LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sbremoved_28408

Citação de: flavioslb em 14 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 18:49
Vai haver coreografia tanto para os adeptos do Chelsea como para os do Benfica, vi agora, cada topo tem coreografia a ser preparada. O Chelsea tem as bandeirinhas e o Benfica parece ter umas cartolinas.
O Benfica tem 2 cartolinas com o simbolo do clube e uma com a Taça. Pelo menos pareceu-me

onde é que viram isso?
Eu vi numa reportagem que fizeram em directo

jmpferre

pessoal,estou quase a abalar para Amesterdao,vou só  jantar e abalo,mas antes queria saber se algum de voces sabe me dizer se o estadio em que o benfica foi campeao europeu em Amesterdao ainda existe,e ja agr tb o de Berna(Bern),esse de Berna vou ja lá assim que sair de casa,vou á procura se existe,se existir esse e o outro quero lá passar!!!pode ser que dê sorte passar nos estadios das duas nossas maiores conquistas!!!1 abraço e até já.

chocapito

Filip Djuricic e Miralem Sulejmani, futuros jogadores do Benfica, estarão amanhã na Amsterdam ArenA para assistir à final da Liga Europa.

djsc23

Esta a dar o treino do Chelsea na ChelseaTv e pareceu-me que a coreografia do Benfica no 2ºanel sao riscas vermelhas e brancas na vertical. No 1ºanel ainda não tinha nada. Não tenho a certeza mas pareceu.

FR

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 18:53
Um gajo da SICN tava sozinho a entrevistar o Benítez e falou em Inglês, achei estranho um Português e Espanhol comunicarem em Inglês em vez de tentarem em Portunhol.


na sporttv o jornalista fez a pergunta em português e ele respondeu em inglês. E antes das conferência de imprensa o gajo da UEFA dizia que só se aceitavam perguntas em português ou inglês pode ser por isso

LMAB89

#4475
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 18:42
O nosso onze vai ser:

                     Artur

A.Almeida Luisao Garay Melga

                      Matic

            Enzo       A.Gomes
Salvio                               Gaitan

                    Cardozo
Não pode. Segundo o Jorge Jesus, 433 é de equipa pequena e fácil de anular
Nunca o vi dizer isso. Essa merda de aproveitar tudo para atacar o JJ já começa a meter nojo. Cresçam
Se tu não viste é porque nunca deve ter acontecido...

flavioslb


Darkboy

Citação de: jmpferre em 14 de Maio de 2013, 18:59
pessoal,estou quase a abalar para Amesterdao,vou só  jantar e abalo,mas antes queria saber se algum de voces sabe me dizer se o estadio em que o benfica foi campeao europeu em Amesterdao ainda existe,e ja agr tb o de Berna(Bern),esse de Berna vou ja lá assim que sair de casa,vou á procura se existe,se existir esse e o outro quero lá passar!!!pode ser que dê sorte passar nos estadios das duas nossas maiores conquistas!!!1 abraço e até já.
O Olimpico ainda existe, sim.

Gonzalex

Citação de: jmpferre em 14 de Maio de 2013, 18:59
pessoal,estou quase a abalar para Amesterdao,vou só  jantar e abalo,mas antes queria saber se algum de voces sabe me dizer se o estadio em que o benfica foi campeao europeu em Amesterdao ainda existe,e ja agr tb o de Berna(Bern),esse de Berna vou ja lá assim que sair de casa,vou á procura se existe,se existir esse e o outro quero lá passar!!!pode ser que dê sorte passar nos estadios das duas nossas maiores conquistas!!!1 abraço e até já.


O de Amesterdão existe. É o Olimpico de Amesterdão e amanhã ao almoço está marcado um encontro de benfiquistas lá

SLB Stars

Citação de: LMAB89 em 14 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 18:42
O nosso onze vai ser:

                     Artur

A.Almeida Luisao Garay Melga

                      Matic

            Enzo       A.Gomes
Salvio                               Gaitan

                    Cardozo
Não pode. Segundo o Jorge Jesus, 433 é de equipa pequena e fácil de anular
Nunca o vi dizer isso. Essa merda de aproveitar tudo para atacar o JJ já começa a meter nojo. Cresçam
Se tú não viste é porque nunca deve ter acontecido...

Chefe, olha que se o Rei vir este post vai dizer que tens direito a vermelho :crazy2:

O JJ disse +ou- isso na palestra da faculdade de motricidade humana, disse que o 4-3-3 era o sistema tático mais básico de aplicar.    :police:

djsc23


Ca esta.
No anel superior parece estarem a preparar uma coreografia com riscas vermelhas e brancas


GamaUno

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2013, 19:00
Filip Djuricic e Miralem Sulejmani, futuros jogadores do Benfica, estarão amanhã na Amsterdam ArenA para assistir à final da Liga Europa.

Ainda fazem uma perninha....

Gonzalex

Citação de: djsc23 em 14 de Maio de 2013, 19:10

Ca esta.
No anel superior parece estarem a preparar uma coreografia com riscas vermelhas e brancas

Realmente parece, mas parece estar incompleta. E no anel de baixo também estão ali uns sectores com cartolinas vermelhas

Black Skulls

O Topo que vai ser ocupado pelos Nossos adeptos está preenchido com cartolinas parece que iguais ás do jogo com os turcos.