LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

iKatz

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 13 de Maio de 2013, 15:45
Como já disse, não gosto da  Liga Europa, portanto vou festejar mais se ganharmos a taça de Portugal que se ganharmos a Liga Europa, quanto ao fdp do kelvin, estavam há espera de quê??, um clube sem valores, só dá nisto....
  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Sickness:SLB

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 13 de Maio de 2013, 15:45
Como já disse, não gosto da  Liga Europa, portanto vou festejar mais se ganharmos a taça de Portugal que se ganharmos a Liga Europa, quanto ao fdp do kelvin, estavam há espera de quê??, um clube sem valores, só dá nisto....

Nem mais. Afinal de contas um troféu europeu é alguma coisa que se apresente?

ahah


The_Devils_Advocate

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 13 de Maio de 2013, 15:45
Como já disse, não gosto da  Liga Europa, portanto vou festejar mais se ganharmos a taça de Portugal que se ganharmos a Liga Europa, quanto ao fdp do kelvin, estavam há espera de quê??, um clube sem valores, só dá nisto....
Nem o Jorge Costa diria melhor, upss...

HuRi

epah, é impressão minha ou forum anda cheio de iniciados?

valtao

é pa festejar e muito....nao é uma taça da liga!!o pessoal anda parvo.......TAÇA UEFA!!!!

slbfuckfcp


paulocc

dia 15 estarei presente na arena de amsterdam ainda não saberei aonde mas espero estar no meio dos adeptos do chelsea!
Irei equipado a vigor!
E entristece-me esta descrença dos benfiquistas...
Sei perfeitamente que se ganharmos irá haver um contagio planetário, vindo das mãos do luisão!
Darei a minha voz no estadio apoiando a equipa que adoro, acompanharei a equipa ao aeroporto de amsterdam eu e milhares e a festa na holanda sera noite dentro!
Ao chegar a portugal o país vai parar... Acreditem!

Toronto_SLB

Dois dias para uma final europeia e so' 228 paginas neste topico!  Diz muito acerca do estado dos benfiquistas...  :crazy2:

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 13 de Maio de 2013, 15:45
Como já disse, não gosto da  Liga Europa, portanto vou festejar mais se ganharmos a taça de Portugal que se ganharmos a Liga Europa, quanto ao fdp do kelvin, estavam há espera de quê??, um clube sem valores, só dá nisto....

é um clube execravel de gente badalhoca
só ficarei satisfeito quando vir esta gente no lodo, derrotados por completo, na latrina que é o lugar dos excrementos!
é por isto que eu no dia 11 de Maio deixei de acreditar em Deus.
se ele existe nao é o meu Deus e quero distancia dele!

slbfuckfcp

se ganhasssemos este título, representa muito mais que um campeonato...o pessoal está parvo...seria um grande passo a nivel europeu...qualquer título europeu é o reconher internacional da nossa GLoriosa história.

rp

Espero pelo menos uma alegria esta época, que comece já com a liga europa...
FORÇA BENFICA!!!

Shoky

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2013, 15:58
Dois dias para uma final europeia e so' 228 paginas neste topico!  Diz muito acerca do estado dos benfiquistas...  :crazy2:

Enquanto a outra está a bater nos 1.000.
Levamos um tiro na cabeça.

Semper Fidelis

sabem que o Pinto da Costa afinal vai ser mas é avô?
o pai afinal é o Kelvin...
:D