LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Huguenot

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 04:17
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:12
O único plano de acção viável era o Vieira ter perdido as eleições ou se demitido. Ou se conseguissem convocar uma assembleia geral para demiti-lo.

Só uma mudança dessas poderia dar fôlego para o futuro. Agora, resta-nos afundar lentamente na mediocridade e passar horas a falar dos direitos televisivos ou de opções táticas irrelevantes no grande esquema das coisas.

X2

Ainda ontem ia arrancando os cabelos quando o meu primo defendeu até à exaustão o grande líder e o catedrático com os chavões do costume...

Disse-lhe que tinha de ver menos Benfica TV....

É um começo, sem dúvida.

Outro é olhar para o passado do Benfica antes do Vale e Azevedo.

The Horror

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:12
O único plano de acção viável era o Vieira ter perdido as eleições ou se demitido. Ou se conseguissem convocar uma assembleia geral para demiti-lo.

Só uma mudança dessas poderia dar fôlego para o futuro. Agora, resta-nos afundar lentamente na mediocridade e passar horas a falar dos direitos televisivos ou de opções táticas irrelevantes no grande esquema das coisas.

Pois, o Benfica deixou de ser um clube de futebol. É uma empresa, um entreposto de jogadores. Uma espécie de Arsenal português.

E vai continuar assim. Para o Vieira, desde que o dinheiro continue a entrar e o Jorge continue a contribuir para essas vendas milionárias, está tudo bem. Ninguém quer saber da competitividade, ou de títulos. É apenas um negócio.

Claro que a sustentabilidade de um clube passa por fazer dinheiro, mas aí também entra a parte desportiva. O Benfica não tem sucessos desportivos, logo o dinheiro só entra através do bolso dos sócios e vendas de jogadores.

Agora, para mudar isso, e termos o tão necessitado fôlego, tb vamos andar mais uns anos a penar, sem ganhar nada, com os suínos a apanharem-nos em numero de campeonatos.

Para mim é esse o dilema.

Brave Heart

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 04:12
Citação de: Brave Heart em 13 de Maio de 2013, 04:09
Alguma sugestão de sitio para ver o jogo em Lisboa?

na praça do comercio acho que vão por um ecrân gigante,para se ver o jogo

Pois, já tinha ouvido falar... O problema devem ser os rádios, mas se for por aí tou lixado em quase todo o lado.

Sequel

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 04:17
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:12
O único plano de acção viável era o Vieira ter perdido as eleições ou se demitido. Ou se conseguissem convocar uma assembleia geral para demiti-lo.

Só uma mudança dessas poderia dar fôlego para o futuro. Agora, resta-nos afundar lentamente na mediocridade e passar horas a falar dos direitos televisivos ou de opções táticas irrelevantes no grande esquema das coisas.

X2

Ainda ontem ia arrancando os cabelos quando o meu primo defendeu até à exaustão o grande líder e o catedrático com os chavões do costume...

Disse-lhe que tinha de ver menos Benfica TV....

É um começo, sem dúvida.

Outro é olhar para o passado do Benfica antes do Vale e Azevedo.

Antes do Damásio, vá.

SLB Stars

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2013, 04:20
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:12
O único plano de acção viável era o Vieira ter perdido as eleições ou se demitido. Ou se conseguissem convocar uma assembleia geral para demiti-lo.

Só uma mudança dessas poderia dar fôlego para o futuro. Agora, resta-nos afundar lentamente na mediocridade e passar horas a falar dos direitos televisivos ou de opções táticas irrelevantes no grande esquema das coisas.

Pois, o Benfica deixou de ser um clube de futebol. É uma empresa, um entreposto de jogadores. Uma espécie de Arsenal português.

E vai continuar assim. Para o Vieira, desde que o dinheiro continue a entrar e o Jorge continue a contribuir para essas vendas milionárias, está tudo bem. Ninguém quer saber da competitividade, ou de títulos. É apenas um negócio.

