LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Angus M

Se ganhar mos quarta, fdx aproveitem e mostrem o orgulho em ser do Benfica, festejem como nunca, façam uma directa e vão para o trabalho com uma vontade como já não tinham á muito tempo, a vida, o Benfica e principalmente nós merecemos estes momentos de felicidade, a vida é feita destas pequenas coisas, mas que valem a pena.

red jazz

Ainda estou em estado letárgico ... acho que só me dou conta deste jogo no próprio dia ... já tenho finais europeias perdidas que baste ...

jottab

Este pessoal qua anda aqui a dizer que nao festejam em caso de vitoria do benfica gostava mesmo de os ver na noite do jogo se isto levasse boms tornos. Escupir numa taça europeia ao que chegamos... Os porcos nao se perguntaram ou nao se era interesse venceram-na e se hoje queremos que o benfica reduz a diferencia de palmares europeu pra eles temos de ganhar mais nada.

Poseidon

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 17:18
Se ganhar mos quarta, fdx aproveitem e mostrem o orgulho em ser do Benfica, festejem como nunca, façam uma directa e vão para o trabalho com uma vontade como já não tinham á muito tempo, a vida, o Benfica e principalmente nós merecemos estes momentos de felicidade, a vida é feita destas pequenas coisas, mas que valem a pena.

Concordo plenamente.
Apesar de manter na memória a vergonha que se passou, há espaço para festejar um título europeu.

Mesmo que não haja vontade de momento (e acreditem que me sinto como todos, sem qualquer vontade de festejar o que quer que seja), tenho plena consciência que no final dos 90 minutos, se ganharmos o caneco, vou estar radiante e desejoso de festejar a felicidade e expulsar toda a agonia e tristeza que vai cá dentro depois daquilo que se passou.

SonicYouth

Meu ponto de vista (vale o que vale, ou seja, zero):
- ganhar a LE seria como no Natal... Depois de uma resma de prendas ainda aparecia alguém com uma prenda que era aquilo que queríamos mas que pensávamos que não íamos ter (no fundo, era apenas mais uma. Melhor, mas mais uma);

- Perder o jogo de sábado foi como tirar o último pão das mãos de uma criança esfomeada...


Semper Fidelis

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 17:18
Se ganhar mos quarta, fdx aproveitem e mostrem o orgulho em ser do Benfica, festejem como nunca, façam uma directa e vão para o trabalho com uma vontade como já não tinham á muito tempo, a vida, o Benfica e principalmente nós merecemos estes momentos de felicidade, a vida é feita destas pequenas coisas, mas que valem a pena.

tb concordo...tudo depende do jogo...muitos nao vao ver de tao desanimados
pode ser que todos tenhamos uma surpresa
se achavamos que o campeonato estava ganho e aparentemente o perdemos quem sabe se a Liga europa que muitos acham perdida não a iremos ganhar...
a vida tem dessas coisas...

Ulrich Haberland

Tenho 3 bilhetes para Amesterdão. Não consegui viabilizar a viagem por isso se alguém estiver interessado por favor mande PM.

Semper Fidelis

Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 17:18
Se ganharmos (pouca fé, mas...ainda com alguma fé...), e a morar em pleno centro do Porto, nem de casa saio... Mando uma garrafa de vinho abaixo, mando um berro e vou dormir...
Acho que festejei mais o 3-1 em casa frente ao Fener do que irei festejar (a acontecer) a vitória na final. Sábado foi duro... Muito duro... E a semana só agora começou...
Morar no Porto, futebolisticamente falando, é do c...

eu sei...

Semper Fidelis

Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 17:21
Meu ponto de vista (vale o que vale, ou seja, zero):
- ganhar a LE seria como no Natal... Depois de uma resma de prendas ainda aparecia alguém com uma prenda que era aquilo que queríamos mas que pensávamos que não íamos ter (no fundo, era apenas mais uma. Melhor, mas mais uma);

- Perder o jogo de sábado foi como tirar o último pão das mãos de uma criança esfomeada...



é um bocado isso é...

ZICKLER


Zlatan

É que em 2004 o Porto foi campeão europeu e o Marquês entupiu com toda gente.

Eu sei que são contextos diferentes, mas conquistar a Liga Europa, não sendo favorito... é um feito que tão cedo não se repetirá.

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2013, 17:17
Se ganharmos, então aí é que eu quero ver como é que é.

Daqui a bocado isto é um jogo de pré-época.

se ganharmos ao contrario do que pensas julgo que é mesmo como muitos têm dito...ficam contentes mas nao se vao dar a grandes festejos...

ana_lopes2009


Semper Fidelis

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:24
É que em 2004 o Porto foi campeão europeu e o Marquês entupiu com toda gente.

Eu sei que são contextos diferentes, mas conquistar a Liga Europa, não sendo favorito... é um feito que tão cedo não se repetirá.

até ia para os Aliados festejar mas ja nem seria tanto por ganhar a Liga Europa mas por ganhar à equipa do Kelvin :D

sbremoved_28408

Não vão festejar?  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas vocês têm noção do que estão a dizer? Quem vos ouvir falar pensa que temos muitas competições europeias ganhas. Se ganharmos vou festejar mais do que se vencêssemos o campeonato.