LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

leather

Eu já tenho tudo pronto para Amesterdão! Vamos apoiar e acreditar no Benfica! Ganhar uma competição europeia, depois de 50 anos, era sensacional!

josantiago

É bom que valorizem esta taça, porque no contexto actual do Benfica, é a que mais probabilidades temos de ganhar.

Ganhar uma Champions League só se tivermos inspirados e num excelente ano.

É uma competição e é para ganhar!

marcopicos

Citação de: josantiago em 13 de Maio de 2013, 19:15
É bom que valorizem esta taça, porque no contexto actual do Benfica, é a que mais probabilidades temos de ganhar.

Ganhar uma Champions League só se tivermos inspirados e num excelente ano.

É uma competição e é para ganhar!

Os Benfiquistas "exigentes" não lhe dão valor... tão fartos de ganhar competições europeias...

JackWhite

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: marcopicos em 13 de Maio de 2013, 18:52
Acho INACREDITÁVEL o desprezo que alguns users do fórum

estão a dar, a uma possível conquista da liga europa pelo Benfica...

É a nossa 9ª final europeia e infelizmente perdemos 6 delas e dão ao desprezo esta

competição ????

Fuck logic  :buck2:

é a liga Europa não é a liga dos Campeões...

competição para os clubes da segunda divisão europeia e para os eliminados da Champions...

por exemplo a taça Uefa e a taça das Taças tinham outra mística e outra importância...

mas quero muito ganhar a liga Europa, não me interpretem mal, só não acho que seja assim tão importante...

Concordo.
Disse-o quando o FCP a ganhou há 2 anos, quando o Sporting esteve perto de atingir a final no ano passado e este ano à medida que avançávamos, e mantenho agora que estamos na final.

Independentemente do resultado, o Benfica não vai 'voltar a ser grande na Europa' nem alguma vez achei que esta final fosse 'um sonho tornado realidade', como li muitas vezes aqui. Respeito o entusiasmo de quem pensa diferente de mim, mas é isto que eu sinto há muito tempo em relação a esta Euroliga.

Num ano normal teríamos apanhado um Sevilha, ou um Shaktar, ou um Zenit, ou um Espanyol, ou um Fulham na final. Tivemos o azar de apanhar o Chelsea.

mWo

Citação de: josantiago em 13 de Maio de 2013, 19:15
É bom que valorizem esta taça, porque no contexto actual do Benfica, é a que mais probabilidades temos de ganhar.

Ganhar uma Champions League só se tivermos inspirados e num excelente ano.

É uma competição e é para ganhar!


Já ganhámos muitas, por isso é natural que muitos não a festejem caso a vençamos...

Darkboy

«Uma derrota deixa sempre marcas, mas agora há que ter estofo de campeão, rodear o balneário de energia positiva, de forma a ultrapassar esta ferida, que está bem aberta», afirmou Álvaro Magalhães, em declarações prestadas à Antena 1.

Para o antigo lateral esquerdo, o que aconteceu no passado sábado no Estádio do Dragão faz parte do futebol e há que dar mérito ao adversário. «Agora, é fundamental união dentro do grupo e que as cabeças estejam limpas para conseguir um resultado positivo», referiu.

slbfuckfcp

é pá... GANHAR ESTA taça para mim seria muito superior a um campeonato...era uma GLoria imensa... uma alegria capaz de catapultar um BENFICA vencedor.

por norma seria ao contrário, primeiro vários anos de consolidação interna, para partir á conqusita da europa...mas se for assim, ganhar um taça da europa dos pequeninos, dar-me-ia uma grande alegria.

_JonasThern_

Ganhar para matar a fome europeia e se concentrarem totalmente a nível interno a partir daí.

REDAGUIA

PARA GANHAR meus amigos, vale muito mas muito mais que um campeonato portugues.


Alias è a unica competiçao na Europa que ainda nao ganhamos.

Premio de 5 000 000 euros, mais no minimo 2 200 000 euros para a Supercopa Europeia.




tripiatrik

Citação de: chedaluz em 13 de Maio de 2013, 19:11
NÃO HÁ FESTEJOS PRA NINGUÉM
Estamos de luto, perdemos a competição mais importante da época pelo 3º ano consecutivo,não pode haver festejos 3 dias depois. Só admito vitória pela moral dos jogadores, não fosse esse motivo, por mim perdíamos quarta também!


Siga, palhaço do Catedrático que perde o título no último minuto, numa jogada de CONTRA-ATAQUE!

deviam estar 11 jogadores atrás da bola nos últimos minutos, ó BURRO!!!!!

Não só a perdemos, como fomos humilhados pelo terceiro ano consecutivo...para mim chega.

Quanto à LE, duvido muito que a ganhemos, mas se por milagre acontecer vou ficar contente como é óbvio, agora festejar, para mim está fora de questão.

karlussantus

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Roting em 13 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: marcopicos em 13 de Maio de 2013, 18:52
Acho INACREDITÁVEL o desprezo que alguns users do fórum

estão a dar, a uma possível conquista da liga europa pelo Benfica...

É a nossa 9ª final europeia e infelizmente perdemos 6 delas e dão ao desprezo esta

competição ????

Fuck logic  :buck2:

Temos muitas...

somos nos o Real, o Barca, o ManUnite,....

É inacreditável, e mtos desses tudo o que querem é despedir o Jesus...

Infiltrados ou ingratos é a minha opinião.

Será uma conquista épica e o resto é treta.

J_PN

Se acontecer o milagre eu vou festejar que nem um maluco, podem ter a certeza. Mas como já disse o normal é perdermos. Vamos ver é se não levamos cabaz.  :buck2:

chocapito

Vejo aqui com cada comentário que só me apetece vomitar para cima do monitor.

gizmo

Não sei o que acho mais aberrante, pessoal que ainda acredita no titulo ou aqueles que já não querem saber da Liga Europa!
Pessoal, esta taça é para ganhar, mais não seja para esfregar na cara de muito adepto do porco que foi contra o Campeão Europeu em titulo, não foi com nenhum Celtic, Monaco ou Braga e para aqueles merdas não serem os unicos com titulos Europeus nas ultimas decadas!

O campeonato esse já era!

Davidoff´

Falta pouco para a esperada final da Liga Europa!!

Que todos aqueles que vão viajar para apoiar a equipa façam boa viagem e que apoiem o clube do principio ao fim

Jogo muito dificil porque o Chelsea tem um grande elenco, bastante rapido e bem orientado por Benitez, conseguiu o apuramento para a Champions para a proxima época, dessa forma vão jogar com os seues melhores elementos nesta final e estão motivados porque podem alcançar um feito tremendo - conquistar a Champions num ano e no outro a Liga Europa

Espero que os nosso jogadores fiquem concentrados e participem da festa mas para ganhar!! Que tomem a iniciativa, que procurem a felicidade e não fiquem a espera do Chelsea... porque já chega o jogo do Dragão.. Acima de tudo que sejam dignos da camisola que vestem e tudo façam para conquistar uma Taça que o Clube persegue faz muito tempo

A oportunidade é esta!!!! Estamos ém Amsterdam com todo o merito e agora precisamos de fazer o melhor

Acredito na vitória!!!

Meu 11 para este jogo

                  Artur

André Almeida - Garay - Luisão - Melgarejo

Salvio - Enzo Perez - Matic - Ola John

            Gaitan - Cardozo