LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

PudimDanone

Se as coisas tivessem sido diferentes... este tópico já estaria hoje pelas 1000 aposto..
Bem.. será sempre um dia único.

Jonny-Venezuela

Penso que è bom chegar low-profile.
Nada de euforismos.
Podemos dar supresa!

klaxxon

Eu era puto, mas lembro-me bem da última final que disputámos. Aliás, as minhas primeiras memórias de ver jogar o Benfica são aquela meia-final contra o Marselha e a final infelizmente perdida para o Milan.

Foi muito tempo de jejum, espero que muitas mais finais europeias se sigam! Já estou com aquele nervoso miudinho, mas confiante que desta trazemos o caneco!!

FORÇA BENFICA, DÁ-NOS ESTA ALEGRIA!!! EU ACREDITO!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

costapequeno

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 03:59
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 03:58
sao 23 anos.......e uma vida.

E eu que nasci 1 mês depois do penalty do Veloso e dos arrotos do Silvino...
É apenas a segunda final europeia na minha vida...mas no fundo é a primeira, porque em 1990 cagava na fralda.

junho de 88.....pois com dois anos nao te lembras de nada.

eu e a 3.

Poseidon

Eu tenho 23 anos e não tenho qualquer memória de uma final europeia.
Não sei qual é o sentimento que vou sentir ao ver o nosso capitão a levantar a taça.

Mas espero vir a saber amanhã.  :)

Boa noite a todos!

JMedeiros

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 04:04
Eu tenho 23 anos e não tenho qualquer memória de uma final europeia.
Não conheço o sentimento de ver o nosso capitão a levantar a taça.

Mas espero vir a saber amanhã.  :)

Boa noite a todos!

Muito pouca gente tem esse sentimento...

andre_lourenco

4 da manhã e eu sem sono nenhum... Já no sábado foi a mesma história...
Vale-me a NBA  ;D


Nick Valensi

incrível! daqui a 20 minutos começa tudo a acordar cá em casa e eu nisto... sem sono ;D

andre_lourenco

Incrível como a maioria de nós (suponho eu) que por aqui anda cresceu sem ver o nosso Benfica a conquistar grandes vitórias, porém a nossa paixão pelo clube é inexplicável.
Isto só demonstra que ser do Benfica não se explica, sente-se, e isso é mesmo impressionante...   :metal:

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 03:59
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 03:58
sao 23 anos.......e uma vida.

E eu que nasci 1 mês depois do penalty do Veloso e dos arrotos do Silvino...
É apenas a segunda final europeia na minha vida...mas no fundo é a primeira, porque em 1990 cagava na fralda.

Eu nasci 1 mês e meio depois dessa final de 88...
Da de 90 o meu Pai tinha uma VHS com essa final...

Ainda a vi umas quantas vezes à espera de um resultado diferente...

Piksi

Tou com uma dor de cabeça do crlh e já acordei sobressaltado 3 ou 4 vezes

PudimDanone


josantiago

Só de ler alguns destes posts até eu me sinto mais motivado do que estava à bocado!

A primeira final europeia que possivelmente muitos de nós (geração dos finais 80 até agora) nunca teve a oportunidade de ver. Espero que os jogadores lutem com todas as suas forças para a vitória! É bastante complicado a vitória, mas tenho que acreditar!

Nick Valensi

Bem pessoal... Obrigado pela companhia nestas 2 horas e meia... Vou tomar um banho, vestir a camisola 7 Cardozo, meter o cachecol ao pescoço e sair com a família para o aeroporto.

Espero voltar a postar só na 6ª feira da parte da tarde... seria muito bom sinal.