LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Fidags

Como diz um grande amigo meu..

"Videos de motivação? Aparece um qualquer Kelvin desta vida e destrói isso tudo"

ASMor

A verdade é que ganhar isto é a taça de portugal torna a época inesquecível... Portanto temos que ganhar o para ver se os porcos se calam


Johnny1904

Isto é muito simples e fácil vai sair goleada só resta saber por quantos.

Far(away)

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

TMMSLB

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Saviolafication

Incrível não sentir o mínimo de ansiedade antes de uma final europeia, mas é assim mesmo. A pica foi toda de vela depois do que se passou ontem.

Far(away)

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Muito pouco? Meu amigo, digo-te já que vai doer ainda mais.

E anda um gajo a ganhar esperanças, para depois levar com mais um murro no estomago.

Temos que vencer. Merecemos esta alegria.

tjbc

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já deixei de acreditar nisso. Deus é um filho da puta. Sempre a foder-nos da maneira mais sádica.
É mesmo isto.

Tacuara7

Queria uma vitoria nos descontos também, deve ter um sabor especial.

Gostaria imenso de ganhar, mas reconheço que será complicado neste momento.

PDias

Neste momento nem vontade tenho de festejar este titulo, em caso de vitoria..

Eu queria o 33 caralho!


Piment

Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 22:33
Incrível não sentir o mínimo de ansiedade antes de uma final europeia, mas é assim mesmo. A pica foi toda de vela depois do que se passou ontem.

Sinto o mesmo... Depois de ontem já nem faz muita diferença ganhar ou perder isto. Queria era o campeonato!

J_PN

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Muito pouco? Meu amigo, digo-te já que vai doer ainda mais.

E anda um gajo a ganhar esperanças, para depois levar com mais um murro no estomago.

Temos que vencer. Merecemos esta alegria.

Nada dói mais que perder com o porto.

Semper_SLB

Nós merecemos imenso esta vitoria.

Mais do que os que andam a dar abebias a 3 jornadas do fim.