LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Far(away)

Tem de ser a equipa desta vez a resgatar-me deste sofrimento.

Tem de ser eles a fazerem-me acreditar no decorrer do jogo. Não peçam para estar animado, confiante, porque isso é simplesmente impossível. Quero muito esta conquista, encheria-me de alegria, mas estou num estado tal, que não vejo a luz ao fundo do túnel.

Andris

E volto a dizer antes que venha alguém, mas ninguém está a menosprezar esta competição, apenas estamos menos confiantes porque o Benfica à 28ª jornada tinha 4 pontos de vantagem, à 29ª tinha 2 e agora à entrada da 30ª está a 1 do 1º lugar...


E_PluribusUnum

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: E_PluribusUnum em 12 de Maio de 2013, 18:00
3 dias para recuperar é muito pouco. Perdi a vontade de ver este jogo, oxalá que até quarta a ganhe outra vez

É para os 2 lados.Também jogaram sábado.Temos hipóteses.
A única diferença é que eles jogaram mais cedo que nós.

Não estou a falar em termos físicos



Thrain

Epa se não têm motivação para jogar uma final da liga europa...


Mestre30

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 18:10
Tem de ser a equipa desta vez a resgatar-me deste sofrimento.

Tem de ser eles a fazerem-me acreditar no decorrer do jogo. Não peçam para estar animado, confiante, porque isso é simplesmente impossível. Quero muito esta conquista, encheria-me de alegria, mas estou num estado tal, que não vejo a luz ao fundo do túnel.
Como estas depois de ontem?


Andris

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 18:14
Epa se não têm motivação para jogar uma final da liga europa...
Quem?

Eu imagino é o estado anímico dos jogadores após a derrota de ontem...

ekashi

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 18:14
Epa se não têm motivação para jogar uma final da liga europa...

motivação hão de ter.. o Ola John meteu um video hoje nas redes sociais parecia que tinha ganho o jogo de ontem de tão relaxado que estava.

força Benfica

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 18:14
Epa se não têm motivação para jogar uma final da liga europa...



No fim do mês cai sempre certinho na conta por isso..

PudimDanone

Motivação eles têm.. não duvido que para a maior parte isto até deva ser mais importante que o campeonato.. treinador incluído e tudo. Foi este o "preço pelo sucesso".

Contra o Fener em casa parecia que estavam a jogar o título... contra o Estoril não os vi correr como nesse dia. Eles têm-na... nós é que não.

Merkel

A cultura desportiva dos adeptos em Portugal (e nos países latinos em geral) é realmente deplorável