mas que se há-de fazer.

rdr10

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.
Não tinha esgotado?

Repito, estão LONGE de esgotar.

Andris

#2518
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 17:37
Agora estamos todos deprimidos e chateados.

Na 4a isto já vai estar o rubro. Com confiança, com sonho.

Só espero que por uma vez que seja os Deuses do futebol estejam conosco numa altura crucial.

Digam o que disserem, todos aqui festejarão que nem loucos uma eventual vitória na LE.

Se acredito? muito pouco, mas que se há-de fazer.
Revejo-me tanto nesse comentário...

Zlatan_Messi

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.
Não tinha esgotado?

Repito, estão LONGE de esgotar.
Ainda só está destinado para as pessoas com redpasss ou ps sócios comuns já podem comprar bilhete.