LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Poseidon

Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

nem e so ganhar...ate parece que disputamos finais europeias regularmente.

sinceramente mete me nojo. antes da epoca começar se dissessem aqui que o benfica ia jogar uma final da LE com o chelsea....muitos riam se e diziam que era impossivel. agora que e realidade parece que é algo sem valor. mete me verdadeiramente nojo a forma como menosprezamos a equipa so pq nao se gosta do treinador. o Benfica e mais que o jj, e mais que lfv. quem e benfiquista aserio percebe isso...quem esta mais preocupado com odios de estimacao, peço desculpa mas podem ser mt boas pessoas mas tem prioridades ao contrario.

eu apoio e valorizo e nao ha nada que me leva a nao estar orgulhoso deste benfica.

Entendo-te perfeitamente amigo! Como te entendo...

Semper Fidelis

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

oh deus dos mares
vamos a coisas realmente importantes
de quem é a bunda do avatar? :D



:whistle2:

assim ta melhor...ja quase que consigo ver a marca das cuecas :D

Poseidon

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

oh deus dos mares
vamos a coisas realmente importantes
de quem é a bunda do avatar? :D



:whistle2:

assim ta melhor...ja quase que consigo ver a marca das cuecas :D

A gaja tem cá uma tomateira...  :D


FR



Patrick_slb


J_PN

"bola muito dificil para os guarda-redes"

Tamos fudidos.  :-X

L3GEND

Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: L3GEND em 14 de Maio de 2013, 16:53
A única coisa em que eu consigo pensar neste momento, é numa frase do eterno 2Pac que diz:

"Remember one thing, through every dark night, there's a brighter day after that. So no matter how hard it gets, stick your chest out, keep your head up and handle it!"

Tivemos há dois dias um dos episódios mais tristes da nossa história enquanto benfiquistas... mas para além desse pesadelo, o sol continua a brilhar, ainda há outras coisas para conquistar.

Por isso espero mesmo que os jogadores tenham a cabeça bem erguida e lutem para nos dar uma alegria, depois do pesadelo. Nós merecemos.

Sabes o que é que nós mereciamos? Era ter sido campeões lá em cima.

Anos e anos a ser enrrabados por aqueles gajos, com jogo sujo, limpo, por ataques de todos os lados durante anos e anos!!

Eu achava  que este ano a estrlinha podia estar do nosso lado e por uma vez sairmos por cima e dar-lhes uma humilhação a sério... e não! Para variar perdemos nós, com um golo no último minuto. Perder um campeonato em dois jogo contra um porco que nem sabe como é que está sequer a lutar pelo título.

Eu todos os anos estou a gritar e vivo o cmapeonato. Agora os Gaitans e isso só querem é jogar para a Europa Isso para eles é que importa. Não é jogos com Rio Aves e Olhanenses desta vida.

Isto é tudo muito giro, mas o que eu vejo é um porco a passar o Benfica me titulos nacionais e o pessoal todo de pito ao salto com uma final da liga europa.

Eu estou completamente em baixo. Independentemente do resultado de amanhã não vou conseguir esquecer o jogo de sábado.
É impossível ultrapassar e impossível esquecer o que aconteceu no sábado.

Provavelmente a maior desilusão que o Benfica já me deu. Ainda estou desolado e como eu muitos outros. Nós não mereciamos ver o Benfica perder este campeonato... mas ao mesmo tempo o "luto" têm que ser posto de parte por um momento.

Amanhã temos uma final europeia, e temos a possibilidade de ver algo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver: o Benfica a ganhar uma final europeia.

Isto é algo com que eu sonhava há tanto, tanto tempo. Se esperava ir para esta final com um melão do tamanho do Mundo por causa do desastre de sábado? Claro que não. Mas temos que "mudar o chip".

slbfanatik

Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 17:10
O Valdo vai comentar o jogo na sporttv

ainda bem que não é o palhaço do pedro henriques

ZICKLER




Rei

O Chelsea tem direito a bandeirinhas e o Benfica? LOL Espero bem que tenhamos direito ao mesmo, seria ridiculo.

slbforever95

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 17:14
O Chelsea tem direito a bandeirinhas e o Benfica? LOL Espero bem que tenhamos direito ao mesmo, seria ridiculo.
Talvez seja uma iniciativa do clube e não da uefa