LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Sickness:SLB

Hazard de fora era naturalmente uma boa notícia. Eu acho que ele vai lá para dentro.

DastanPT

Nem o Hazard nem o Terry estão a 100% por isso já é uma boa noticia...

Darkboy

Cech diz que o Benfica está ainda mais forte que o ano passado, dominou a liga portuguesa durante a maior parte do ano e apesar da derrota ainda pode ser campeão. Acardita no Paços.

bgardo

acho que muitos nao estao a disfrutar por estar numa final europeia pq ainda nao acreditam que o benfica esta de facto numa final europeia.

Darkboy

Lampard: 'We have to concentrate to get the result. Benfica are a good team as Bayern were in Munich.'

Poseidon

Offtopic: A Angelina Jolie fez uma mamoplastia e tirou as mamas.



Ontopic: Duvido que o Hazard não jogue. Cheira-me a bluff. E muitos dos que aqui estão a dizer que esta taça não presta nem vale nada, amanhã vão estar a chorar de felicidade e a festejar que nem uns meninos se a ganharmos.

o maestro

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 18:13
Offtopic: A Angelina Jolie fez uma mamoplastia e tirou as mamas.



:cry2: :cry2:

ela mete umas novas :p

:smokin:

Thrain

Só mesmo o Martins para ser expulso e ao mesmo tempo lesionar-se.

Blitzer


Darkboy


Jack Bauer

Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2013, 18:09
Martins ausente do treino de adaptação ao Arena

Médio estará descartado da final.

Dos vinte e cinco jogadores convocados por Jorge Jesus para a final da Liga Europa, apenas Carlos Martins não cumpre o treino de adaptação ao Arena de Amesterdão, palco do jogo com o Chelsea.

O médio falhou o clássico com o FC Porto devido a castigo, depois de ter sido expulso frente ao Estoril, mas nesse lance que lhe valeu o cartão vermelho acabou também por lesionar-se. Não foi, contudo, dada qualquer informação clínica desde então.

O treino de adaptação ao Arena de Amesterdão conta com a presença do presidente Luís Filipe Vieira, assim como outros elementos da estrutura diretiva, como José Eduardo Moniz, Domingos Soares Oliveira ou Rui Costa, entre outros.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-uefa/benfica-liga-europa-final-carlos-martins-maisfutebol/1449659-1499.html



Esse "individuo" já tem o destino traçado.

Redskin

Hazard disponível pra jogar segundo o Benítez, má notícia.

Kunstler