LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Redneck

Citação de: sesudo em 13 de Maio de 2013, 11:08
EU NAO QUERO SABER..........

Não quero saber de "Kelvins", não quero saber de sportinguistas a festejar as derrotas do SL Benfica ou portistas a comemorar o tri.

Um verdadeiro benfiquista não quer saber dos outros, apenas dele, apenas dos seus. Arrogância, dizem uns; Bazófia, outros. Não quero saber.

Um verdadeiro benfiquista só quer saber de uma coisa: Quando joga o Benfica.

O futebol é ganhar, é a glória, é levantar o troféu no final do dia. É, mas também é mais do que isso. Os grandes clubes são isso, mas os Clubes Grandes são um pouco mais do que isso. Os Clubes Grandes arrastam multidões, geram fanatismo e carregam uma mística própria.
Quarta-feira temos uma "montanha pela frente", um jogo complicadíssimo contra o actual Campeão Europeu. Vai ser duro, muito duro, impossível dizem uns, "favas contadas" para os "blues" sugerem outros.
Não quero saber. Vamos ganhar, mas se não ganharmos não vou guardar o cachecol, não vou ficar desiludido, triste, quiçá, mas orgulhoso de estarmos em Amesterdão, onde já fizemos história no passado.
Não tenho dúvidas que o que é Nosso está guardado e pode ser já na próxima quarta-feira, tem de ser. Os onze que entrarem lembrem-se que:

Não podemos entrar em campo e jogar, mas podemos gritar,

Não podemos rematar a bola e fazê-la entrar, mas podemos estar lá,

Não podemos jogar juntos, mas podemos ser uma Equipa,

Não podemos evitar o golo, mas podemos apoiar,

Não podemos dar a táctica, mas vamos compreender,

Não podemos fazer mais, mas vamos morrer a tentar.

Força Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum

:bandeiraslb2:

Totalmente de acordo com as primeiras frases. É triste a relevância dada ao outro com base no "agora têm um motivo para gozar connosco". Não foi o Porto que ganhou, foi o Benfica que perdeu!

SonicYouth

Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica... Mas a minha vontade de ver e vibrar com isto é zero depois de Sábado...

(e sabe Deus quantas "brancas" já tenho à custa do "meu" Benfica...)

nogueira

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 08:48
E pronto, num momento triste, vejo o meu pai partir no carro do meu irmão para Coimbra para uma importante cirurgia.

Estou aqui com 3 horas de sono e ainda confuso no que hei de sentir ou pensar.

Nestas 3 horas sonhei o tempo todo com o jogo Paços x FCP.

Hoje é dia de trabalho mas nem me lembro disso.

Isto é a semana mais atribulada da minha vida, já passei a fase "pilha de nervos", simplesmente já não sinto nada.

Antes de bazar ainda me disse "Deixa lá que o Benfica vai ganhar a Taça UEFA!". Isto é ridículo...
Jotenko,

Vai correr tudo bem com o teu pai, não tenhas dúvidas.


Abraço e força.  :amigo:

playerfoxinot

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 08:48
E pronto, num momento triste, vejo o meu pai partir no carro do meu irmão para Coimbra para uma importante cirurgia.

Estou aqui com 3 horas de sono e ainda confuso no que hei de sentir ou pensar.

Nestas 3 horas sonhei o tempo todo com o jogo Paços x FCP.

Hoje é dia de trabalho mas nem me lembro disso.

Isto é a semana mais atribulada da minha vida, já passei a fase "pilha de nervos", simplesmente já não sinto nada.

Antes de bazar ainda me disse "Deixa lá que o Benfica vai ganhar a Taça UEFA!". Isto é ridículo...
foste tu o 1º a dizer-me que ha pessoas que nao sabem dar real valor a vida e o benfica não é tudo. caga nisso e segue teu pai, se o benfica ganhar diz-lhe, melhora a sua recuperação.
Se perder, caga na mesma e preocupa-te com o teu pai, ele precisa.

playerfoxinot

Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 11:18
Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica... Mas a minha vontade de ver e vibrar com isto é zero depois de Sábado...

(e sabe Deus quantas "brancas" já tenho à custa do "meu" Benfica...)

não sabe a nada!

Zlatan_Messi


flavioslb

A UEFA lançou um passatempo em que dois adeptos teriam uma experiência única ao assistir à final da Liga Europa com tudo pago. "The Race", foi uma corrida, estilo peddy-paper, a dupla que representou o Benfica venceu a dupla do Chelsea. André e Nuno chegaram à última etapa e levantaram o troféu em nome do Benfica em plena Arena de Amsterdão.

http://youtu.be/Qf03OvKZzgM

bozic

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401520

Não foi este árbitro que foi a Matosinhos jantar com os dirigentes do porto antes da meia final com o Vilarreal ?

ana_lopes2009


danielslb

O sabor que fica depois de ganharmos a LE acho que vai saber a pouco!!!!
Apesar de já ser muito...é incrivel... mas é verdade... é frustante...
mas carrega benfica

Tacuara7

"O diário desportivo espanhol adiantou na sua edição desta quarta-feira que Reinaldo Teles, dirigente azul-e-branco, e António Garrido, ex-árbitro, jantaram em Matosinhos com o juiz do jogo FC Porto – Villarreal, Bjorn Kuipers."

^-^

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: playerfoxinot em 13 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 11:18
Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica... Mas a minha vontade de ver e vibrar com isto é zero depois de Sábado...

(e sabe Deus quantas "brancas" já tenho à custa do "meu" Benfica...)

não sabe a nada!

Não consigo compreender. Sinceramente, não consigo. E falo como sócio que já viu o Benfica em finais europeias, a ganhar campeonatos e taças, e a sofrer muito com Sábado outros dias muito negros da nossa história. Agora, isto não compreendo. Será que em 61-62 quando perdemos o campeonato, também se pensava assim, antes da final com o Real Madrid. Quando conquistámos a Taça Latina em pleno período hegemónico do rival verde e branco, também pensámos assim. Não gosto de julgar e peço desculpa pel que vou dizer, mas, não honramos o sangue, suor e lágrimas daqueles que, em tempos adversos, tudo fizeram para conquistar grandes feitos. Se, na Quarta-feira, ganharmos a Liga Europa, escreveremos a ouro mais uma página da história do Benfica. Os nossos filhos, os nossos netos, vão perguntar por esta final.

joaopedropj

Os 9800 bilhetes a que tinhamos direito já esgotaram?

bozic

Citação de: Tacuara7 em 13 de Maio de 2013, 11:30
"O diário desportivo espanhol adiantou na sua edição desta quarta-feira que Reinaldo Teles, dirigente azul-e-branco, e António Garrido, ex-árbitro, jantaram em Matosinhos com o juiz do jogo FC Porto – Villarreal, Bjorn Kuipers."

^-^

Há cada coincidência.

danielslb

Citação de: flavioslb em 13 de Maio de 2013, 11:26
A UEFA lançou um passatempo em que dois adeptos teriam uma experiência única ao assistir à final da Liga Europa com tudo pago. "The Race", foi uma corrida, estilo peddy-paper, a dupla que representou o Benfica venceu a dupla do Chelsea. André e Nuno chegaram à última etapa e levantaram o troféu em nome do Benfica em plena Arena de Amsterdão.

http://youtu.be/Qf03OvKZzgM
Ta porreiro!!!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
mas também com aquele gordo do chelsea até eu ganhava!