LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

4ever Red Devil

Esta foi a primeira vez que esta taça foi levantada, em 1972, por Joe Kinnear por um clube... londrino, o Tottenham.


Meio_metro



Bethinho

Artur
A.Almeida,Luisão,Garay,Melgarejo
Enzo,Matic,Salvio,Gaitan
Lima,Cardozo


Lima #11

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2013, 20:35
Análise extremamente detalhada ao Chelsea FC no site Futebol Mundial. A não perder:

http://www.futebolmundial.net/equipa/chelsea-a-lupa-nao-este-nao-e-o-chelsea-mais-fraco-dos-ultimos-anos

Por acaso, tenho a sensação que o "plano A" do Benitez, se o Hazard não jogar não será o Moses, mas sim o Lampard, com o Ramires a fazer o corredor direito e o Oscar a oscilar entre a extrema esquerda e o centro do terreno, em trocas com o "10" Mata. Ficaria assim:

                                   Cech

Azipilicueta        Cahill           Ivanovic            Cole

                       David Luiz      Lampard

       Ramires                 Mata                 Oscar
                                    Torres

Shoky

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 20:38
SIC ao lado da Taça.

Estão-nos sempre a mostrar a taça...que tortura.
"Agarrem na PUTA DA TAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e tragam-nAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

:buck2:

Fly 13

Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Meio_metro

O Ramires fora da selecção? não percebo como é que o jogador daqueles fica de fora.

TEXAS_1904

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 20:30
QUE BOM É VER TV HOJE...

Falarem de uma final em que nós estamos... isto é novo para mim... eram sempre os outros...
sem duvida fdx e eu desde sabado que nao vi televisão para nao apanhar com coisas tristes. É mesmo um bom sentimento, sentimo-nos noutro patamar

Sequel


Sandokan90


SlipkMan

Chelsea sem Hazard?

É bem. Para mim, neste momento, é o jogador mais desequilibrador do Chelsea.

4x4x2