LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sazuke

blab la bla chip

o que vale é que vai disputar um jogo com um treinador da sua craveira, pode ser que ele nos presenteie com uma jorjuada.

J_PN

Eu vou desfrutar a final. Se ganharmos vou ficar bravo, se perdermos nao vou ficar tão fodido como segunda e sábado porque este jogo e aceita se que percamos. Agora aqueles dois nao.

Forca Benfica!

Andris

Eu também não acreditava em nada de bom para o jogo no dragão, nem sequer acreditava num empate, mas ao longo dos 90 minutos também fui acreditando no empate e aquele golo destroçou-me. Só espero que os jogadores não tenham ficado tão magoados como nós para trazerem o caneco para cá.

Já agora, jogavam num 4-3-3 com o André Gomes a apoiar os 2 do meio-campo ou em 4-2-3-1 com o Ola na esquerda? Eu optava pela primeira...

Aguia_Rea1

eu acredito: ZERO! :disgust:

convencam-me que estou errado na hora do jogo sff :metal:

pcnunes

O meio-campo com Matic, Andre Gome e Enzo, parece-me que seria o ideal. O problema e que depois, para o centro do meio-campo, restavam-nos como alternativas...o Dick :/

Johnny|SLB

O Dick n devia voltar a vestir o manto sagrado.. Enzo Matic e Gaitan. O Andre entrava aos 60 ~ 70. Jogava com Lima e Cardozo, Lima a descair mais p a esquerda e o Salvio a direita.

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Maio de 2013, 09:54
O Dick n devia voltar a vestir o manto sagrado.. Enzo Matic e Gaitan. O Andre entrava aos 60 ~ 70. Jogava com Lima e Cardozo, Lima a descair mais p a esquerda e o Salvio a direita.

mas que culpa tem ele no meio de tudo o que sucedeu?

pcnunes

Eu peco desculpa mas, voces querem o Lima a descair para a esquerda para que, para o Melga estar sozinho contra o mundo e aquele corredor ser um passador?!

Um Homem na frente, apoiado por um gajo mais criativo nas suas costas e que complete tambem um trio no meio-campo.

Salvio a direita, e um extremo-esquerdo, provavelmente entrara o Ola, que convenhamos, e mais indicado para este jogo do que para o Dragao.

Aguia_Rea1

livrem-se de por o Melga a jogar. E se conseguirmos substituto pro Maxi então era MEL O0

tacuara99

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:14
livrem-se de por o Melga a jogar. E se conseguirmos substituto pro Maxi então era MEL O0
Luisinho? Não, obrigado.

sbremoved_28408

Vai dar uma emissão especial na sporcotv ás 11:00. Deve ser a chegada da equipa  O0

Aguia_Rea1

Citação de: tacuara99 em 14 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:14
livrem-se de por o Melga a jogar. E se conseguirmos substituto pro Maxi então era MEL O0
Luisinho? Não, obrigado.

ele que invente outro qualquer, pior é dificil de imaginar. O0


Fearless

Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

LOOOOL!

Recomendas Cancelo na direita e Almeida na esquerda? Ou Almeida na direita e Carole na esquerda?

Andris

O problema é que vocês não querem o Melga a jogar, mas, para além de ser o melhor que há para a posição devido à ausência do Maxi, iriam ser os primeiros a criticar caso o JJ metesse lá outro qualquer. Tem que ser...