LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito

Calma amigo Benfiquista tem fé, com o teu pai irá correr tudo bem, em relação ao resto vamos ver se iremos ter uma alegria.
abraço

pec

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito


Vai correr tudo bem com o teu pai.

Um abraço.


Semper Fidelis

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:42
Bem, vamos lá fazer um intervalo na depressão e tentar acreditar numa vitória europeia...
Isto é como ir a um casamento sem tirar o fato do funeral... :-X
Hoje dei por mim a marcar tudo para a final da taça... e tudo já esgotado... não há como nós...

mas ainda vais arranjar bilhete pq ha para aí muitos que ja nem vao querer ir...

Semper Fidelis

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito


Vai correr tudo bem com o teu pai.

Um abraço.



depois diz se correu bem

Jotenko

a cena e que alem de estar preocupado com ele, ainda penso no benfica.. E ainda fico com um peso enorme na consciencia de sentir isto.

PudimDanone

Vai correr tudo bem jotenko, estamos aqui todos a torcer por isso.

Blitzer


Jotenko


sergio19azb

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito


Vai correr tudo bem com o teu pai.

Um abraço.



depois diz se correu bem
as melhoras para o teu pai ! Esquece o Benfica, familia é familia e se tudo correr bem com o teu pai, é o mais importante. é a tua champions !

Knox

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito

Calma... vai tudo correr bem...

FORÇA HOMEM...

Vai correr tudo pelo melhor amigo :)

maxi04


Mestre Da Táctica

Citação de: Knox em 13 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito

Calma... vai tudo correr bem...

FORÇA HOMEM...

Vai correr tudo pelo melhor amigo :)

O teu Pai está com Deus. Nao te preocupes, vai tudo correr bem.  :)

ZICKLER

vai correr tudo bem jotenko

o nervosismo é perfeitamente normal

Andris


Andris

Supostamente, até já o Aimar diz que eles não são uma equipa... E é verdade.

E cito o que li à bocadinho que concordo:

CitaçãoLuisão, Aimar ou ainda Cardozo têm que dizer aos outros que se trata de uma final europeia, que aqui, a este nivel, muitas vezes quem ganha nem é o melhor, mas quem tem mais espirito de sacrificio, quem é mais forte psicologicamente. Trata-se de um momento importante para os jogadores do Benfica pois podem provar que merecem mais do que uma simples Taça de Portugal (se a ganharem!). Mas sobretudo é, para mim, a ultima hipotese que o Jesus tem para provar que merece o lugar que ocupa : o de treinador do Sport Lisboa e Benfica