LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Survivor

Eu não vou fazer a festa se o Benfica for campeão europeu, mas vou ficar muito feliz.

Não faço a festa, porque nos os adeptos, merecemos titulos nacionais e por ai sim passaria uma festa incrivel.

Tenho uma minima esperança (0.00000000000000000000000000000001%) que isso aconteça...

Jotenko

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.

O pessoal diz isso porque a confiança em ganharmos quarta é tanto como de nos sair o Euromilhões.

Se ganharmos vou até onde vives beijar-te na boca e tentar in extremis manter qualquer tipo de contacto físico crl!


Knox

Garanto aqui a pés juntos: Se o Benfica ganhar a liga europa vai haver mais festa do que os Andrades caso ganhem o campeonato. E com a taça de portugal idem. E se houver mesmo alguma coisa como o destino, ainda nos vamos rir muito no fim. Coragem e força, porque se atirar mos agora a toalha ao chao nem vale apena entrar em campo. O mesmo com o paços: se não fizer mos a nossa parte em casa não adianta que eles consigam a graçinha. (desculpem o off topic)

Que os jogadores não deitem a toalha ao chão nestes 3 ultimos jogos, por favor!

iKatz

Ver o luisao a levantar isto.. nao ha maneira de nao festejar  :drool: :drool: :drool:


Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 15:24
pessoal. nao esquecer que o Kelvin é do Chelsea até morrer...espero que morra rápido!

no FB dele...
és do Chelsea até morrer...espero que morras rápido!
METES NOJO!
P.S: já tiraste a carta ou os teus amigos corruptos arranjaram alguém da DGV ???

costapequeno

so merda esse kelvin,nada de novo vindo daquele lado.

o terry e o hazard como estao?


e obvio que se o Benfica ganhar vai ser a puta da loucura. :cheerleaders:

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 10 de Maio de 2013, 19:56
Deixo aqui a sugestão, a toda a malta que vai ao jogo passem por aqui e cliquem no "Eu também vou!"

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/134390

Vamos fazer deste jogo o mais participado de sempre no SB!  :slb2:


cwally

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 15:39
Ver o luisao a levantar isto.. nao ha maneira de nao festejar  :drool: :drool: :drool:


Ok, conseguiste dar-me um arrepio na espinha :)

Mas continuo com a convicção que não vou ter moral para ir á rua caso ganhemos... mas até lá não sei se as coisas mudam...

rppc

Temos mais que equipa para ganhar e seria algo muito bonito!


Ricardo Jorge Costa

Como já disse, não gosto da  Liga Europa, portanto vou festejar mais se ganharmos a taça de Portugal que se ganharmos a Liga Europa, quanto ao fdp do kelvin, estavam há espera de quê??, um clube sem valores, só dá nisto....

costapequeno

existem pessoas que pouco ou nada festejam mas sentem muito mais as vitorias e os titulos.

ficam no seu cantozxinho ou nao sao muito expediotas no meio da multidao.

maninga

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2013, 15:33
Nao vai haver festa porque nao vamos ganhar.  Simples.
mesmo. Baixem as espectativas porque não vamos ter hipotese.