LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Ramiro Lopes

Citação de: defacer em 14 de Maio de 2013, 11:17
Seja o que Deus quiser...
Se houvesse algum sentido de justiça divina no futebol, há muito que eu era feliz.


chocapito

Até quinta pessoal.. os comentários de alguns de vocês tiram-me a confiância toda mesmo.

Tanja

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: defacer em 14 de Maio de 2013, 11:17
Seja o que Deus quiser...
Se houvesse algum sentido de justiça divina no futebol, há muito que eu era feliz.

  Ora, nem mais... e os porcos andavam a comer bolotas pelos campos das divisões secundárias.

serebotna

Citação de: o maestro em 14 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: o maestro em 14 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

Então quem? lol

André Almeida. Mesmo não sendo um fora de série, já mostrou que consegue ser competente.

e do outro lado metes quem? sendo que o maxi ta castigado?

A. Almeida & Luisinho para mim seria o ideal dado o que temos, pena não ser possível.

confesso que tava completamente esquecido do luisinho... mas sinceramente prefiro o melga... extremo adaptado há uma época ou extremo adaptado há duas vai dar ao mesmo.
Tirando que o luisinho não me parece ter ritmo competitivo... (e sim eu sei que eles andam todos cansados)
muitos podem tar cansados, melgarejo não nem jogou no dragão .. teve 10 dias de repouso para a final ..


chocapito

Convocados para a Final da Liga Europa: Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Luisinho, Maxi Pereira, Garay, Melgarejo, Miguel Vítor, Jardel, André Almeida, Roderick e Luisão;
Médios: Aimar, Ola John, Carlos Martins, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, Enzo Perez e André Gomes;
Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo e Kardec.

o maestro

Citação de: serebotna em 14 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: o maestro em 14 de Maio de 2013, 11:59

confesso que tava completamente esquecido do luisinho... mas sinceramente prefiro o melga... extremo adaptado há uma época ou extremo adaptado há duas vai dar ao mesmo.
Tirando que o luisinho não me parece ter ritmo competitivo... (e sim eu sei que eles andam todos cansados)
muitos podem tar cansados, melgarejo não nem jogou no dragão .. teve 10 dias de repouso para a final ..

sim a minha opinião é que deve jogar o melga... mau ou bom, neste momento (e volto a dizer na minha opinião), é o melhor que temos




ZICKLER

façam aquilo que não foram capazes de o fazer em 30 anos de militância Benfiquista: SURPREENDAM-ME!!!

se não estiverem para aí virados....não faz mal....nada de novo


Darkboy

UEFA Europa League
The #UELfinal is sold out. The only authorised channel to buy tickets was through the http://uefa.com ballot & through both finalists

UEFA Europa League
UEFA is constantly monitoring the internet and reserves its right to take legal action in case of unauthorised sellers offering tickets.

UEFA Europa League
UEFA also wishes to advise fans not to be lured into such deals, as in most cases, the tickets on offer simply do not exist.

JPSilva