LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

redevil88


Shinchan_17

Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: Shinchan_17 em 14 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:10
O0
Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.
Má noticia para nós.
Eu acho uma boa noticia, o mikel é um excelente jogador, não sei porque muitos não lhe dão o valor devido :)
Ele é muito overrated. Mas o gajo mais overrated que vi jogar chama-se Heinze.

Não sei como fez a carreira que fez...
No Heinze concordo plenamente, mas eu confesso que acho o mikel um jogador muito competitivo e que na nossa equipa seria certamente titular :) O que não falta aí são jogadores que ou são underrated, e outro overrated, tem muito que ver com o momento, alguns golos especiais, etc...

rp

Força Benfica, nem acredito que exista neste tópico um único Benfiquista que não venha falar deste jogo (que é uma FINAL EUROPEIA) e da esperança que temos em ganhá-lo... Mudem o chip e apoiem a equipa!!!

CitriC

Citação de: lokko em 14 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

Até a música dos filhos do Dragão passou pá...

Esperavam o quê da TV do regime?

Pode ser que um dia destes vão com o caralho.

Deixa-os pousar...


RTP Porto no seu pior....
mesmo RTP Porto !!

eles quando fizeram a reportagem sobre o classico disseram o Porto se ganhar os proximos dois jogos serão campeões, mas nunca disseram que se o Benfica ganhar nós podiamos ser campeões no Porto

Já há uns anos para cá que aquilo está tudo minado. 

não sei agora todas as historias mas até a Olivedesportos começou a ganhar poder graças RTP e aos dinheiros publicos, pois a RTP comprava em leilão os jogos da Liga e kd apareceu a Olivedesportos não havia canal, nomeadamente Sport tv.
O que se passou foi que a Olivedesportos comprava no leilão a um preço pouco superior à RTP (vá-se lá saber como) e depois fazia um outro leilão para vender a um preço mais alto do que tinha comprado anteriormente.

O que se passa nos telejornais e trios de ataque tenho a certeza que há por aí, em muitos blogues

Person14slb

Benfica:
                       Artur
Almeida  Luisão  Garay  Melga
                            Matic
               Enzo
Salvio          Gaitán    Ola John
                      Cardozo


Chelsea:
                       Cech
Azpilicueta Cahill  Ivanovic  Cole
                    David L.
           Lampard
Moses             Mata           Oscar
                      Ba

Penso que vão ser este os 11's de cada equipa.


Person14slb

Citação de: Shinchan_17 em 14 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: Shinchan_17 em 14 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:10
O0
Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.
Má noticia para nós.
Eu acho uma boa noticia, o mikel é um excelente jogador, não sei porque muitos não lhe dão o valor devido :)
Ele é muito overrated. Mas o gajo mais overrated que vi jogar chama-se Heinze.

Não sei como fez a carreira que fez...
No Heinze concordo plenamente, mas eu confesso que acho o mikel um jogador muito competitivo e que na nossa equipa seria certamente titular :) O que não falta aí são jogadores que ou são underrated, e outro overrated, tem muito que ver com o momento, alguns golos especiais, etc...
O mikel titular no Benfica? Com este Matic? NUNCA.

Rei

Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:44
Benfica:
                       Artur
Almeida  Luisão  Garay  Melga
                            Matic
               Enzo
Salvio          Gaitán    Ola John
                      Cardozo


Chelsea:
                       Cech
Azpilicueta Cahill  Ivanovic  Cole
                    David L.
           Lampard
Moses             Mata           Oscar
                      Ba

Penso que vão ser este os 11's de cada equipa.

O Demba Ba nem pode jogar...



o maestro

Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

ainda bem que nao vi esse nojo de noticiario, senao ficava aziado toda a tarde...


JPSilva

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 14:39
Basta ganharmos este jogo e volta tudo a acreditar na conquista do campeonato. Isto tem ciclos... e com uma conquista deste calibre muita coisa ia mudar para a jornada 30 do nosso campeonato ser  entusiasmante.

Isto não tem nada a ver com o campeonato.

LOL Nem tu imaginas a festa que seria se o Benfica ganhasse uma prova europeia. Provavelmente deves ser novinho... mas podes anotar, se o Benfica ganha a Liga Europa tudo vai mudar e todos ou quase todos passam a acreditar que o Porto escorrega e que ganhamos ainda o campeonato.

Pois provavelmente sim, mas eu não entro nesse tipo de loucuras. Não é o facto de ganhar uma prova europeia que muda o facto de estarmos atrás no campeonato.

DeadPool


Rei

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 14:39
Basta ganharmos este jogo e volta tudo a acreditar na conquista do campeonato. Isto tem ciclos... e com uma conquista deste calibre muita coisa ia mudar para a jornada 30 do nosso campeonato ser  entusiasmante.

Isto não tem nada a ver com o campeonato.

LOL Nem tu imaginas a festa que seria se o Benfica ganhasse uma prova europeia. Provavelmente deves ser novinho... mas podes anotar, se o Benfica ganha a Liga Europa tudo vai mudar e todos ou quase todos passam a acreditar que o Porto escorrega e que ganhamos ainda o campeonato.

Pois provavelmente sim, mas eu não entro nesse tipo de loucuras. Não é o facto de ganhar uma prova europeia que muda o facto de estarmos atrás no campeonato.

A sorte conquista-se ganhando. E ganhar ao Chelsea ia dar-nos muita fé.