LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Cardoso81

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

para mim comedida...Mas festejada

Semper Fidelis

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

eu vou bater à porta do Pinto da Costa e perguntar-lhe se quer vir festejar ja que diz que quer que o Benfica ganhe a Liga Europa...

46Rossi

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

não tão grande como seria a de campeão, para mim nem tem comparação... mas ainda assim para festejar...

HuRi

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

eu vou bater à porta do Pinto da Costa e perguntar-lhe se quer vir festejar ja que diz que quer que o Benfica ganhe a Liga Europa...

eu dedicava a Taça ao paineleiro do kelvi, enfiava-lhe a taça pelo cu acima e sem direito a vaselina, mas pensando bem, ele até poderia gostar, é melhor festejarmos todos juntos, toda a Nação Benfiquista...

Poseidon

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

não tão grande como seria a de campeão, para mim nem tem comparação... mas ainda assim para festejar...

Com todo o respeito, mas para mim seria festejada de igual forma.
É um título europeu, caramba. Algo que nunca tive oportunidade de festejar.

Maquiavel21

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

não tão grande como seria a de campeão, para mim nem tem comparação... mas ainda assim para festejar...


De acordo...Mas agora imagina o que seria ganhar esta, depois do jogo de sábado,e, no último jogo vê-los a fraquejar contra o Paços.... Eu AINDA ACREDITO!!

pec

BBC


1704:
FOOTBALL

Chelsea are refusing to reveal if skipper John Terry and playmaker Eden Hazard will be fit for Wednesday's Europa League final with Benfica.

Terry damaged his ankle and Hazard suffered a hamstring problem in Saturday's win at Aston Villa and underwent scans.

But the Blues are keeping quiet about the latest condition of their injuries.

Zlatan

Acho que muita gente não tem ideia do que seria vencer esta final, provavelmente nem eu, mesmo tendo perdido o campeonato de forma vergonhosa. Nada irá apagar esse registo.


maxi04

Obviamente que não Zlatan, esta é só uma das duas finais que um gajo via  sempre quando era pequenino.
Era este jogo e passado 1 semana a final da champs, sempre a quarta - feira.

Semper Fidelis

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 16:46
e os moralistas que se acham mais do que os outros só porque acham sempre que o Benfica vai ganhar... adoro  :)

esses moralistas de que falas têm fé, esperança que o seu clube vá ganhar mesmo que não acreditem...pq ter esperança nao é o mesmo que acreditar
achar que o Benfica vai ganhar sempre é utopia
achar que o Benfica vai perder sempre também o é
neste momento neste forum que se chama ser benfiquista quem para aqui vier dizer frases tipo vai perder ou é infiltrado ou de benfiquista não tem nada
é daqueles pobres que qdo perde são uma porcaria mas se ganhar sao os primeiros aqui a vir dizer que somos os maiores e ninguem nos pára...nao prestam como benfiquistas nem nas vitorias nem nas derrotas...para esses fica o pedido: mudem de clube!

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:55
o resultado ja se sabe...
JJ depois de se ter ajoelhado no Dragum veio logo dizer que ia deixar marcas...
depois de uma derrota nada melhor que ir preparando o pessoal para a próxima
LOSER

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:53

perder com o Chelsea nao vai ser melao nenhum...perder com o Guimas a final da taça é que vai ser fixe...mas eu ja me tou a borrifar...perderam o mais importante, o resto para mim é acessório

é verdade...tens razao
assumo a bipolaridade e dou a mao à palmatoria
o desgosto foi grande e escrevi isso realmente
como muitos outros tinham vontade de escrever
com base nisso que foste buscar pareço nao ter credibilidade para estar a criticar no entanto acho que ja houve tempo para lamber as feridas e que neste momento em vesperas de uma final europeia o sentimento tem de ser outro
vir nesta altura dizer vamos perder nao traz nada de interessante à discussão, acho eu...

Sickness:SLB

Se ganharmos, então aí é que eu quero ver como é que é.

Daqui a bocado isto é um jogo de pré-época.

Semper Fidelis

Citação de: Maquiavel21 em 13 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:06
E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

não tão grande como seria a de campeão, para mim nem tem comparação... mas ainda assim para festejar...


De acordo...Mas agora imagina o que seria ganhar esta, depois do jogo de sábado,e, no último jogo vê-los a fraquejar contra o Paços.... Eu AINDA ACREDITO!!

por aqui se vê que o que nos agradaria mais era uma vitoria contra os rivais que ainda por cima sao uns corruptos!
isso sim dava-nos alegria...vencer a Liga Europa seria bom mas é agridoce...

Poseidon

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2013, 17:17
Se ganharmos, então aí é que eu quero ver como é que é.

Daqui a bocado isto é um jogo de pré-época.

Eu vou para o marquês, vocês não sei.
Nem que vá sozinho...

Thrain

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 17:14
BBC


1704:
FOOTBALL

Chelsea are refusing to reveal if skipper John Terry and playmaker Eden Hazard will be fit for Wednesday's Europa League final with Benfica.

Terry damaged his ankle and Hazard suffered a hamstring problem in Saturday's win at Aston Villa and underwent scans.

But the Blues are keeping quiet about the latest condition of their injuries.


Se o Hazard não jogar...as nossas hipóteses sobem um pouco. É o grande desiquilibrador deles.

SonicYouth

Se ganharmos (pouca fé, mas...ainda com alguma fé...), e a morar em pleno centro do Porto, nem de casa saio... Mando uma garrafa de vinho abaixo, mando um berro e vou dormir...
Acho que festejei mais o 3-1 em casa frente ao Fener do que irei festejar (a acontecer) a vitória na final. Sábado foi duro... Muito duro... E a semana só agora começou...
Morar no Porto, futebolisticamente falando, é do c...