LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Céptico


HoMiCiDaL


Semper Fidelis

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2013, 02:37
Dou 70-30 % para o Chelsea. Jogar sem  defesa esquerdo não ajuda mesmo nada.

Por outro lado jogas com defesa direito.

tb acho que passa muito pelo Melgarejo e pelo Artur a possibilidade de nos fazermos à sorte...

Céptico


4ever Red Devil

Eu vi partes da final da Taça da Holanda e o Bjorn Kuipers foi muito criticado pelo PSV, eu vi um penalty por marcar, os comentadores estavam a falar em três ou algo do género.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 03:31
Eu vi partes da final da Taça da Holanda e o Bjorn Kuipers foi muito criticado pelo PSV, eu vi um penalty por marcar, os comentadores estavam a falar em três ou algo do género.

Que vamos ser roubadinhos parece-me certinho...infelizmente.

Zlitist

Estou mais nervoso para domingo do que para quarta! Embora pense que temos mais hipóteses de ganhar a liga europa do que o campeonato!

josantiago

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 03:31
Eu vi partes da final da Taça da Holanda e o Bjorn Kuipers foi muito criticado pelo PSV, eu vi um penalty por marcar, os comentadores estavam a falar em três ou algo do género.

Que vamos ser roubadinhos parece-me certinho...infelizmente.
Também é prato nosso em quase todos os jogos que participamos.

Shoky

Citação de: Zlitist em 14 de Maio de 2013, 03:33
Estou mais nervoso para domingo do que para quarta! Embora pense que temos mais hipóteses de ganhar a liga europa do que o campeonato!

Para domingo é amigável para mim.
Campeonato resolvido.

4ever Red Devil

Somos um caso à parte.

Fui procurar os lances de duvida desse jogo, uma final da Taça, e não há nada.
Não há vídeos, fotos, declarações polémicas, nada.

Procurei mesmo pelo nome dos intervenientes para não haver a barreira linguística.

E estamos a falar de lances que o site da FIFA diz que o AZ "was lucky not to get a penalty shout against them". O site da FIFA.

Não quero experimentar... mas tenho a impressão que se procurar "Benfica Sporting Capela" ou "Benfica Maxi Pereira Capela" ia ter bastantes resultados...

Cyb3rNeo


Huguenot

As nossas hipóteses para este jogo, por todas as condicionantes e mais algumas, vão rondar os 5%.

Se eu conseguir ver o jogo - o que acabará por ser inevitável - vou vê-lo em estado de anestesia.

Não consigo sentir nada.

LX

Só espero é que não vão esperar ao aeroporto os jogadores após a mais que provável derrota..

Semper Fidelis

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 04:37
As nossas hipóteses para este jogo, por todas as condicionantes e mais algumas, vão rondar os 5%.

Se eu conseguir ver o jogo - o que acabará por ser inevitável - vou vê-lo em estado de anestesia.

Não consigo sentir nada.

na Bolsa todos gritam BUY BUY
Huguenot só dá 5% ao Benfica...