LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan_Messi

today is the day... Façam historia e tragam a  taça :slb2:

Di_Maria


brazio

Carne toda no assador.

Artur

André Almeida - Luisão - Garay - Melgarejo

Salvio - Matic - Enzo - Gaitan

Cardozo - Lima   


LX


Zlatan_Messi


Anistruk


raymanzarek

Hoje pára tudo! Uma final europeia é uma final europeia!

Se a ganharmos, posso dizer que vi o clube do meu coração erguer uma taça europeia. Posso chorar e posso sorrir, posso embebededar-me até mais não mesmo que vá trabalhar no dia seguinte, posso lapidar da minha alma as recordações de Sábado e enfiá-las pelo cú acima de quem nos deseja a infâmia.

Posso recordar com paixão os golos, os momentos, embalar a memória e deixá-la dormir nos meus braços, no colo da minha alma, para nunca de lá mais sair.

E posso, com os meus 32 anos, dizer que fui um vencedor europeu, num futebol cada vez mais competitivo, mais mercante e pedante, de mercenários e magnatas, com o meu Benfica, de Portugal.

Se ganharem por nós, posso ter isto tudo. Podemos ter.  Caímos todos Sábado. Se nos levantarmos, será em grande. É disto que os grandes clubes, Homens, e Desportistas é feito.

E Jorge Jesus, aí tens a tua oportunidade de ganhares um título com que sonhas desde os tempos da Playstation.


Independentemente de tudo, apesar de toda o fel, mágoa e dor que ainda povoam os confins do pensamento, vamos embora. Que seja a nossa Quarta-Feira mágica.

Que a felicidade abrace, desta vez, o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli

Acabem com a maldição do velho húngaro, por favor...

E se ganharmos, eu passava na Hungria para colocar lá um cachecol no tumulo.

VirtualKing

Depois de tantas desilusões ainda nos levantamos. É f*dido ser-se benfiquista.

MSAM

Só de imaginar o Luisão a levantar a taça arrepio-me todo!!

Alento

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 09:48
jogo épico e que jamais esqueceremos, aos 25 min de jogo já estara 2-2....e presinto um 5-4 no final para nós nos penaltys após um 3-3 nos final dos 90 minutos e 4-4 no prolongamento, de referir que ganhamos nos penaltys ao fim da 3ª serie com um (3-3 na 1ª serie com a chelsea a falhar os primeiros dois) e 4-4 na segunda, na terceira david luiz manda a bola seguir a bola do sergio ramos e artur marca o penalty decisivo. no final seremos felizes e veremos o Luisão e Maxi a erguer tão lindo troféu. à vinda para lisboa um desvio à hungria.

foda-se!

sazuke

Que os jogadores e os adeptos façam por ser benfica, merecem esta festa.

Do resto não espero nada.

bisard

Vamos lá Benfica! Vence por nós! Traz o caneco para o novo museu!

minuto83

Que os jogadores façam o jogo da vida deles e o Benfica seja a equipa feliz no final!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



Songoku

A minha felicidade está a voltar cá dentro aos poucos e poucos, quanto mais perto está a hora de jogo. Não chegará a ser como estava antes, mas fico lá perto! Se o Benfica não ganha hoje, não sei quando voltarei a ter esta alegria imensa que reinou dentro de mim nos últimos tempos. Por mim, por vocês meus colegas foristas, pelos Benfiquistas que vão estar no estádio, pelos cerca de 6 MILHÕES de Benfiquistas em Portugal, pelos cerca de 14 MILHÕES de Benfiquistas espalhados pelo Mundo fora, pelos ANTI-BENFICA que fazem de nós a sua primeira preocupação em vez do clube deles e por vocês JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA ganhem o jogo e TRAGAM O CANECO PARA CÁ!!!!!


FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA