LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Sandokan90

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Igual.
Amanha isso muda.
Por esta altura já não tinha unhas,já passava mal a noite,já ansiava pelo dia... O sábado passado matou-me.
Matou-nos a todos. Mas não é todos os dias que se joga uma final europeia. Será a primeira para muitos, temos de desfrutar. Esperemos que a equipa se supere e nos dê uma alegria. Bem merecemos.


Fly 13

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Igual.
Amanha isso muda.
Por esta altura já não tinha unhas,já passava mal a noite,já ansiava pelo dia... O sábado passado matou-me.

É o sábado passado...e o adversário da final não ser um Basileia qualquer.
É mesmo por causa do sábado passado,apenas e só.

LMAB89

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Ou és bué cota e viveste-as todas e mais uma ou menos uma não te faz diferença, ou então não percebo porquê...
Está longe de ser o único a sentir-se assim...

Sequel

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Igual.
Amanha isso muda.
Por esta altura já não tinha unhas,já passava mal a noite,já ansiava pelo dia... O sábado passado matou-me.

É o sábado passado...e o adversário da final não ser um Basileia qualquer.

Verdade.

O meu realismo tira-me o entusiasmo todo. Isto aliado a Sábado é um cocktail poderoso. Não há volta a dar: este jogo é-me igual ao litro. Sinceramente, nem sei se vou ter vontade de o ver. Talvez vá dar uma volta pela zona, com os fones postos, completamente alheado de tudo.

valtao

Pá vcs andam doidos....se o Benfica ganhar vai ser uma festança do tamanho do MUNDOOOOOOOOOOOOO

Rei

Ninguém vive nada até o apito soar e verem o Girafa a levantar o troféu. Portugal vem abaixo...

Lima #11

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 20:48
Tenho a impressão que o Ramires com o Benítez raramente tem jogado na direita.

Se não jogar, melhor para nós.  O0

Fly 13

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Ou és bué cota e viveste-as todas e mais uma ou menos uma não te faz diferença, ou então não percebo porquê...
Se não consigo explicar a pessoas próximas de mim,de certeza que a ti não te conseguiria explicar.

SLB1986

A quem não se sente com entusiasmo, se por ventura o Benfica ganhar, será que não festejam os golos ou iram ver o big brother, ou vão passear o cão...enfim.

Nem que fosse o último jogo da época com o Benfica a 30pts do 1º no campeonato eu estaria a apoiar o Benfica no estádio ou a ver na tv se não pudesse ir ver.

Com isto não estou a dizer que sou mais benfiquista que outros, simplesmente não consigo que o Benfica seja indiferente para mim.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Shoky

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Igual.
Amanha isso muda.
Por esta altura já não tinha unhas,já passava mal a noite,já ansiava pelo dia... O sábado passado matou-me.

É o sábado passado...e o adversário da final não ser um Basileia qualquer.

Verdade.

O meu realismo tira-me o entusiasmo todo. Isto aliado a Sábado é um cocktail poderoso. Não há volta a dar: este jogo é-me igual ao litro. Sinceramente, nem sei se vou ter vontade de o ver. Talvez vá dar uma volta pela zona, com os fones postos, completamente alheado de tudo.

Acho que se vocês fizerem isso...nunca mais se vão perdoar.

Eu sei lá quando ou se...algum dia vou ter a chance de ver o meu Benfica numa final europeia.
Amanhã vou estar colado ao sofá desde o final do almoço.

SLB Stars

#4691
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:43
Nós numa final europeia e o meu entusiasmo anda perto do zero,incrível.

Estou exatamente no mesmo patamar que tu Fly13, mas o que me tem custado bastante é também estar a criticar o que podia ter sido uma época perfeita e se poderá transformar numa época do quase. :disgust:

Gostava de ter que engolir tudo o que de mal disse, desde direção, equipa técnica a jogadores, seria a chapada de luva branca mais bem dada de sempre.  :ashamed: 

EB_94_SLB

Já falta menos de 24 horas. Quero tanto ganhar isto. Não me falhes, Benfica!

Meio_metro

Citação de: valtao em 14 de Maio de 2013, 20:51
Pá vcs andam doidos....se o Benfica ganhar vai ser uma festança do tamanho do MUNDOOOOOOOOOOOOO
mas disso não há duvidas...

Eu sempre sonhei ver uma final... agora ela chegou e parece que é uma final de uma porcaria qualquer... fdx que vida esta... TRAUMA...

valtao

Citação de: SLB1986 em 14 de Maio de 2013, 20:52
A quem não se sente com entusiasmo, se por ventura o Benfica ganhar, será que não festejam os golos ou iram ver o big brother, ou vão passear o cão...enfim.

Nem que fosse o último jogo da época com o Benfica a 30pts do 1º no campeonato eu estaria a apoiar o Benfica no estádio ou a ver na tv se não pudesse ir ver.

Com isto não estou a dizer que sou mais benfiquista que outros, simplesmente não consigo que o Benfica seja indiferente para mim.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:
Mai nada...fds dizerem k este jogo é lhes indiferente....a sério como é possivelllll....é uma final europeia!!!!!!!!!!!!