LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

mWo

Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:41
Isso também pode simplesmente estar a passar numa zona onde não estavam muitos adeptos.


O Chelsea é um clube anão ao lado do Arsenal e do Tottenham.

Isso é exagero, sempre tiveram boas assistências mesmo antes deste sucesso todo.

Não é exagero nenhum. Então comparando só ao Arsenal...

O Arsenal nunca ganhou um titulo europeu.


Ganhou. Uma Taça das Taças e uma Taça das Cidades com Feira.

Como clube, o Arsenal é MUITO superior ao Chelsea.

DeadPool

Citação de: BrunoP em 14 de Maio de 2013, 23:50
Não tenho motivação nenhma para ver este jogo, neste momento sinto que a equipa nao tem estofo. Se nem um empate no Ladrão conseguimos aguentar, entao uma final europeia frente a uma das boas equipas inglesas duvido muito que a equipa aguente. Mas pronto ha sempre aquela pequena esperança, apesar de ter consciencia de como as coisas sao. Este Benfica desiludiu me imenso pela incapacidade neste final de época, perdemos o campeonato de uma maneira ridicula.
No dragão jogamos para o empate...

A não ser que o JJ queira ir a penalty's não vejo onde estão as parecenças...

NrowS

Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 23:49


Deve ter sido +/- isto no total.. depois o autocarro parou numa espécie de largo penso.
Sois uma rua!
Vocêzes* sois uma rua!
Sois uma ruuuuuuaaaa!
Nada mais do que uma ruuuuuaaaaa!

* - variação em favor da métrica :D

van33

tou a olhar pro Veloso e dá-me uma vontade estranha de lhe dar duas sapatadas

Riquelme_10


iKatz

O marques e so para ir ganhando o campeonato?

Mas esta gente esta toda louca?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Lost_88

Se nao tivessemos na Final era so pessoal a dizer "ai que sonho, uma Final Europeia..quem nos dera, mesmo sendo a aero liga" bla bla, agora que la tamos ja nao a valorizamos. Epa, tenham bom senso caralho, é uma Final Europeia com que muitos sonhavam(eu inclusive) aproveitem e disfrutam o sentimento, tao cedo (espero tar enganado) nao voltara a acontecer e amanha pode ser um virar de Historia! Carrega Benfica! Tragam a puta da Taça para Portugal, nos ja merecemos uma alegria assim!

Riquelme_10

Estamos para aqui a falar e provavelmente vamos perder...

Aguia_Vitoria04

Venha de lá essa TAÇA!!  :bandeiraslb2:

Esqueçam sábado passado, a gloria na Europa vale muito mais!

Faz hoje - 14 Maio - precisamente 30 anos que foi a final UEFA (com Anderlecht) na Luz! Muitos aqui se devem recordar, estive lá, foi lindo!! Guardei o bilhete e fotos históricas na antiga Catedral.

Alguém falou no Sheu para erguer a Taça amanhã, ele marcou o golo na Luz. O Anderlecht na altura dominava a Europa. Era a base da selecção Bélgica que fez grande Mundial em 82 e 1986.

Temos sina nisso, agora vamos jogar com o campeão da Europa em titulo.

Vai saber melhor!
:slb2:

tripiatrik

Comentário de uma amiga minha lagarta que trabalha no aeroporto:

"WTF!! 17 charters para Amsterdão só das 6h30 às 8h30!!! Custa admitir mas realmente o Benfica move mundo!!"

DeadPool


pcssousa

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Johnny1904 em 14 de Maio de 2013, 23:43
Não acredito que iremos ganhar. Aliás sinto-me como se não houvesse jogo amanhã ou tivéssemos fora da liga europa.
Olha, aqui está o exemplo de um post que não acrescenta nada ao fórum e ao tópico. Quem sente isto, está bem é calado pois escrevê-lo por cá é um convite a que o mandem para a outra banda e que a moderação tenha que amarelar quem afinal de contas não tem culpa nenhuma.

E porquê? É menos Benfiquista por admitir algo perfeitamente normal?
Alguém disse isso? Não, simplesmente está a prever derrotas do clube. Derrotas que custam a digerir.
Todas as semanas por cá há quem preveja derrotas nossas, todas as semanas, ou quase, há quem os mande para a outra banda, todas as semanas há quem seja amarelado por isso.
E que tal meter os agoiros no cú? e que tal ir beber uns copos para ver se passam a prever uma vitória nossa?
E que tal deixarem de provocar os outros com constantes posts a dizer: vamos perder, vamos perder, vamos perder, vamos perder... epá, chateia e muito.

maxi04

O David e o Ramires tenho a certeza que nesse festejo do Chelsea se lembraram do Benfica, e puta da loucura que foi o festejo do 32º !

kangaroo

a quem esta gaja foi perguntar sobre a maldição  ;D ;D

o A.Magalhães a rir-se logo