LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

VozDaVerdade

Malta, um amigo tem um bilhete pa venda. 180€

Numero: 918974225

Ele vende ate as 14

Andris

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2013, 12:51
Injusto pq? É mais justo uma equipa que no jogo que decide o campeonato entrem em campo para nao perder? Com os seus jogadores constantemente a perder tempo, a meter defesas por troca com medios? etc?
Lá está, não era justo ganhar este jogo. E aí concordo. Agora perder o campeonato por causa deste jogo? E os outros 28? Desculpa lá, mas discordo.

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2013, 12:51
E empatar com uma equipa que veio da 2ª liga? Em que só não perdemos pq os jogadores deles nem lhes apetecia rematar.
Pá, é verdade que o Estoril não é nenhum colosso, mas também não é nenhum Olhanense (com todo o respeito) desta vida. Este ano têm boa equipa e estão a lutar por ir à Liga Europa.

jottab

Meter de lado os acontecimentos do campeonato. Esta é outra competiçao. Ha 23 anos que estamos a espera de um final por isto claramente nao estamos favoritos como é obvio mas vamos jogar o que sabemos e meter a sorte toda no nosso lado. A historia depois ve-se nao temos nada a perder.

Seria isto de diria aos jogadores. Eu tambem estou desiludido com o que aconteceu mas agora é outra competiçao temos de dar tudo e ir alem do 100%

Forca benfica

luis_m_f

Quem é do Norte e benfiquista como eu sabe do que falo:

Ir na 5ª feira ver o Benfica Fenerbache e ver um jogão, e voltar lá na 2ª contra o estoril e ver aquela pobreza só pode andar deprimido...

Num certo jogo que ocorreu sábado entre uns insulares e os do freixo, aquando daqueles 3 golos mágicos do duarte gomes, disse ao meu irmão: já fomos, esquece o campeonato, este filme já deu no ano passado...dito, feito...

Não se percebe o que se passa no Benfica, tinhamos o jogo de sábado controlado, e o roderick entra para quê? Porque é que ele não deu um cacete ao outro? E que m***a de sorte é aquela que estes gajos cá de cima têm? Golos às tabelas, remates sem saber como e bola lá dentro...por amor de Deus!

E depois ir trabalhar e ver lagartos a festejar vitórias dos outros enquanto estes só amealham derrotas...eh pá...é horrível ser benfiquista no Norte. Ando deprimido há 2 semanas, e na 4ª feira se não acontece nada de bom, estou para ver...

Jotenko


SLusoB

Ser Benfiquista no Norte, só demonstra a nossa força. Eu orgulho-me de ser do MAIOR CLUBE DO MUNDO e serei ate morrer.

kneissl

#3291
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2013, 12:51
Injusto pq? É mais justo uma equipa que no jogo que decide o campeonato entrem em campo para nao perder? Com os seus jogadores constantemente a perder tempo, a meter defesas por troca com medios? etc?
Lá está, não era justo ganhar este jogo. E aí concordo. Agora perder o campeonato por causa deste jogo? E os outros 28? Desculpa lá, mas discordo.

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2013, 12:51
E empatar com uma equipa que veio da 2ª liga? Em que só não perdemos pq os jogadores deles nem lhes apetecia rematar.
Pá, é verdade que o Estoril não é nenhum colosso, mas também não é nenhum Olhanense (com todo o respeito) desta vida. Este ano têm boa equipa e estão a lutar por ir à Liga Europa.

Sim concordo mas a partir do momento em que nos últimos 5 jogos jogamos da maneira que jogámos (excluindo fener em casa) , merecemos isto sem dúvida.

O cansaço é uma boa desculpa, mas as opções tecnicas que JJ tomou nao foram as melhores.

Pontix

 O jogo contra o Estoril era em casa. Vamos lá ver, a reacção nos Barreiros foi despropositada, absurda de uma equipa séria. Na altura vi aquilo com alguma normalidade, mas a frio, enfim.. apesar disso, eu também fiquei bastante confiante de que após esse jogo, o título estava 90% no nosso bolso, não por desrespeito ao Estoril, mas porque somos melhores e jogávamos em casa, com 60.000 nas bancadas. Falhámos de forma estrondosa! A época está a ser boa, mas não entendo estes finais de época de JJ, com a equipa completamente de rastos.

Para já, não estou optimista em relação a esta final.

Bekambol

Concordo, não podemos procurar desculpas para o que perdemos, embora que nos custe e muito. Porque perdemos porque não tivemos capacidade e a ponta final do campeonato foi deslumbrante, mas, com um grande erro, Estoril, perdemos  tudo, o que é triste e inexplicável, o trauma dos porkistas.....
Mas agora, temos uma Grande Final, uma Oportunidade única de mostrar o que queremos, sem medos nem receios, de grandes ex. valores nem de grande equipa, porque temos de dar a volta e conseguir, Vamos ser, o Grande S.L.B. :slb2: :slb2: :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2013, 12:51
Artur

Andre Luisão GAray Melga

Matic Enzo Aimar

SAlvio Cardozo GAitan


Aimar!? Prémio carreira?

Andris

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2013, 12:58
Sim concordo mas a partir do momento em que nos últimos 5 jogos jogamos da maneira que jogámos (excluindo fener em casa) , merecemos isto sem dúvida.

O cansaço é uma boa desculpa, mas as opções tecnicas que JJ tomou nao foram as melhores.
Pois não, não foram. E isso é que me custa.

Espero que não invente neste jogo.

danielslb

Citação de: VozDaVerdade em 13 de Maio de 2013, 12:53
Malta, um amigo tem um bilhete pa venda. 180€

Numero: 918974225

Ele vende ate as 14
Só bilhete do jogo?

slbfuckfcp

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2013, 12:51
Artur

Andre Luisão GAray Melga

Matic Enzo Aimar

SAlvio Cardozo GAitan


Aimar!? Prémio carreira?

experiencia nestes jogos, motivação da final... e não vejo alternativas para o meio campo ofensivo... Gaitan a 10 poderia ser mas não temos ninguem que de garantias para o lado direito.


Benfiquismo

Depois do que se passou no sábado, não estou nada confiante.
Mas uma final é uma final, vamos lá ver.