Claro que a sustentabilidade de um clube passa por fazer dinheiro, mas aí também entra a parte desportiva. O Benfica não tem sucessos desportivos, logo o dinheiro só entra através do bolso dos sócios e vendas de jogadores.

Agora, para mudar isso, e termos o tão necessitado fôlego, tb vamos andar mais uns anos a penar, sem ganhar nada, com os suínos a apanharem-nos em numero de campeonatos.

Para mim é esse o dilema.

Não vai ser nada disso, vamos ganhar tudo para próximo ano, ainda por cima a final da Liga dos Campeões é em Pleno estádio da Luz :D :D :D :D

The Horror

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2013, 04:25
Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2013, 04:20
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:12
O único plano de acção viável era o Vieira ter perdido as eleições ou se demitido. Ou se conseguissem convocar uma assembleia geral para demiti-lo.

Só uma mudança dessas poderia dar fôlego para o futuro. Agora, resta-nos afundar lentamente na mediocridade e passar horas a falar dos direitos televisivos ou de opções táticas irrelevantes no grande esquema das coisas.

Pois, o Benfica deixou de ser um clube de futebol. É uma empresa, um entreposto de jogadores. Uma espécie de Arsenal português.

E vai continuar assim. Para o Vieira, desde que o dinheiro continue a entrar e o Jorge continue a contribuir para essas vendas milionárias, está tudo bem. Ninguém quer saber da competitividade, ou de títulos. É apenas um negócio.

Claro que a sustentabilidade de um clube passa por fazer dinheiro, mas aí também entra a parte desportiva. O Benfica não tem sucessos desportivos, logo o dinheiro só entra através do bolso dos sócios e vendas de jogadores.

Agora, para mudar isso, e termos o tão necessitado fôlego, tb vamos andar mais uns anos a penar, sem ganhar nada, com os suínos a apanharem-nos em numero de campeonatos.

Para mim é esse o dilema.

Não vai ser nada disso, vamos ganhar tudo para próximo ano, ainda por cima a final da Liga dos Campeões é em Pleno estádio da Luz :D :D :D :D

:2funny:

Jotenko

nao entender o Benfica é não entender Portugal. A eterna espera do regresso do imperio... Doi muito. E nao durmo. Estou a desesperar.

SLB Stars

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 04:28
nao entender o Benfica é não entender Portugal. A eterna espera do regresso do imperio... Doi muito. E nao durmo. Estou a desesperar.

Quero ver quem me paga as horas de sono perdidas !!! :knuppel2: :knuppel2:

É triste mas é verdade, ontem estava meio zombie e hoje caiu-me a ficha !!! :cry2:

Huguenot

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 04:28
nao entender o Benfica é não entender Portugal. A eterna espera do regresso do imperio... Doi muito. E nao durmo. Estou a desesperar.

Quando é o Benfica?

Quando é a Hora?

goncaloteixeira


Germano

Não tenho o minimo interesse na merda desta final...

Alías, a principal causa do campeonato e da época estar fodida, é a merda desta competição, além de um treinador do piorio e de um redes que é um borrado...

_JonasThern_

Não se deixem levar... Também eu perdi grande interesse por esta final. No entanto, se a ganharmos, tratar-se.há tão só da 3ª conquista mais importante de sempre por parte do Benfica.

Andris

"O discurso do Jesus tem de ser de respeito pelos jogadores e compreensão, pois estes deram tudo. O futebol é um jogo e, como em qualquer jogo, há sorte e azar", concluiu Manuel Sérgio.


Nem mais!

_JonasThern_

Mas quem é que é esse Manuel Sérgio? Desde que apareceu o Mourinho vejo esse tipo a mandar o seu bitaite e nunca consegui perceber quem raio é o tipo.

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 07:37
Mas quem é que é esse Manuel Sérgio? Desde que apareceu o Mourinho vejo esse tipo a mandar o seu bitaite e nunca consegui perceber quem raio é o tipo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_S%C3%A9rgio. ;D